Ir para conteúdo


Foto

ITENS SUMIU DO BAU

itens bug sumiu

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Kinaut

Kinaut
  • Member

  • Jogador
  • 294 posts

Postado 13 October 2017 - 03:05 PM

Gente, bom dia.

Meus itens do Baú sumiram:

Ontem (12/10/2017), para ir ao evento Quiz + Streep,  que foi realizado pelo MM_Storm, Ret, dentre outros Staffs,

Eu tirei meu Set United e o pus no Bau, pois não teria espaço

no meu inventario para retirar o meu brass, já que era streep, até aí tudo OK. Porém,

hoje quando o JigSaw me pediu que eu o ajudasse comprando um set semi para ele ai eu fui ver se o united estava ocupando

os espaços no Bau que o item comprado ocupa(O ITEM COMPRADO NO SHOPPING OCUPA OS PRIMEIROS ESPAÇOS NO BAÚ:  ( https://imgur.com/qnEpP8s ), para que eu pudesse comprar os itens e ajudar o cara, me deparo com

APENAS 3 PARTES DO SET:

https://imgur.com/mdPFHkh

 

Esse é o baú ZERO.

ESSE É O BAÚ 1:

https://imgur.com/UrteF9L

 

BOM ESPERO QUE ALGUÉM TOME UMA PROVIDENCIA, TENDO EM VISTA QUE NÃO SE TRATA DE HACK E SIM DE UM BUG, POIS SE FOSSE ALGUM HACKER ALÉM DE TER MUDADO A SENHA DA MINHA ACC, TERIA LEVADO TODOS OS ITENS E NÃO SOMENTE 2 PARTES DO SET (VALE SALIENTAR QUE MUDEI DE SENHA RECENTEMENTE).

 

BOM, QUERO PROVIDENCIAS!


gjyCnjl.png

zKjFaqN.pngLqPL79j.png

 

Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de um para com os outros...

(Rm 14:19)

 

:rolleyes:

Amante do Mu Game

Aprendiz do Sky

Design noob

 

rv4MEdp.gif
 


#2 Ban

Ban
  • ♥#Galvão o Fera♥

  • Banido
  • 256 posts
  • LocationMarte

Postado 13 October 2017 - 03:19 PM

Bom irmão, Baixa o Mu novamente e atualiza esse seu ai kk , Manda uma mensagem para o suporte do jogo explicando Tudo direitinho que lá vão lhe ajudar com toda certeza , email-     fale@mugame.net 


Imagem Postada
Imagem Postada

#3 Kinaut

Kinaut
  • Member

  • Jogador
  • 294 posts

Postado 13 October 2017 - 03:24 PM



Bom irmão, Baixa o Mu novamente e atualiza esse seu ai kk , Manda uma mensagem para o suporte do jogo explicando Tudo direitinho que lá vão lhe ajudar com toda certeza , email-     [email protected]

Vou fazer isso, desinstalar o mu e instalar novamente...


gjyCnjl.png

zKjFaqN.pngLqPL79j.png

 

Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de um para com os outros...

(Rm 14:19)

 

:rolleyes:

Amante do Mu Game

Aprendiz do Sky

Design noob

 

rv4MEdp.gif
 


#4 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 13 October 2017 - 04:24 PM

Mano como já foi dito se for bug do servidor vamos lhe ajudar, peço que você envie um e-mail explicando o acontecido detalhadamente junto com seu login para fale@mugame.net, lá vão te dar total suporte sobre o ocorrido até podendo devolver suas partes, espero que tenha ajudado por enquanto, se seu problema não for resolvido em alguns dias peço que me envie uma MP..

Obrigado e bom jogo mano! 

 

TÓPICO FECHADO !!


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!






Tópicos que também usam as tags itens, bug, sumiu:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 17 usuário(s)