Ir para conteúdo


Foto

Quero meus intens de volta!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

#1 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 05 March 2016 - 11:58 PM

HqiNas6.jpg

~hair

sjYw8mS.jpg



#2 zGoddyBooY

zGoddyBooY
  • Duarte ♥

  • Jogador
  • 305 posts
  • LocationAlagoinhas BA

Postado 06 March 2016 - 12:06 AM

Bom como lhe disse ontem, isso ai não mostra nada, e nem prova, pois ninguém vai acreditar assim que o Mac lhe roubou, só por uma print, eu lhe perguntei se tinha provas concretas e você mesmo disse que sim !

na minha opinião isso vai rolar muito ainda e não vai dá hein nada, pois qualquer um podia colocar a print e dizer que fulano lhe roubou !


OCXy3mN.png

 

 

Char Pessoal: zGoddyBooY

25anez7.gif

rv4MEdp.gif


Mu master: MM_Green

Game master: GM_Green  wo9YrBa.png

Sub administrador:

Administrador:00/00/0000

Administrador geral:00/00/0000

20santx.gif

Atenciosamente:

Alexandre Ferreira


#3 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 06 March 2016 - 12:19 AM

QUER DEFENDER O ERRADO  ? ISSO NÃO PROVA NADA ? ELE SABE MUITO BEM QUE SO EU ELE TINHA SENHA DA ACC ! DEPOIS QUE ISSO ACONTECEU MANDEI ELE LOGA NA ACC PRA VER OQUE TINHA ACONTECIDO ELE FALO SAIR FORA PQ SERA EM  ? SO QUERO OQUE E MEU !



#4 Guest_Mau_*

Guest_Mau_*
  • Visitantes

Postado 06 March 2016 - 01:23 AM

Isso não vai da em nada!Sabe porque? Se faz de santo pró Alex e Guiby e sempre vão passando a mão por cima dele. Não e a primeira vez que ele rouba assim nem vai ser a última! Ele já me roubou e teve a cara de pau de dizer que não foi ele e só ele tinha minha senha! Não Denunciei porque itens não me falta quem me conhece sabe. Mas enfim esse Ítalo e um falso além de usar V1 ainda rouba os players! Vamos ver a melhor forma aí né Alex e Guiby ta demais já! E menor errou em dar a senha mas ele como um sub/ADM tinha que se por no lugar dele.

#5 Woody

Woody
  • Newbie

  • Jogador
  • 100 posts

Postado 06 March 2016 - 01:30 AM

Isso não vai da em nada!Sabe porque? Se faz de santo pró Alex e Guiby e sempre vão passando a mão por cima dele. Não e a primeira vez que ele rouba assim nem vai ser a última! Ele já me roubou e teve a cara de pau de dizer que não foi ele e só ele tinha minha senha! Não Denunciei porque itens não me falta quem me conhece sabe. Mas enfim esse Ítalo e um falso além de usar V1 ainda rouba os players! Vamos ver a melhor forma aí né Alex e Guiby ta demais já! E menor errou em dar a senha mas ele como um sub/ADM tinha que se por no lugar dele.

-

Já me roubou também, não corri atrás porque itens não falta.. Então, vamos lá!

O que irá acontecer ADMINISTRADOR Erva/HiTy? Provavelmente, nada.. Porque sempre à um jeito de passar a mão na cabeça de quem gostamos.. Sempre tentamos tapar o sol com a peneira de quem gostamos, mas errou feio! E antes que falem, isso não prova, como não? Se só ele tinha a senha, e some os itens quem roubou foi eu? KKKKKKKKKKKKKKKKKK! #ACASACAIU #ACASASEMPRECAI #SEMPREMEACUSOUMASSEMPREROUBOUPLAYERS #MACLADRÃO #MACROUBA #MACUSAV1 #MACNÃOÉSANTO

-

Não tenho inveja de ninguém, pelo contrário.. Todos erros na staff, tem que ser corrigido, é uma coisa que não pode haver erros, no qual como esses..

E pera lá, já não é a primeira vez que um Sub/Adm rouba players.. B)

Então, " EU " quero ver a reação ou o modo em que vão agir "Alex & Guiby!"..

-

#ACASACAI

#ACASACAIU

#ACASASEMPRECAI

#SEMPREMEACUSOUMASSEMPREROUBOUPLAYERS

#MACLADRÃO

#MACROUBA

#MACUSAV1

#MACNÃOÉSANTO

 

 

 

-

Editando..

 

Antes de mais nada, ADMINISTRADOR Hioga..

Não tente assumir algo, que não é do seu bico, então.. Não tome atitudes sem consultar seu superior, no qual Alex/Guiby. Não tente tapar o sol com a peneira, é feio isso! E todos do servidor estão vendo, que ele errou em roubar o player!

E se põe no seu lugar, que MM é apenas MM..

AAAAAAAH, antes que supõe uma certa negociação nisso, em devolver os itens, creio que o player vai aceitar, mas manchará de qualquer forma a parte desse tal Sub/Adm, e o da STAFF, É CLARO!

-

Beizus, Tio Wody :ph34r:


Editado por Woody, 06 March 2016 - 01:34 AM.

1gTgw4F.png

-

 

WodyLadrao , Polemic , Liverpool , Exsr , Hermano

 


#6 Teka

Teka
  • Advanced Member

  • Validando
  • PipPipPip
  • 772 posts

Postado 06 March 2016 - 01:47 AM

Que exemplo de sub/ADM :o , mesmo assim creio que seus itens já era, não terás mais eles de volta...

teka.png?1514574104


PRESENTE DO AMOR <3


csL1xdg.png

.


zTeka❤️ zThugLife❤️


By: Matheus Dos Anjos.

Mu Game , Mais Que Um Jogo, Uma Paixão!

#7 PacMaN

PacMaN
  • ♥Mito♥

  • Jogador
  • 71 posts

Postado 06 March 2016 - 01:51 AM

BOM AGUARDEMOS Á REPOSTA DOS ADM - Erva & HiTy


Imagem Postada


Anteciosamente


- Bryan Moreira .

STAFF - Unidos por um só Objetivo.

MuGame- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

STAFF - 2016 .


#8 iRave

iRave
  • ♥LendaVIVA ♥

  • Jogador
  • 125 posts

Postado 06 March 2016 - 01:58 AM

Que lindo SUB/ADM roubando player kkk' vamos aguarda as providencias ninguém deposita ou luta pra conseguir itens e vim um ''SUB/ADM'' estragar isso. Na minha opinião teria que ser banido do serve cara não honra nem o cargo dele kkkk, agora vamos vê se vai acontecer algo ou vão enrolar e falar ''STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA POR ITENS PERDIDOS''
                         #CasaCaiu 


Imagem Postada

Imagem Postada

#9 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 06 March 2016 - 02:15 AM

POIS E !LUTEI TANTO PRA COMPRA MEU KIT ANY PRA CHEGA DA NOITE PRO DIA PERDE TUDO ! ESPERO QUE DEVOLVA MEUS INTENS PQ SO EU E ELE TINHA SENHA DA ACC MAIS NINGUEM ! FALEI PRA ELE QUE TINHA SUMIDO ELE N QUIS ENTRA NA ACC PRA VER DISSE SAI FORA PQ SERA EM  ? EU FUI ERRADO DE PASSA MINHA ACC PRA ELE MAIS PELO FATO DE ELE SER SUB/ADM NÃO ESPERAVA QUE ISSO IA ACONTECE ! JA ACONTECEU UMA VEZ ISSO E CICERO LEVO A CULPA VAMOS VER AGR OQUE ELES VÃO RESOLVER ! SO QUERO OQUE E MEU PASSEI ANOS E ANOS JOGANDO PRA AGORA PERDE TUDO QUERO PROVIDENCIAS !



#10 zRaniAM

zRaniAM
  • Jogador
  • 31 posts

Postado 06 March 2016 - 02:21 PM

E vejamos,todos os tópicos criados ele visualizam rapidamente e porque só o Sub/Adm Mac visualizou ta estranho o.


LMr6x0q.gif 

                               Os elogios não me iludem.

                             As criticas não me abalam.

                             O mundo da voltas mas ele não para, sigo minha caminhada, letras e palavras . .

 conquistados sonhos, choros e derrotas, batalhas e confrontos e várias propostas ! poucas soluções nessa   tragetória aprendendo lições o mundo da voltas, a decepção me causo revolta e pareceu sucesso da forma brilhante !

Assim como uma estrala brilhara ofuscante, sou inresistivel quando me vê passando, não resisti fica me olhando, gosta até do jeito que eu ando fica louca me desejando se perguntando pergunta pra mim , por que o menino tá sempre estiloso responde pra elas com muito orgulho sou um garoto de ouro, quer saber porque eu já nasci com o gosto, joga pra lá joga pra cá, demonstrando sorisso no rosto 

 

 me descreve.

 

SALVE

 tamo junto  happy.png

 

QUEM NÃO PODE ERRAR SOU EU QUE SE FODA OS ZÉ POVINHO ! ♪ 

Estatísticas

 


#11 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 06 March 2016 - 02:36 PM

MUITO ESTRANHO MESMO MANDO MENSAGEM PRA ELE NO FACE NEM ME RESPONDE MAIS PQ SERA EM  ? GUIBY ALEX CADE AS PROVIDENCIAS ? VAI FICA NISSO MESMO ELE PASSA A PERNA NOS BESTA DESSA VEZ ELE NÃO DEU SORTE QUE DE OTARIO NÃO TENHO NADA ;)



#12 Daniiell

Daniiell
  • Newbie

  • Jogador
  • 79 posts
  • LocationFloriano - PI

Postado 06 March 2016 - 02:56 PM

Resumo da historia: passou a senha de besta e vai ficar sem os itens kkk' >.<

tipo isso é a coisa mais normal do mundo ser roubado por ser burro, mas se for verdade isso ai

fica feio pois alguém com o posto de SUB/ADM não pode ter uma conduta tão errada como essa

vamos esperar a resposta dos ADM'S para ver no que isso vai dar né, mas provavelmente não vai ser NADA

pois o erro foi seu em confiar nele, e ele errou feio ao pegar seus itens, ultimo caso que vi assim o cara saiu da staff

levou Ban nas suas conta pessoais, pois se é pra acreditarmos em uma staff eficiente temos que ver vocês agirem

quando é em relação ao um Player rapidamente dão Banimento ou Bloqueio no Char, vamos ver o que acontece agora

pois é em relação a alguém da staff de suma importância no servidor um SUB/ADM

estou curioso pelo desfecho dessa historia ^_^ #NovelaMuGameTaInteressante


Imagem Postada


#13 DIO BRANDO

DIO BRANDO
  • Newbie

  • Jogador
  • 101 posts

Postado 06 March 2016 - 02:57 PM

"DE OTARIO NÃO TENHO NADA"

EMPRESTA A ACC PRO CARA IR VALENDO E PERDE TODOS OS ITENS, KKKKKKKKKK

A- NÃO SE GARANTE NO X1
B- SE FUDEU
C- MSM O CARA SENDO OTÁRIO, O STAFF ROUBAR ELE É UM PUTA VACILO KKKKKKKK

#14 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 06 March 2016 - 03:08 PM

MANO OTARIO PQ ? ELE PEDIU ACC PRA IR VLD PQ SE FOSSE NA ACC DELE E DO ERVA OS CARA NÃO IA QUERE IR VLD PELO FATO DE ELE PERDE E SER SUB/ADM FALA PRA ALEX DA BAN NOS CARA ENTENDEU ? EU ERREI SIM DE PASSAR ACC PRA ELE MAIS PELO FATO DE  ELE SER SUB/ADM NÃO ESPERAVA ISSO DELE !



#15 Woody

Woody
  • Newbie

  • Jogador
  • 100 posts

Postado 06 March 2016 - 03:19 PM

MANO OTARIO PQ ? ELE PEDIU ACC PRA IR VLD PQ SE FOSSE NA ACC DELE E DO ERVA OS CARA NÃO IA QUERE IR VLD PELO FATO DE ELE PERDE E SER SUB/ADM FALA PRA ALEX DA BAN NOS CARA ENTENDEU ? EU ERREI SIM DE PASSAR ACC PRA ELE MAIS PELO FATO DE  ELE SER SUB/ADM NÃO ESPERAVA ISSO DELE !

-

Pera lá, se ele perder o valendo o oponente toma ban? :ph34r:

Conte mais sobre isso aí, que está ficando interessante esse tópico.. Um Sub/Adm perde valendo, e o ADM da block? Por qual sentido? o.o

Essa novela está realmente empolgante.. Sub/Adm - Mac visualizou o tópico e nem se quer se manifestou.. E agora vai minha pergunta, cadê os administradores ativos do mu game? Quase dois "2" dias de tópico aberto, e ninguém se quer se manifestou, além do ADM - Hioga..

-

Sinceramente, me interessei em saber, se o Sub perde o valendo, o ADM da block.. Eu tenho esse interesse em saber, não só por mim, mas pro restante dos players que joga.. B)

-

#NovelaMuGame

#EuAssisto

#MacRouba

#MacLancheFeliz

#PassouLimpou


1gTgw4F.png

-

 

WodyLadrao , Polemic , Liverpool , Exsr , Hermano

 


#16 Hairlesson

Hairlesson
  • Visitantes
  • 12 posts

Postado 06 March 2016 - 03:33 PM

não estou mentindo !



#17 Majin_Boo

Majin_Boo
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 628 posts

Postado 06 March 2016 - 03:48 PM

Melhor que as Novelas da Glocrinthians ^.^


BLVKDZX.png

5qd8BZu.png

 

cKakLg7.png


#18 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 06 March 2016 - 04:09 PM

Boa tarde a todos, primeiro queria falar que que estou vendo o topico pelo celular pelo 3g não estão carregando a img.
Cara vou conversa com você pelo face,você ja me chamou la vou responder, essa denúncia e grave espero que tenha certeza do que esta falando.

Bom so quero responder esses dois membros que acusam o mac de ter roubado eles também, wody o Mau para qque ta feio, Voce não tem moral nenhuma aqui, pra mim vocês nem deveriam ter conta no fórum, e logo logo vão ficar sem, se acho ruin precisa criar outro topico não, vai la chora pro gui vim debate cmg.

Tópico fechado ja estou resolvendo esse assunto.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos