Ir para conteúdo


Friedrich

Cadastrado: 31 Oct 2016
Offline Última atividade: Apr 05 2023 04:52 PM
*****

Tópicos que criei

DEPOIS DE 4 ANOS

24 November 2021 - 08:17 PM

Olá galera como vão ? 

espero que bem !

 

Desde já me apresentando me chamo Lucas, vulgo (Friedrich) vi que tem um char quase identico á esse meu aqui, ele está banido ( DEIXO CLARO QUE NÃO SOU EU PARA QUE NÃO ME CONFUNDÃO ) NOME DO NICK : Friendrich desclassificado do Rei do MU e banido por 5 dias ( mais uma vez não sou eu )

estou aqui mais uma vez de volta ao MU - GAME espero ser bem recebido por vocês mais uma vez no game. sempre fui um player exemplar e dedicado as coisas, já cheguei a ser GM aqui nesse MU, agradeço as oportunidades que tive aqui, fiz muitas amizades aqui também como o Matheus MT, o ícaro F1mDosNooB, josé noob ( cansou de ser surrado, e de perder x1 valendo ), Marcos santos silva, o Bruno antigo SUB/ADM - Sid, o ADM/sexy, entre outros que não vou citar aqui se não vou me prolongar muito. 

então reparei aqui que algumas coisas foram mudadas, não gostei que meus 11 chares foram relogados, e estão todos no nível 0, irei começar do começo upando, levarei um tempo pra upar, mas irei upar todos. espero fazer novas amizades no game, agradeço a compreensão de todos e espero matar muita gente aqui ainda, sempre joguei limpo sem nada, nunca tive reclamações sobre meus players aqui nem no in-game, e espero continuar sendo assim. agradeço a vocês e me deem boas vindas. TAMOS JUNTOS

 

 

( Dúvidas )
 

Tenho dúvidas sobre as regras do game, alguém poderia me dizer se foi mudado algo, como é que está, se continua sendo as mesma, se a administração mudou, como está funcionando o game ( dei uma olhadinha em modo geral e vi que bastante coisa foi mudada, mas também foram 4 anos sem jogar, então quero me informar e ficar por dentro para não ser punido por bobagens.

 

 

Agradeço á todos !

 

 

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO !