Ir para conteúdo


Foto

STAFF, É IMPORTANTE QUE LEIA!

nenhuma novidade

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
25 respostas neste tópico

#1 Gordo

Gordo
  • Jogador
  • 20 posts

Postado 10 December 2016 - 12:33 PM

Primeiramente, bom dia!

Sem lero lero, vamos direto ao assunto. E tenho certeza que muitos players tem duvidas sobre o mesmo.

Vocês decidem tirar itens do servidor para colocar novos e mais uma vez os prejudicados são os players que tinham

os itens que foram removidos para a chegada de novos...

Os itens somem e os players que tinham os itens não são recompensados com nada, apenas a Administração do que ganha dinheiro em cima de itens novos, muitos itens sumiram para a chegada de novos, dessa vez foi a Serpent Sword,

e mais uma vez, eu perdi itens, igual aos demais itens que foram removidos para a chegada de outros,

e mais uma vez eu e outros players vamos ficar sem Bonificação? 

Eu tinha no minimo umas 4 Serpent Sword, sem citar os outros itens modificados.

Gasto golds comprando as armas ou mesmo negociando in game, não interessa!

Só quero saber a providência que vocês vão tomar para tentar recompensar de alguma forma os players prejudicados,

que por incrível que pareça, não são poucos!

 Tenham um bom dia, beijo do gordo!  ;)


GORDOGG33gif.gif?1568754163


#2 TheNeMeSyS

TheNeMeSyS
  • Member

  • Banido
  • 279 posts

Postado 10 December 2016 - 12:42 PM

Eu perdi um Machadinho nem sei o nome.. mais era da hora poaksopaosaoskoaks :mellow:  :mellow:  :mellow:  :mellow:


t1qWcbY.gif

Spoiler

Atenciosamente - Thiago Alcantara[TADE].

STAFF - Unidos por um só Objetivo.

Mu Game - Mais que um jogo uma Paixão!

STAFF - 2016/2017

:ph34r: NeMeSyS - TheKraken - ZombieMind - Zero62 - MindTade  :ph34r:

rv4MEdp.gif

15665758_231852693906947_180541409436807

___________________________________________________________________________________________________________________

TROFÉUS SOTW/GFX

TtBIlF7.gif

 


#3 ZILGA

ZILGA
  • Newbie

  • Jogador
  • 63 posts

Postado 10 December 2016 - 12:55 PM

Perdi Admantine da outra vez, e agora perdi 3 sword até desamina, Administração colabora pra desanimar os players, deveria ser ao contrário,nunca vi isso,já que vão tirar tal item pra colocar outro, deveria ressarci os playes, to até com medo de comprar as coisas nesse mu, pra depois perder no mole e ficar pir isso mesmo, sacanagem e falta de respeitos com os players, se n fossem agente esse server não estaria de pé até hoje, então mais respeito com a gente !

#4 Gordo

Gordo
  • Jogador
  • 20 posts

Postado 10 December 2016 - 12:59 PM

Perdi Admantine da outra vez, e agora perdi 3 sword até desamina, Administração colabora pra desanimar os players, deveria ser ao contrário,nunca vi isso,já que vão tirar tal item pra colocar outro, deveria ressarci os playes, to até com medo de comprar as coisas nesse mu, pra depois perder no mole e ficar pir isso mesmo, sacanagem e falta de respeitos com os players, se n fossem agente esse server não estaria de pé até hoje, então mais respeito com a gente !

Realmente, caro amigo. Respeito é essencial, ainda mais com quem joga isso a mais de anos! Já que vão tirar os itens e ganhar um quantia relevante em cima, poderia pelo menos tirar o prejuízo dos players afetados.


GORDOGG33gif.gif?1568754163


#5 ynkmarcelo

ynkmarcelo
  • Jogador
  • 7 posts

Postado 10 December 2016 - 01:10 PM

verdade



#6 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 10 December 2016 - 01:10 PM

                                           Sumiram algumas (SW e Axe) eu acabei perdendo :

                               5 D.Axe , 1 Sword Serpent , 1 Hand ( Algo assim !! ), 1 SWORD Blade . 

                         Perdi algumas itens Tmb que não me lembro o nome Como Set´s de Elfa e DL  ´-´ !! 

                          Alguns eu comprei no Shoop outros in-game tenho print da compra de alguns itens 

        Os únicos itens que não vou ter print da compra são as D.axe é a Sword Serpent que sempre comprei in-game !!

                    ( Pagando bem pacaralho !!!! pagando kb é os caralho em 1 Sword Serpent lembro até hoje !! ) 

                   Eu tinha uma d.axe a mais de 8 anos + ou - que ganhei quando era noob do ADM/GERAL - Yuu .. 

 

Provas : 

Print 1:

http://imgur.com/a/TmxHp

 

Print 2:

http://imgur.com/a/fwLRo

 

Print 3: 

http://imgur.com/a/37gfO


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#7 Gordo

Gordo
  • Jogador
  • 20 posts

Postado 10 December 2016 - 01:12 PM

                                           Sumiram algumas (SW e Axe) eu acabei perdendo :

                               5 D.Axe , 1 Sword Serpent , 1 Hand ( Algo assim !! ), 1 SWORD Blade . 

                         Perdi algumas itens Tmb que não me lembro o nome Como Set´s de Elfa e DL  ´-´ !! 

                          Alguns eu comprei no Shoop outros in-game tenho print da compra de alguns itens 

        Os únicos itens que não vou ter print da compra são as D.axe é a Sword Serpent que sempre comprei in-game !!

                    ( Pagando bem pacaralho !!!! pagando kb é os caralho em 1 Sword Serpent lembro até hoje !! ) 

                   Eu tinha uma d.axe a mais de 8 anos + ou - que ganhei quando era noob do ADM/GERAL - Yuu .. 

 

Provas : 

Print 1:

http://imgur.com/a/TmxHp

 

Print 2:

http://imgur.com/a/fwLRo

 

Print 3: 

http://imgur.com/a/37gfO

Quase identico ao meu caso, nem sei quantas Double Axe's eu tinha, e sumiram todas, é complicado meu amigo, vamos ver no que vai dar né ...


GORDOGG33gif.gif?1568754163


#8 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 10 December 2016 - 01:29 PM

Quase identico ao meu caso, nem sei quantas Double Axe's eu tinha, e sumiram todas, é complicado meu amigo, vamos ver no que vai dar né ...

                                    Tenso mano agora e só aguarda , a resposta da STAFF.

                           Sei como e ser da STAFF e muita sobrecarga na cabeça de um ADM,

                           não e para qualquer um ser um ADM de um serve foda como o nosso.

Vamos ter calma e paciência pois são muitas obrigações vamos dar um voto do confiança para a STAFF ,

pois a culpa não e deles vamos aguarda resposta do SENHOR DAS GALAXY - TIO PIKA - NoaT e seu amigos !!!!! 

 

Lembrando também membros da STAFF tem vida pessoal não estou puxando saco de ninguém como eu falei sei oque e ser da STAFF

( Conquistei tudo que queria fui de MM Até ADM a responsabilidade de qualquer cargo dentro da STAFF e Foda muito rigorosa !! )

eu ficava com a cabeça no jogo 24 Horas, sei oque e ter que dar atenção aos player, me dedica ao melhor para o nosso servidor 

                                ser o melhor e nunca ficar abaixo sempre acada dia melhor !! 

 

                     #ObrigadoASTAFFeFoda  #OMugameEoMelhor  

   #STAFF2016PIKAPACARALHO!!  #NÃOGOSTO    #VÃOTERQUEMEENGOLIR 

            #STAFF2016SÓNEGOPIKA!!  #OBRIGADOÁTODOSDASTAFF !! 

 

Ass: EX-ADM_DooN !!! 

 

  B) Tiu DooN  B)


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#9 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 10 December 2016 - 01:37 PM

Infelizmente aconteceu isso, mais uma vez.

 

Não tiro o direito dos responsáveis por este jogo, pois é um trabalho digno como outro. Edita itens e vende para obter lucro.

 

Obviamente não iriam deixar os itens para quando editassem, vários negos iriam ter os itens novos e poucos iriam comprar no site.

 

O problema é a falta de ressarcimento por parte dos administradores que, ao verificar uma conta com esses itens, poderiam devolver, imediatamente, a quantia em golds.

 

Comprei uma serpent sw no site, fiz rolos, vendi, comprei outra in-game. Não importa o modo de obtive, porém acredito que uma devolução em golds (24 golds) seria suficiente para suprir o sumiço dos itens.


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#10 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 10 December 2016 - 01:39 PM

Desculpem-me outra postagem.

 

ADM_LesT me orientou de mandar e-mail para o fale@mugame.net informando sobre a situação. Porém como não tenho provas que eu tinha o item (não tem como eu ficar tirando print de todos os itens para adivinhar que um dia algum irá sumir), não mandei o e-mail, pois sabia que não seria resolvido.

 

Ah, mas realmente tive raiva quando uma sw tipo bill que eu tinha, ADM_LesT até quis comprar.

 

NUNCA vi ninguém com ela (esqueci nome), e não vendia em golds. Como eu seria ressarcido? Impossível!


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#11 JamesDeaN

JamesDeaN
  • Jogador
  • 14 posts

Postado 10 December 2016 - 01:43 PM

Meu Double Axe sumiu !!! 



#12 Wody

Wody
  • Newbie

  • Jogador
  • 104 posts
  • Location-

Postado 10 December 2016 - 01:46 PM

Só que aí que está um grande problema, porque iriamos ter prints ou algo do tipo de tal item? Não sabemos o que vai acontecer, deixamos eles "Equipados/Inventário/Baú", sem se preocupar.. 

Mas quando é pra "desgraça" acontecer, vem bem rápido..

Sei muito bem sobre esse assunto, já sumiu alguns itens meus como sw do tipo.. Não tive prints por isso nem corri atrás, pois a palavra que sempre nós players temos é que sem prova, não tem como resolver nada..

-

Enfim, li todos os comentários acima e concordo com o "DooN".

Pois todos temos vida pessoal, e nem todos conseguem se dedicar 24hrs por 48hrs, e temos que ter nossas horas vagas, para diversos assuntos.

Já fui ADM desse próprio servidor, sei como é.. Player sendo roubado, Itens sumindo, Nego que clona char, e etc..

Sempre "nosso" servidor foi bem dessas coisas, enfim.. Vocês ADMINISTRADORES deveriam arrumar alguma forma para ressarcir os prejudicados.. Sei que vão ter muitos espertinhos como sempre tivemos também, se passando por vitima e nem se quer nunca teve o ITEM.

Enfim, é complicado esse tipo de caso.. Mas realmente é "FODA", pois nunca sabemos quando isso vai acontecer para podermos se prevenir tendo algum tipo de PROVA.

-

Continuarei acompanhando o tópico..

Aguardando respostas.. 


-

 

ryFIgj1.jpg

♥ Polemic , Collapse , Liverpool , Hermano , zWoody_ 

 


#13 Gordo

Gordo
  • Jogador
  • 20 posts

Postado 10 December 2016 - 01:48 PM

Bom gente, o que nos resta é esperar pra ver no que vai dar. Mas eu sei que o direito é nosso de querer algo em troca e não apenas sermos prejudicados. 

Como o PIPOCA disse, temos que tirar prints de todos os itens, pois "somos informados periodicamente" que alguns irão sumir né ? kkkkkk 

tá complicado!


GORDOGG33gif.gif?1568754163


#14 DillaShaw

DillaShaw
  • Jogador
  • 34 posts
  • LocationGoiânia

Postado 10 December 2016 - 02:12 PM

Falta de profissionalismo.

#15 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 10 December 2016 - 03:34 PM

Minha duble axe sumiu tbm e minha duble blade tbm eae??


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#16 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 10 December 2016 - 05:40 PM

Vou até verificar meu baú aqui para ver se tá tudo certo, e se sumir era bom que o Rafa desse pelo menos o valor da arma, ring , shild ou etc para ninguém sair no prejuízo !


Imagem Postada


#17 TiTo

TiTo
  • Newbie

  • Jogador
  • 80 posts

Postado 10 December 2016 - 06:08 PM

Só sei se sumiu algo meu mano agente tem que ser ressarcido
Por que na hora que nos colabora com servido pagando
Pelos itens novos todo mundo ficar sorrindo !!!

La6GRIY.png

YG0n26Q.png


#18 Lix

Lix
  • Newbie

  • Banido
  • 80 posts

Postado 11 December 2016 - 01:37 AM

É meu caro amigo, acho que vocês vão ter que gastar mais $$ com o Japa huahauahauhau

Ele quer por sword nova para ganhar $$ é tirar nossos itens complicado :/


My Sign 

 

Bx2FbUr.png


#19 ZILGA

ZILGA
  • Newbie

  • Jogador
  • 63 posts

Postado 11 December 2016 - 02:46 AM

STAFF NEN SE MANIFESTA !!

#20 Ahmad

Ahmad
  • Member

  • Jogador
  • 212 posts

Postado 11 December 2016 - 03:32 PM

Infelizmente aconteceu isso, mais uma vez.

 

Não tiro o direito dos responsáveis por este jogo, pois é um trabalho digno como outro. Edita itens e vende para obter lucro.

 

Obviamente não iriam deixar os itens para quando editassem, vários negos iriam ter os itens novos e poucos iriam comprar no site.

 

O problema é a falta de ressarcimento por parte dos administradores que, ao verificar uma conta com esses itens, poderiam devolver, imediatamente, a quantia em golds.

 

Comprei uma serpent sw no site, fiz rolos, vendi, comprei outra in-game. Não importa o modo de obtive, porém acredito que uma devolução em golds (24 golds) seria suficiente para suprir o sumiço dos itens.

  Concordo plenamente com vc PIPOCA! Já que vão editar e estão visando o lucro pelo menos o ressarcimento dos golds no valor do item teria que ser o mínimo feito por eles. O pior de tudo é que nao tem como provar que a gente tinha os itens, pq eles também sumiram no shop e não tem jeito de rastrear. Lamentável, perdi minha sw serpent que usava no kitzin com brass atv  :(


lGFvaR1.jpg





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos