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STYL3

Cadastrado: 24 Jan 2016
Offline Última atividade: Jan 10 2017 07:49 PM
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Tópicos que criei

Amadinhos , Kedi Meu Cheru ?

08 January 2017 - 07:55 AM

Bom dia / Boa tarde / Boa noite .. 

Eae galerinha Linda... como tá ocês ? 
 

Bom espero que estejam beem  , Meus amadinhos  :rolleyes: :wub: 

Só queria passar aqui pra tirar a atenção de vocês do IN-GAME e avisar que o terror tá de volta U.U 

O mito chegou.. ou melhou o mito voltou...

 

CHEGUEI CHEGANDO.. VOU ESBAGAÇAR OS NOB NOVAMENTE HIHI..

O Love tá de volta \õ/ boraaa... quem ai tá pronto pra morrer?? só chamar bb..

Papo reto agora galera... voltei só queria agradecer a todos por me receberem e pedir desculpas por o futuro que tá por vir... surrando geral.. é isso mesmo produção ??

 É SIM HEHEHE  :lol:

Então galera.. voltando com algumas besteirinhas em intens.. que eu tinha guardado.. então é isso quem quiser falar comigo manda um MP..

 ou até mesmo no IN - GAME tÔ lá  B) 

ATÉ QUALQUER HORA NOBZINHOS.. Só não pode chamar a mamãe  -_-  :P  


[PEDIDO] KIT !

26 April 2016 - 09:06 PM

NICK: STYL3
TEMA: BOB ESPONJA ( O AVATAR COLOCA UMA FOTO QUE TENHA TODOS PERSONAGENS DO DESENHO )
FRASE: 99z.mugame.NET
ESTILO: MODELADA

Se puder faz uma fan bar me manda MP se poder.. ;) :wub:

Pedido vem feijão dllç

10 April 2016 - 01:14 AM

Coca.. Tema: Bob esponja
Estilo: modelada
Nick: COLABORADOR & DIVULGADOR
STYL3
FRASE: MU GAME MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO (pequeno)
E coloca em baixo Art: DSG/Coca :wub:

[APROVADO][TUTORIAL] Historia das classes

30 March 2016 - 12:42 PM

Aqui vai as historias sobre os personagens de Mu Online

Fairy Elf / Muse Elf / High Elf - São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU. Reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.




Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.




Dark Knight / Blade Knight / Blade Master- São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.



Magic Gladiator / Dual Master - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.


Dark Lord / Lord Emperor - O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".
CREDITOS: COLABORADOR & DIVULGADOR :wub:
☆ ♡ STYL3 (M1T0) -_- <_<

[APROVADO][TUTORIAL] Iniciantes

30 March 2016 - 12:31 PM

1. O que é MU?

Mu é um MMORPG, ou seja, um Massive Multiplayer Online Role Playing Game que seria algo como "Jogo Online Massivo de Multijogadores de RPG". Em MU você joga juntamente com várias pessoas de todo mundo e tem a chance de interagir com elas, seja trocando ítens, falando, caçando juntos ou até mesmo matando! Os gráficos são tridimensionais o que propicia uma maior sensação de realismo no jogo.

2. O que são classes?

Assim que você acessar sua account, você será requisitado a escolher uma das seguintes profissões: Dark Knight, Dark Wizard, Elf e Magic Gladiator. Cada uma dessas classes possui atributos diferentes o que os tornam, de mesma forma, com habilidades diferentes. O Elf é perito em arcos, o Wizard e Magic Gladiator em magia e assim por diante. Para saber mais sobre as vocações, dê uma lida na guia "Personagens", cituada nesse site. É recomendável que iniciantes iniciem com um DK (Dark Knight) pois é uma das classes mais versáteis e descomplicadas do jogo. Se você quiser, poderá criar outros personagens em sua conta também.

3. Quais os comandos que devo usar?

Em MU existem vários comandos, cujo alguns dos quais você poderá acessar somente apartir de determinado level (como é o caso do trade, chat e guild). Para andar, clique na parte do mapa que você queira chegar, utilizando o cursor em forma de luva de ferro. Para falar com outro jogador, clique Enter e digite sua mensagem e depois clique novamente para envia-la. Para checar seu status (força, agilidade, energia, etc) clique a letra "c" e para saber dos seus atuais ítens, clique em "i". Tais comando podem também ser acessados usando a barra de ações do próprio jogo. Na cidade você não pode atacar, então para atacar você precisa sair da cidade e adentrar área selvagem para caçar e ganhar Exp (experiência) e loot (ítens que monstros deixam quando morrem). Para atacar uma criatura, clique com o botão esquerdo nela. Para usar um ataque de skill (causa mais dano, mas gasta mana) você deve clicar com o botão direito na criatura. Porém, vale lembrar que nem todas as armas tem skill. Para saber se sua arma possui ou não skill, acesse seu inventório clicando em "i", deixe o cursor em cima da arma e você saberá do status de sua arma.

Comandos:

Botão esquerdo - Ataque normal/Andar/Correr
Botão direito – Magias/Habilidades
CTRL + esquerdo/direito – PK ataque
F1 – Ajuda
F2 – Barra de dialogo
F3 – Whisper On , Off / PM
F4 – Ajuste da barra de dialogo
Enter – Chat
Shift – Parar ações do char
Espaço – Pegar itens do chão
Print Screen – Tirar ScreenShot
Alt – Ativa/Desativa o nome dos iten no chão
C – Stats
V – Inventário
M – Teleportes(precisa de ZEN)
D – Lista de comandos do char
Q – Usar itens de recuperação/Arraste o item até a barra Q,W,E do char
W - Usar itens de recuperação/Arraste o item até a barra Q,W,E do char
E - Usar itens de recuperação/Arraste o item até a barra Q,W,E do char
F – Abre/Fecha o MuSsenger
P – Party
G – Guild
1~9 – Seleciona magias
CTRL + 1~9 – Ativa o determinado número à magia (Necessita do mouse em cima da magia)
Trade/Guild/Party etc.... – Coloque o mouse sobre o desejado char e escreva no chat /Trade - /Party - /Guild

4. Comprando, trocando e vendendo.

Você pode comprar ítens de NPCs (non player characters) ou de PCs (player characters). Os NPCs não são jogadores, são personagens do jogo que servem apenas para desempenhar determinada função, que na maioria das vezes é a de vender ou comprar ítens. Já os PCs são os jogadores normais, aqueles que são pessoas na vida real. Você também pode vender, comprar e trocar ítens com eles e a barganha fica facilitada, tendo em vista que você pode dialogar. Mas tenha cuidado na hora de comprar pois os jogadores tentam vender ítens por preços aparentemente baixos, mas que você adquire em NPCs muito mais barato. Para comprar ou vender ítens de NPCs, direcione o cursor sobre eles para que um ícone de dentatura apareça. Se o NPC der um diálogo inicial, clique na resposta que aparece abaixo do diálogo para que você comece suas compras. Aparecerão duas janelas: uma que é a seu inventório e a outra que é o inventório do NPC. Para comprar, basta um clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ítem que você deseja comprar. Para vender um ítem seu para um NPC, clique no ítem que deseja vender e arraste-o até o inventório do NPC e clique novamente com o botão esquerdo. Para PCs a coisa é parecida, com a diferença de que você da sua oferta e o PC a dele e se ambos concordarem clicando em Ok, a barganha será feita. Se você obteve um equipamento, para vesti-lo, tire o seu antigo e ponha em seu inventório e tire do mesmo o novo equipamento que você deseja vestir.

5. Status da tela de jogo

Na tela de jogo, você encontra várias informações. O seu HP (Hit Points), ou seja, sua energia vital, é representada pelo diamante vermelho enquanto que sua Mana (poder mágico) é representado pelo diamante azul. Os números no canto inferior esquerdo representam suas coordenadas e os botões Q,W e E servem para armazenar respectivamente maçãs / red potion (para recuperar HP), blue potion (para recuperar mana) e green potion (para se curar de poison). A barra amarela é o medidor de experiência, que indica quanto falta para você avançar para o próximo level. Quando você enche a nona barra, você avança. E por fim vem a tela de jogo que é onde toda a ação se passa.

6. Matando e ganhando Exp e loot

O continente de MU é repleto de criaturas selvagens que impregnam cada canto de mata. As cidades são insentos deles, mas fora dela você perceberá a quantia diversificada de criaturas que você deverá matar para progredir no jogo. Cada vez que você mata um monstro, duas esferas de energia entram em você. Essas esferas são a Exp. (experiência), coisa indispensável para que você possa se tornar mais forte para enfrentar monstros mais fortes e que conseqüentemente forecem mais Exp. para você. Além de ganhar Exp. você ganha loot que são ítens que esses monstros deixam (dropam) quando morrem. Para coleta-los, clique em cima dele com o botão esquerdo do mouse ou use a barra de espaço, perto do seu loot. Ninguém pode pegar o seu loot, a não ser que você demore para pega-lo. Se alguém tentar pegar o seu loot, aparecerá a seguinte mensagem "Seu nick, this item doesn't belong to you.". Na maioria das vezes os monstros dropam zens, o dinheiro do jogo. Mas isso não impede que possam dropar armaduras, armas, etc. Também é comum droparem maçãs, que restauram parte de sua energia. Por tais motivos, uma das coisas mais importantes de MU é caçar bastante para ficar forte, rico e bem equipado.

7. Incrementando seu status de atributos

Assim que você passa de level, você ganha uma bonificação de 5 pontos de atributos para você distribuir aonde você quiser. Mas lembre-se que não adianta ter um personagem fortíssimo se a defesa é péssima ou vice-versa. O ideal seria balancear os pontos para os atributos ficarem em igualdade, mas isso por outro lado retarda o processo de obtenção de armas melhores. Certas armas e armaduras só podem ser utilizadas com um certo número de pontos de atributos e nem todas as armas podem ser usadas por todos. Um DK, por exemplo, não pode usar um arco. Você irá notar que armas dedicadas a certas classes exigem determinados pontos de aributos centrados unicamente em um ou dois atributos. Por exemplo, para um Elf usar um arco, ele depende basicamente do atributo Agility, portanto, um Elf que queira usar melhores armas mais rapidamente, irá ceder mais pontos a sua Agility. Um DK depende basicamente de Strenght e Agility, sendo assim, o DK que queira usar boas armas e equipamentos mais rapidamente, irá investir mais nesses atributos do que nos outros. Mas o recomendável é balancear os seus pontos; não de forma 100% equalitária mas de uma forma que a diferença entre os atributos não seja muito grande.

8.E agora? Por onde eu começo?

A informações básicas do mecanismo do jogo você já tem, agora falta saber como proceder nele. Se você optou por seu um DK (Dark Knight), DW (Dark Wizard) ou MG (Magic Gladiator), você começará sua jornada na bela cidade de Lorencia. Lá você encontrará vários NPCs e PCs comerciantes, e muita coisa para ser explorada. Você inicia sua jornada com um machado simples e um escudo, armas fraquíssimas contra oponentes fortes como Elite Bull Fighter, porém eficientes contra Spiders e Budge Dragons. Caso você fique com medo de se perder, vá no bar de Lorencia e converse com a NPC loira. Compre um pergaminho. Ele servirá para te teleportar para a cidade caso você se perca; basta clicar com o botão direito nele. Não só serve para sair de lugares desconhecidos como para fugir de monstros e PKs (player killers) que querem te matar. Após isso, saia da cidade, mas MUITO cuidado por qual saída você irá sair. Saia pela saída Sudeste, lá você encontrará muitas Spiders e Budge Dragons, monstros ideais para iniciantes matarem. Não atravesse a primeira ponte pois ela possui um Eskeleton. Já a segunda ponte é mais segura, mas não vá muito fundo pois você poderá ter uma triste experiência com um Lich. Após adquirir um Leather set (todos os equipamentos Leather) e lvl 10, você poderá matar alguns Bulls e Elite Bulls, com o auxílio de maças para recuperar sua energia. Se suas maças acabarem e você estiver nas última se teleporte usando o pergaminho. É sempre bom ter um em mãos. Agora, se você optou por ser um Elf, você começará na cidade de Noria. Siga em frente ou para trás e você encontrará Chain Scorpions e Goblins, seres quase equivalentes aos Budge Dragons e Spiders de Lorencia. Porém não vá muito além se não quiser encontrar Hunters e Bettle Monsters. Depois de avançar bastante seu level, equipe-se bem, compre poções vermelhas ou maças e não receie caçar monstros mais fortes. Mas se sentir que vai morrer no meio do combate, é melhor correr!

9. O que acontece quando eu morro?[/
b]

Quando você morre, você não perde absolutamente nada. Você apenas voltará para a cidade por teleporte. Porém, isso é válido até o level 10. Jogadores do level 11 para cima perdem uma pequena parte de sua Exp. e de seus Zens. Os ítens e equipamentos permanecem inalterados com você.

[b]10. PKs, Lurers e Looters
Em MU você irá encontrar muitos bons jogadores mas irá encontrar maus jogadores que são chamados de noobs. Os noobs tem por objetivo estragar seu jogo, seja agindo como PKs, Lurers ou Looters. O PK (Player Killer) é o termo designado para assasinos de jogadores. Eles apenas servem para estragar sua diversão quando você está caçando. Matar jogadores não tem benefício algum, pelo contrários, tem o prejuízo de gastar energia, mana e resistência dos equipamentos. Enfim... ser PK é uma coisa sem graça, mas cada um com seu gosto. Cada vez que você mata, a cor do seu nick muda até chegar no vermelho, indicando que você é um PK de terceiro nível (matou 3 vezes). Esses jogadores são muito caçados pois são visto como assasinos de fracos e indefesos, então é natural que morram direto. Mas a cor não é fixa, depois de um tempo sem matar ninguém, a cor do nick sai. O tempo de duração da cor depende de quantas vezes você matou, ou seja, quanto mais você mata mais será o tempo de espera para a cor do nick sair. Casos de lurers são raros e nem sempre um lurer é um iniciante se não tiver o objetivo de querer matar jogadores. Lurar é como se você "pescasse" o monstro, sendo você a isca. Assim sendo, jogadores podem por um monstro forte em um lugar de caça de iniciantes por exemplo. Enfim, os looters são tão comuns quanto os PKs, ou até mais comuns ainda. Eles roubam o seu loot na hora em que você está ocupado matando mais de um monstro e não coleta rapidamente o loot deixado por um monstro que você matou. Outros roubam sua kill (a criatura que você está matando, ou na linguagem de jogo, solando) para ganhar Exp. do monstro que você estava solando, não só Exp, como loot pois quem ganha mais Exp. tem mais chance de coletar o loot.
Att: CL_STYL3_DV :wub: