Ir para conteúdo


Conteúdo de zRenan

Localizados 10 ítens para zRenan (Pesquisa limitada a 28-April 23)


#52665 NOVO CHAMADO DE PROXIMO NOS EVENTOS DE PVP

Postado por zRenan em 06 June 2020 - 05:13 PM em Bar de Lorencia

Ótimo agora vou poder mostrar o novo combo que aprendi #Combode4



#52406 Nova [MARATONA] MU GAME

Postado por zRenan em 04 May 2020 - 04:03 AM em Eventos do Servidor

Mano, gostaria de parabenizar você não só por essa atitude mas por várias que você vem tomando de uns tempos para cá,  até quando o Game se encontrava com poucos STAFF´s você se desdobrava, mesmo com seus afazeres para melhor atender os players com eventos no Game, e isso foi muito importante, melhorou demais o turno da noite no Gamer e torço para que continue assim! 
Você é um ótimo STAFF e a STAFF em sí está muito da hora, geral se comprometendo com o Serve e isso para nos players é importantíssimo. 
Mais uma vez, parabéns pela atitude! 

Se possível gostaria de contribuir com alguns itens também para melhor servir!
Entra em contato comigo em gamer, agradeço. 




#52400 Pedidos dos Players

Postado por zRenan em 03 May 2020 - 09:10 PM em Bar de Lorencia

Mu Game Mais que um Jogo uma Paixão!

Não só eu mais como vários Playeres, gostaríamos de solicitar através desse Tópico ao ADM Sexy ou Noat, que desse um Basta no Ring de Lorencia, motivo muitos dos Playrs não tem PC GAMER, e como o intuito é adequar o jogo as Players o Ring de Lorencia trava para a maioria, não sou eu que digo é a maioria!

A ideia é migrar todo o pessoal para DEVIAS 2, onde de anos para cá vem sendo esquecida. Não só ela, o jogo não gira só em torno de Lorencia, temos vária City, porque não usa-las e explorá-las?

Claro que quem resolve explorar somos nos Playrs, mas cabe a STAFF e Organizadores darem as condições, conto com vocês para mantermos esse JOGO de Pé, pois mais que um jogo é uma Paixão.

Geral devias 2 contamos com vocês!



#52350 COMPRO SH 12 ANOS

Postado por zRenan em 28 April 2020 - 04:11 AM em Bar de Lorencia

Compro Sh 12 Anos
Pago Super + SH Magic
Interessados, chama!



#52337 xHuLK NÃO PAGOU X1 VLDD

Postado por zRenan em 25 April 2020 - 11:41 PM em Bar de Lorencia

Esse vídeo é antigo mano e você venceu por mérito seu, tu se baseia através de argumentos infundados e sem provas, posta o vídeo onde eu ganho o Ah 12 anos, não há bug nem Hack, ou vc deixou eu vencer também?



#52333 xHuLK NÃO PAGOU X1 VLDD

Postado por zRenan em 25 April 2020 - 07:47 PM em Bar de Lorencia

Como bem reproduzindo em seu último vídeo mesmo ganhou de 10x9 bem P/P não acha? A questão Hulk é a seguinte, você quando perde acha que foi por hacker, e a seguinte frase, na próxima eu venço é porque me dedico nós x1 para tá sempre evoluindo, ou você acha que o certo seria, "Na próxima eu vou perder de novo Hulk? Me poupe cara, e cuida de tomar vergonha na cara, já que é cheio de itens e paga!
Te desafio a postar o vídeo onde tu tomou pal de forma limpa, posta aí!



#52328 MARATONA - MU GAME

Postado por zRenan em 25 April 2020 - 06:09 PM em Eventos do Servidor

Boa, Staff!



#52312 xHuLK NÃO PAGOU X1 VLDD

Postado por zRenan em 25 April 2020 - 03:02 AM em Bar de Lorencia

Venho por meio deste comunicar aos Player´s do Mu Game, que costumam ir x1 VALENDO, que tomem cuidado, pois o xHuLK, utiliza-se de palavras ludibriosas, para se auto beneficiar!

O mesmo xHuLK, já materializou em vídeos DUAS vitorias contra mim, onde em todas eu PAGUEI, pois sabemos que por mas que seja um jogo sua palavra é a que importa!

E é justamente por ela que vós comunico: xHuLK perdeu na ARENA PVP x1 este (contado pelo STAFF Flow), onde o mesmo perdeu (SH 12 ANOS) de 10x7 para mim.

E a desculpa do mesmo foi: “Não vou pagar, porque você não gravou”, quando questionado ele disse: “Só pago se tiver gravado”, bom,  pergunto? E quando eu perdi porque ele não cobrou o vídeo para conferir, ou antes mesmo não me comunicou que os DOIS TEM QUE GRAVAR?? É pessoal, ainda reforço, o mesmo disse na arena as seguintes palavras:
“Vamos, go, go, estou gravando já”

OBS: O xHuLk, ludibria os playere´s anunciando no POST “X1 VLDD GRAVADO GO? “
Muitos seguem a ideia e pelo seu uso frequente de vitorias no fórum, que é ele que grava, mas não, o mesmo não deixa explicito que você tem que gravar! E se você vencer e não tiver o vídeo ele não vai LHE PAGAR!

OBS:  Hulk, posta o vídeo onde tu perde o x1 de forma limpa e não paga.

Jogo Mu Game desde 2009 e nunca me utilizei de APP, maliciosos para me beneficiar!
ATENÇÃO: SH 12 ANOS E NÃO PAGOU
 

 

 




#52311 ~SpiderMaN Vs zRenan VLD

Postado por zRenan em 25 April 2020 - 12:27 AM em Bar de Lorencia

Boa muleke!! Bom demais nossos x1 o próximo agr é valendo sh Magic e lhe garanto, quem vai tá postando o vídeo de vitória sou eu! kkkkk



#52292 xHuLK Vs zRenan VLD SHILD DRAGON

Postado por zRenan em 20 April 2020 - 04:05 PM em Bar de Lorencia

Brabo demais, esperando ansioso por outra!!