Ir para conteúdo


Foto

Problema com a minha compra.

item golds

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 17 January 2017 - 09:44 AM

Fiz a minha compra no site, segui o passo a passo do video do ADM_Apple, escrevi que queria um shield magic e o restante em golds, loguei no  site e vi que chegaram " 80 " golds, mas quando fui olhar no baú nao tinha shield nenhum, olhei no /bau 1 e /bau 0 (alguem no jogo me disse pra fazer isso) e nada de shield, eu tinha deixado meu baú completamente vazio, fui em suporte no site, mas la so tem o endereço do forum e o "fale@mugame.net" mas esse me redireciona pro google, nao adianta nada.

Depositei 40 R$ sendo que cada golds custa 0,50 centavos, seriam 80 golds, mas tem a promoção GOLDS EM DOBRO, o que daria, 160 golds.

Preciso do Shield, mas se depositarem o valor "justo" pela minha compra (160 golds) tambem aceito, embora nao tenha sido isso que eu queria a principio.

Solucionem isso por favor.

 

Cd3Lqlh.png

 

 

PTaMVFw.jpg


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#2 Majin_Boo

Majin_Boo
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 628 posts

Postado 17 January 2017 - 10:15 AM

amigo você pega o edereço do email do suporte vai no seu hotmail e envia o email para o suporte

nunca coloca o comprovante de pagamento assim em tópico


BLVKDZX.png

5qd8BZu.png

 

cKakLg7.png


#3 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 17 January 2017 - 10:28 AM

amigo você pega o edereço do email do suporte vai no seu hotmail e envia o email para o suporte

nunca coloca o comprovante de pagamento assim em tópico

Obrigado pelo conselho. Eu cortei e so deixei o valor, mas por que não deveria por o comprovante?


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#4 Majin_Boo

Majin_Boo
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 628 posts

Postado 17 January 2017 - 10:41 AM

Obrigado pelo conselho. Eu cortei e so deixei o valor, mas por que não deveria por o comprovante?

Por que sempre tem gente querendo passa a perna no outro

manda e-mail como eu falei para o suporte com os dados do comprovante e seu login

no e-mail você manda explicando o que esta falando no seu deposito que eles arruma


BLVKDZX.png

5qd8BZu.png

 

cKakLg7.png


#5 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 17 January 2017 - 12:59 PM

Logico que não vai ir pelo google, fale@mugame.net 

 

Isso é um e-mail, entre em contato via e-mail que tudo vai se resolver, qualquer duvida me chama no MP

 

Tópico Fechado! 







Tópicos que também usam as tags item, golds:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 22 usuário(s)