Ir para conteúdo


Private

Cadastrado: 22 Jan 2016
Offline Última atividade: Jan 14 2018 05:55 PM
-----

#35108 [EVENTO] - CARTINHA PARA O PAPAI NOEL [Leia+]

Postado por Private em 12 December 2017 - 08:10 PM

Querido papai Noel.

Participo desse game desde 2009, hoje estou mais maduro, estou quase concluindo minha graduação, e mesmo depois de tanto tempo ainda me sinto feliz jogando esse game. Fiz muitas amizades, algumas ainda duram até hoje. 
Mas hoje, te escrevo especialmente para dizer que estou grato com a experiencia que adquiri nesse ano que se passou, e que tive o prazer de compartilhar com os outros players; tento sempre ser educado e prestativo, mas as vezes falho, confesso.

Mas vamos ao propósito dessa carta que é escrever o porque eu deveria ganhar um desses presentes, já começo dizendo que não mereço ganhar, acredito que não fiz o suficiente, dentro do que estava ao meu alcance como player, mas já que o senhor insiste em me presentear, eu aceito.

Quando apareceu no game o Set Absolut fiquei encantado com a sua beleza, e sempre o desejei ter, mas nunca consegui, pois dentro do game somos explorados, com preços absurdos que os outros players colocam nos itens, por isso a melhor opção é comprar pelo site, o problema é que não é sempre que vende rsrs.

Então Digo que; se eu ganhar um Set Absolut ficarei muito feliz, e será uma grande conquista para mim, e eu sei que você faz o seu melhor para agradar as pessoas, por isso o que vier, eu sei que será de coração.
Um grande abraço Papai Noel, e um ótimo dia de Trabalho levando mais felicidade e amor as pessoas.
Feliz Natal.