Olá. gostaria que alguém podesse me ajuda , voltei a joga recentemente , minha conta é antiga, eu comprei o melhor vip é os meus bonecos não estão resetando , gostaria que alguém podesse resolve o meu problema.. quero upa... pf agradeço desde já...
#2
Postado 04 November 2018 - 05:23 PM
Brother, indicarei algumas coisas:
Trave e destrave o reset do seu personagem.
Veja se tem zen suficiente.
Limpe pk (mesmo não estando kkkk, aperte em limpar pk).
Veja se tem level suficiente.
- MequiiPlay curtiu isso
FOCO, FORÇA E FIRE
#4
Postado 04 November 2018 - 05:54 PM
travou e destravou o reset?
Limpou pk (mesmo não estando)?
Faz isso, se mesmo assim não resetar, aí mande email pra suporte@mugame.net
Lá eles podem te ajudar, só que normalmente demoram 1/2 dias pra te responderem.
- MequiiPlay curtiu isso
FOCO, FORÇA E FIRE
#5
Postado 04 November 2018 - 05:54 PM
Boa tarde, MequiiPlay!
Veja como está entrando no jogo com seu login, pois verifiquei que existem letras maiúsculas e minúsculas.
Pode ser que esteja digitando seu login todo minúsculo e em certos casos ocorrem bug no reset.
Exemplo: Cadastrei no site com meu login escrito: Anya
Loguei no jogo digitando assim: anya
Peço que delete o seu char, crie outro e upe-o novamente e tente resetar.
Se mesmo assim não solucionar, peço que crie outra conta, de preferência com os dados todos em letras minúsculas, sem números ou caracteres.
Se quiser manter o nick do char é só deleta-lo e o criar novamente na nova conta.
Qualquer outro problema nos procure por mensagem pessoal.
- Joao, SuLLivaN e MequiiPlay curtiram isso
Atenciosamente, Anya
STAFF - Unidos por um só objetivo
MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão
2008 - GM_Yasmin
2011 - Sub/ADM - Yas
2017 - ADM_Yas
2018 - Anya
#8
Postado 04 November 2018 - 06:18 PM
Então é necessário você criar uma nova conta.
* Faça um novo cadastro no nosso site, crie um novo login .
* Digite os dados deste novo cadastro todos em letras minúsculas, sem números ou caracteres (símbolos).
* Quer manter os nicks desta conta? É só deleta-los e cria-los novamente na nova conta.
Faça esse procedimento e retorne o contato com o novo login por MP.
*De acordo com as informações prestadas por MP.
TÓPICO FECHADO!
- Joao e MequiiPlay curtiram isso
Atenciosamente, Anya
STAFF - Unidos por um só objetivo
MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão
2008 - GM_Yasmin
2011 - Sub/ADM - Yas
2017 - ADM_Yas
2018 - Anya