Ir para conteúdo


GM_Hey

Cadastrado: 01 Dec 2016
Offline Última atividade: Oct 02 2023 05:32 PM
-----

#18460 [DÚVIDAS VEM PLAYERS] :)

Postado por GM_Hey em 06 January 2017 - 11:04 PM

  • VOTAÇÃO:
  • Deixar a STAFF como era antes:
  • RESPOSTA:Eu como player ,logo durante quase o dia todo,e sei q tem muitos iniciantes q gostariam de participar dos eventos q são realizados diariamente, mesmo q vários não tenham "upado,adicionado pontos e etc.. o suficiente" para participar dos eventos de "pvp ,jaula da morte ,plataforma e etc... " existem eventos que antes dessa mudança (que na minha opinião foi um dos piores erros ja cometidos no jogo,pois causou muitos transtornos no jogo...)onde os players mais novos poderiam participar , mas com essa mudança vejo que somente players "ja mais experientes no jogo" estão conseguindo ter chances ,pois como o disse  no seu tópico os eventos são mais focados no "Hard" !!

  • EM RELAÇÃO A OS  PLAYERS QUE DEPOSITAM NO JOGO:
  • Com essa mudança da STAFF alguns players que depositavam seu tempo e dinheiro no jogo acabaram por decidir parar de jogar, na minha opinião a STAFF a qual responsável pela coordenação e realização de eventos no jogo deveria não so prestar mais a atenção  e assistência ao players novos , como  também deveriam prestar a atenção em players fakes que roubam no jogo ,pois o dinheiro q os players depositam no jogo " não cai do ceu "e o tempo que eles gastam não volta ,ESPERO QUE TENTEM NO MINIMO RESOLVER A ESSA QUESTÃO ,e repensem a quantidade de membros na STAFF por que com a quantidade que ja havia antes não dava o suporte totalmente necessário ,agora com essa alteração divido muito que os poucos membros que continuaram vão dar conta de dar suporte para a quantidade de players que existe no jogo !!

 

 

  •   Bom essa e minha opinião !! espero que a STAFF volte a ser como antes apenas com alterações para o melhor suporte para o jogo !!