Ir para conteúdo


Foto

Algum STAFF Pra resolver.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 13 May 2018 - 05:03 PM

Bom, geral sabe que ontem fui um valendo com o tal do Ekko_, na qual perdi dois valendos sh magic e no terceiro apostei ultimate nos 2 shilds.

Bom, como eu só tinha 1 sh magic e 1 sh abs, deixei 1 sh magic e 1 sw yeshua como prova de que iria pagar o sh, caso perdesse, daria os 2 sh e pegaria minha yeshua.

No terceiro valendo, ele casou 1 sh magic, eu casei ultimate e deixei a yeshua como prova dos 2 shilds, e ganhei o valendo.

Hoje pela manhã, quando acordo, o MM_Boruto saiu da STAFF e eu quero saber, será que vou perder os itens novamente?

 

Bom, espero que alguém se pronuncie com isso, tenho os 3 vídeos aqui do valendo, provando que perco 2 e ganho o último, enquanto eu postava o vídeo, o MM_Boruto saiu para buscar sua esposa e agora não está mais na STAFF.

Já sei 2 chars dele, xFast e xBlue, sei também que é amigo do yLoveReD, sei também que o Ekko_ poderia até ser um dos dois, então se o ReD entrou em char STAFF, com comandos, acho que é banimento na certa, mais o caso não é esse.

Queria saber se ficarei sem meu ultimate, yeshua, sh magic e kb mesmo, se eu ficar ok, se eu recuperar, melhor ainda.

 

Mais a pergunta que não quer calar é essa: SE NÃO DAR PRA CONFIAR EM STAFF MAIS, EM QUEM OS PLAYERS IRÃO CONFIAR?

 

Só isso mesmo, fé ai para geral e bjs!

 


Imagem Postada


#2 LikeDowN

LikeDowN
  • Member

  • Jogador
  • 233 posts

Postado 13 May 2018 - 05:05 PM

TA Tenso Em Levy :/ 


aWCKs0m.png

uDcNLk3.png

DGszuEf.png

pwgQmOZ.png


#3 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 13 May 2018 - 05:14 PM

TA Tenso Em Levy :/ 

1 Dos motivos pra eu parar é isso cara, eu resolvo logar pra ir um valendo, me fodo pra recuperar e mesmo assim perco tudo? Palhaçada isso, pprt.

Se sabem os chars dele, isso se chama ROUBO, e STAFF roubando pode agora né, é tranquilo, não tem punimento...

Espero recuperar os itens, sério memo.


Imagem Postada


#4 LikeDowN

LikeDowN
  • Member

  • Jogador
  • 233 posts

Postado 13 May 2018 - 05:25 PM

1 Dos motivos pra eu parar é isso cara, eu resolvo logar pra ir um valendo, me fodo pra recuperar e mesmo assim perco tudo? Palhaçada isso, pprt.

Se sabem os chars dele, isso se chama ROUBO, e STAFF roubando pode agora né, é tranquilo, não tem punimento...

Espero recuperar os itens, sério memo.

 

Tenso Tenso Tenso, ENTROU NA STAFF E Em Seguida CONTOU O VALENDO SEGURANDO OS ITENS QUE VOCÊ FALOU ACIMA E PEDIU PARA SAIR DA STAFF NO OUTRO DIA ? Sei não em - VAI RECUPERAR SIM MANO, E ESPERO QUE TENHA ALGUM PUNIMENTO Para O STAFF Que Fez ISSO....


aWCKs0m.png

uDcNLk3.png

DGszuEf.png

pwgQmOZ.png


#5 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 13 May 2018 - 05:33 PM

 

Tenso Tenso Tenso, ENTROU NA STAFF E Em Seguida CONTOU O VALENDO SEGURANDO OS ITENS QUE VOCÊ FALOU ACIMA E PEDIU PARA SAIR DA STAFF NO OUTRO DIA ? Sei não em - VAI RECUPERAR SIM MANO, E ESPERO QUE TENHA ALGUM PUNIMENTO Para O STAFF Que Fez ISSO....

 

Assim espero mano, tomara.


Imagem Postada


#6 yLoveReD

yLoveReD
  • Jogador
  • 32 posts

Postado 13 May 2018 - 06:01 PM

é Só esse Levy que arruma problema com os staf.  Pelo que eu vi vc perdeu vld set ult e sw Yeshua!  brincalhão mesmo kkkkkkkkkkkk



#7 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 13 May 2018 - 06:11 PM

Amigos estamos resolvendo isso. Levy, estou em uma conferencia lá no facebook com o MM_ acusado, por favor compareça no grupo. 

 

Vou fechar o tópico para evitar comentários desnecessários. 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos