Ir para conteúdo


Foto

MR Bugado


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 BelgoRR

BelgoRR
  • Jogador
  • 6 posts

Postado 20 October 2016 - 06:23 PM

      Já faz um tempo que eu coloquei vip na minha acc pra dar Master Reset, mas a função esta desativada a algum tempo.

      Queria saber quando vai voltar ao normal pois os meus dias de vip estão acabando.

      Desde já agradeço a atenção de vocês.

 

Att

 

BelgoRR


  • Tex curtiu isso

#2 Siqueira97

Siqueira97
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 21 October 2016 - 12:47 AM

Outra dúvida encima dessa também, só pode dar MR quem é vip?
A equipe já me respondeu por e-mail amigo e eles disseram que logo mais a opção estaria de volta, pois eles estavam arrumando para melhorar pra todos nós, também estava com essa dúvida, só tenho a do "vip" agora.

#3 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 21 October 2016 - 01:02 AM

Que eu lembre, geral pode dar MR, mas dando MR com VIP é mais vantajoso!!! (EXEMPLO FICTÍCIO: MR acc normal ganha 50 silvers, acc com vip ganha 100 silvers).


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#4 Siqueira97

Siqueira97
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 21 October 2016 - 01:14 AM

Ahhhh show !
Dúvida tirada então, obrigado mano, tmj !

#5 H i c k y

H i c k y
  • ❤xDubZerO❤

  • Jogador
  • 170 posts
  • LocationBelo Horizonte™ ♥

Postado 23 October 2016 - 03:26 AM

       Tópico Fechado !

                                            Staff 2016       :ph34r:

                                                                         n7yAI9R.jpg


                                      6NzXefl.png                                                                                              

                                                

                                                                  Staff  - Unidos por um só objetivo! 
                                                           Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão. 
                                                                        Since 2007 Mu Game.  :ph34r:       

                                                                                             Lenda

                                                                 golden-crown-10093679.jpg

                                       1* UFC  ❤   Mu Game

                                                                                       TOP 1 PLAYER PvP

                                                                                           2016 2017

                                                                                                 2018

 

                    wKYRbIj.png

                                                                                              Família Ny

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos