Ir para conteúdo


Foto

Entrega, top casal 2


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 EuMemo

EuMemo
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 04 July 2017 - 10:50 PM

Faz um bom tempo ja que ganhei o evento top casal 2, no qual iniciou no dia 25/05/2017 as 07:36 AM

e teve o termino com os ganhadores no dia 20/06/2017 as 12:57 PM (Segundo o evento top casal teria fim 10/06/2017)

no qual eu ganhei em 3º lugar, e participei da foto do 1º lugar ( nao sei se ja foi entregue o do 1º colocado) 

segundo o Sr: LesT ele está me procurando in game, para efetuar a entrega dos itens. no qual 1º colocado se nao foi entregue posso estar recebendo por ser um dos participantes e estar resolvendo com o Amigo no qual tiramos a print, (se nao quiser ou ja tiver entregado desconsidere esse pedido do 1º colocado) .

os premios é: yxEQ64c.gif º  SET GREAT DRAGON + SWORD DIVINE FULL


3° SET DRAGON RING OF POISON FULL

 

Eu mandei MP para o LesT dia 21/06/2017 11:46 PM fui respondido, e depois de uns dias conversando, veio a seguinte frase :"vou te entrega no in game, quando te ver online ".  Entao perguntei a ele "que horas vc costuma ficar on?" . e entao até hoje espero o item ! poxa mais de 14 para 15 dias já e o cara no me viu on? sacanagem ja né se for contar desdo dia em que era para ser fechado o topico seria de 24 para 25 dias !,

 

 

Desculpe, mas se nao tem tempo ou nao consegue logar direito ta com alguns problemas? me desse um aviso falasse com outro membro da staff, pedisse para outro membro me entregar o item. nada mais a declarar.

 

 


0B1SCUR0 , SC0RP10N_  , TrailOfFag Agora Novo TransitBoy

 

By:Rafael


#2 C3B0LINH4

C3B0LINH4
  • Member

  • Jogador
  • 227 posts

Postado 04 July 2017 - 10:52 PM

Também ganhei e não recebi o premio fui mandar MP Para LesT estava cheio não deu para enviar .

Queria saber com quem entrar em contato para receber meu premio. 2 Lugar


MU-GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

#3 Cancêr

Cancêr
  • ♥ HaLoWeeN ♥

  • Jogador
  • 220 posts

Postado 06 July 2017 - 03:41 PM

Ganhei em primeiro colocado e também não recebi o item, mandei 2 MP para o LesT e os 2 foram desconsiderados (nem abriu) Estranho essa falta de retorno, já aconteceu isso com o Erva, e a demora foi tanta que acabei ficando sem Net, e quando voltei a jogar ele não entregou o item, e disse que eu não iria mais receber porque já fazia muito tempo... Ok, mas no momento aconteceu o mesmo, estou sem internet, Peço que os itens que ganhei seja entregue a minha dupla, no caso o criador deste tópico, para que não aconteça o mesmo que o Erva disse quando voltei a jogar.

#4 AntHacke

AntHacke
  • Member

  • Jogador
  • 243 posts

Postado 06 July 2017 - 06:35 PM

eitaa '-'


oUruwtP.png

6CiGC4p.png


#5 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 06 July 2017 - 06:54 PM

Já foi passado tudo para o ADM_LesT, espero que essa semana ja se regularize tudo e os prêmios serão entregues! Peço desculpa pela demora e agredeço a compreensão..

TÓPICO FECHADO !


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos