Ir para conteúdo


Conteúdo de ExuMiRiN

Localizados 9 ítens para ExuMiRiN (Pesquisa limitada a 29-March 23)


#51838 x VALENDO xScob Vs Dii

Postado por ExuMiRiN em 03 November 2019 - 10:14 PM em Bar de Lorencia

TOP!!




#51835 Optius_Pri 2 Calotes na Sequencia kkkk perdeu e não pagou

Postado por ExuMiRiN em 03 November 2019 - 07:56 PM em Bar de Lorencia

Enquanto existir cavalo são jorge não anda apé kkk  ... .. Como ainda tem  gente que acredita nesse mlk .....

 

 

 

 




#51833 X1 VALENDO WhrynBinHo vs xScob

Postado por ExuMiRiN em 03 November 2019 - 06:39 PM em Bar de Lorencia

 




#51803 EVENTO RAINHA DO MU - FINAL Catinguda.

Postado por ExuMiRiN em 02 November 2019 - 07:44 PM em Bar de Lorencia

 




#51762 FINAL REI DO MU 99Z 27/10/2019

Postado por ExuMiRiN em 27 October 2019 - 10:55 PM em Bar de Lorencia

Ai mano Segue o video 




#51520 Esclarecimento MrNariz, xHuLK

Postado por ExuMiRiN em 08 October 2019 - 02:09 PM em Bar de Lorencia

Obrigado pelo reconhecimento Meu Amigo. Precisando de pessoas mais humildes assim...




#51517 Esclarecimento MrNariz, xHuLK

Postado por ExuMiRiN em 08 October 2019 - 01:02 PM em Bar de Lorencia

Bom dia Amados,

 

Ontem ao chegar no  Evento me deparei com xHuLK (MrNariz) me acusando de ter perdido um x1 valendo entre ele e o personagem EufumoBek.

 

O mesmo me chamou de caloteiro onde veio aqui no fórum e fez esta postagem.

 

" INFELIZMENTE MAIS UM CALOTE PRA CONTA.

O ENGRAÇADO É QUE O MESMO DIZ SER RICO NO GAME, CHEIO DOS ITENS, MAS FALTA CARÁTER.

FALTA CRESCER E AMADURECER E TER PALAVRA

MU GAME É APENAS UM JOGO ONLINE? NÃO.

É ONDE CRIAMOS AMIGOS TEMOS NOSSAS ÍNDOLES, NOS DIVERTIMOS, CONVERSAMOS. 

E INFELIZMENTE COMO EM TODO LUGAR, NOS DEPARAMOS COM DIVERSOS TIPOS DE PESSOAS.

É APENAS 2 PDT WIND. O ITEM NÃO ME FAZ MT QUESTÃO. MAS SIM A SAFADEZA DO PLAYER.

VLWS AI EuFumoBacK, LocoAs4i20, lManDraKlENTRE SEUS OUTROS NICKS *CALOTEIROOOOOOOOOO*"

 

Então vamos aos esclarecimentos Gostaria de saber de onde onde o Senhor tirou que esse Lixo de bk sou eu?

Gostaria de solicitar a print onde mostra meu bk falando contigo.

MEU NICK |ManDraKe| <--- Aprenda a Ler e Observas as coisas In Game antes de vim acusando os players.

Ja pensou se alguem vai la Rouba o amiguinho e sai falando que é o MrNariz ? Imagina como fica uma situação chata, se ponha em meu lugar.

 

Se alguem chegar em vc e falar que é o ADM e te pedir sua senha você vai dar? Então tenha maturidade e provas antes de sair falando do próximo.

 

Creio  que já falaram com você e esta ciente desses Chars citados por vc que não pertencem a mim.

 

Então a unica coisa que eu quero de sua Parte Senhor MrNariz, xHuLK, que do mesmo modo que você foi homem de me acusar aqui, também seja homem de reparar seus erros e Pedir desculpa.

 

E AO LIXO DO BK EuFumoBacK EU GOSTARIA DE DEIXAR MINHAS PALAVRAS, " SEJA HOMEM NÃO SE PASSE POR OUTRA PESSOA, CRIANDO PERSONAGENS COM L OU I TENTANDO SIMILAR O NICK, PARA OBTER VANTAGEM OU DENEGRIR A IMAGEM DO COLEGUINHA.  (So um Asno para não saber a diferença entre um nick com L I OU | )...

 

#INVEJA TA FODA.




#51199 PERSEGUIÇÃO ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Postado por ExuMiRiN em 17 September 2019 - 04:22 PM em Bar de Lorencia

Boa tarde, Hoje dia 17/09 fui removido do Grupo pelo Sr NoaT devido ter acusado nosso amigo Murilo de Usar Player.bmd.

Minha 1° Duvida as regras são pra todos Correto?
Porque Alguns players tem mais vantagens ?

 

Ja tem algum tempo que sou perseguido no Server e no Grupo onde ele e os seus Amiguinhos como ThiagoS, Digão, Christhian Ottoni

 

ficam me acusando de ser hacker, usar programas ilícitos para obter vantagem, sendo assim ficam me difamando perante todos e ninguém faz nada, e quando eu resolvo falar também sou punido?

Como pode ver nas Prints abaixo o player tenta me coagir querendo eu baixe um programada de conexão remota para o mesmo entrar em meu computador e fazer uma varredura se existe algo de errado.

 

Quem ele pensa que é ? Quem Deu essa autoridade pra ele ? e Mais uma vez ninguém faz nada, Segue as Prints Como solicitado. (Sr NoaT)

 

 

DBniSI4.png




#50579 EVENTOS: FIM DE SEMANA TOP

Postado por ExuMiRiN em 08 August 2019 - 04:00 PM em Eventos do Servidor

Ai sim em Top.  :D