Ir para conteúdo


Foto

Roubo de kits


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

#21 Guest_Gordo Rei_*

Guest_Gordo Rei_*
  • Visitantes

Postado 21 March 2016 - 06:14 PM

z4hPcH.png166ItO.pngyJl3xX.png

 

As imagens da conversa estão ai, deve ser Facebook falso.

 

Não estou querendo queimar ninguém atoa, você sabe o que fez Topy, vai fazer  o máximo para sair bem dessa e ainda com os itens que roubou! Ladrão é a pior espécie que existe, um dia irá pagar!

 

Criei esse tópico para deixar claro o que aconteceu! Quem esse safado do Topy fez a cabeça não estou nem aí! Chega de MU Game pra mim.

 

A quem sabe o que estou falando e a quem sabe pensar estou deixando esse aviso, abrem o olho e não tenham a inocência que tive!

 

Ele pode ser confiável aos amigos, mas comigo que fiquei 5 anos sem jogar e voltei sem conhecer ninguém do Mu ele fez isso!

COMO VOCÊS SABEM TEM COMO EDITA CONVERSA DO FACEBOOK PARCEIRO ! ENTÃO ACONSELHO VOCÊ POSTAR UM VIDEO . E ATUALIZA O NAVEGADOR NO F5 ! Valeu.



#22 zGoddyBooY

zGoddyBooY
  • Duarte ♥

  • Jogador
  • 305 posts
  • LocationAlagoinhas BA

Postado 21 March 2016 - 06:21 PM

Não tem essa, de só pq sou STAFF não posso falar não, eu fui roubado, por ele não tenho como provar, deixei pra lá . como sou STAFF também sou player posso falar sim!

OCXy3mN.png

 

 

Char Pessoal: zGoddyBooY

25anez7.gif

rv4MEdp.gif


Mu master: MM_Green

Game master: GM_Green  wo9YrBa.png

Sub administrador:

Administrador:00/00/0000

Administrador geral:00/00/0000

20santx.gif

Atenciosamente:

Alexandre Ferreira


#23 NightZorD_

NightZorD_
  • Jogador
  • 4 posts

Postado 21 March 2016 - 06:39 PM

Não tenho tempo pra ficar seguindo e tenho mais coisas pra fazer, vim aqui pra relatar o que aconteceu e o que tive de provas foram apenas os prints da conversa. É cheio de jogadores por aí que  fazem de bonzinhos para os amigos e por trás são uns ratos como esse Topy!

 

xWhite vocês dividiram os itens? Não tem base. Se ele ta contando mentira pra você é melhor abrir o olho com as amizades que cria no Mu Game, ele sabe o que aconteceu e deve ta dando risada! 

 

Abrem o olho com esse TOPY! É o único recado que deixo a vocês!

 

Vou PARAR de RESPONDER essa lereia que estão arrumando pra livrar o Topy e jogar tudo pra cima de mim, já fiz o que precisava ser feito e ficar discutindo não vou ter meus itens de volta, acreditem quem quiser na minha versão!

 

BOM APRIVEITO DOS KITS TOPY, levar algo que alguém conseguiu suado não deve ter 1% do prazer de conquista-los mês após mês!

 

Obrigado a quem deu atenção e acredita na verdade, chega de Mu Game pra mim!



#24 Paganini

Paganini
  • Jogador
  • 11 posts

Postado 21 March 2016 - 07:19 PM

da moral do xWhite não... esse sem vergonha ja tomo ban em umas 30 acc diferente.



#25 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 21 March 2016 - 08:30 PM

É proibida  a venda de itens Por dinheiro, A

STAFF Não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurança é o

Próprio dono. Era mais fácil tirar uma print, do que passa a senha. 

para evitar Flood, tópico Fechado.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos