Ir para conteúdo


Foto

membro antigo


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 DeFeaTGoDs

DeFeaTGoDs
  • Jogador
  • 16 posts

Postado 04 January 2018 - 01:54 AM

ola galera boa noite a todos, a muito tempo eu joguei mu game, por vários anos seguidos, tive algumas pausas no game mas sempre q eu podia eu estava online, mas eu tinha duas conta cadastrada no mu game, e no dia 02/01/2018 voltei a jogar novamente, porem so uma das contas eu consegui lembra a senha, eu qeria saber se algum membro da staff poderia me ajudar, eu já tentei ir na opção "esqueci minha senha" bom mas eu se que os membro da staff, não todos mas alguns tem acesso em dados pessoais de todos, e qeria q algum deles poderia me dar uma atenção sobre isso, eu lembro o login da acc sei o nome dos char na acc a  raça deles... assim de varias formas eu consigo provar q a conta realmente é minha... e qeria saber se algum membro responsável por esses tipos de assunto esta a disposição de me ajudar.


9stjPfo.png


#2 4i20

4i20
  • Newbie

  • Jogador
  • 127 posts

Postado 04 January 2018 - 01:59 AM

Se você tiver acesso ao email da conta , mesmo não lembrando o email que está na conta , mas se lembrar a senha do email que está na conta , creio eu que o ADM pode te ajudar , na parte do email .


F98XE5y.png

 

 

 

Eterno 4i20

 

Fm2lVt6.png


Quem não gosta não conhece.


G82Bt53.jpg


#3 zGoddy

zGoddy
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 313 posts
  • LocationAlagoinhas BA

Postado 04 January 2018 - 02:02 AM

Acho que esses tipos de ajuda só pelo suporte técnico você pode enviar um e-mail é tentar por lá, o email é fale@mugame.net.

WZqLuMW.png

 


STAFF - Unidos por um só Objetivo.
Mu Game- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

Atensiosamente: Alexandre Ferreira


#4 DeFeaTGoDs

DeFeaTGoDs
  • Jogador
  • 16 posts

Postado 04 January 2018 - 02:14 AM

então galera agradeço vcs por me orientar, então 4i20 é q eu tenho vários e-mail e gmail... e sim eu sei a senha de todos eles, mas todos q eu tentei deu errado, a nao ser q  eu cadastrei em outro q nao estou me recordando...

vlw newbie vou tentar mandar um e-mail nesse ai.


9stjPfo.png


#5 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 04 January 2018 - 10:49 AM

Olá DeFeaTGoDs bom dia, tudo bom ? 

 

Então, como nossos amigos te orientaram acima, suporte técnico é pelo e-mail: fale@mugame.net, ao enviar especifique de forma clara e objetiva a sua dúvida, informando todas as informações possíveis que você se recorda de suas contas. Assim terá um suporte completo, boa sorte! 

Desde já agradeço.

 

[FECHADO]

Motivo: Dúvida esclarecida 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 19 usuário(s)