Ir para conteúdo


Duarte

Cadastrado: 21 Jan 2016
Offline Última atividade: Sep 07 2019 03:06 AM
*****

Tópicos que criei

[DESPEDIDA] - ADM/GERAL - Hope

24 May 2018 - 03:28 PM

Bom galera.
É isso mesmo que está dizendo no título, eu Hope ( Lucas Duarte ) estou entregando meu cargo de ADM/GERAL hoje 24/05/2018.
Por bastante tempo fiquei na frente da equipe, assumi a responsabilidade quando o game estava bastante prejudicado (alguns lembram do acontecido), assumi porque realmente gostava pra caralho do servidor e queria ver o bagulho bombando como quando comecei a jogar a 9 anos atrás.. Pra muitos eu não cumpri meu papel enquanto estive no cargo, mas é isso, nunca vamos conseguir agradar a todos, eu estou saindo de cabeça erguida sabendo que fiz muita coisa em prol de todos aqui envolvidos, players, staff's, Rafael que confiou e me deu essa oportunidade, Alex também, Yasmin que estava sempre ai e a todos aqueles que passaram ou ainda estão na staff enquanto estive a frente, que de qualquer forma colaborou para meu sucesso.. Nem sempre acertei em todas decisões, as vezes fui arrogante, as vezes fui chato, perdi muitas amizades e lidei com muita gente falsa que eu mesmo estendi a mão para ajudar, peço desculpas a todos aqueles que acabou se sentindo prejudicado por mim de alguma forma, estou tomando essa decisão por motivos pessoais, pensei muito antes de entregar, acho que chegou minha hora de dizer tchau e focar no sucesso de outras coisas que estão batendo em minha porta e precisam de uma grande atenção, não me sinto bem somente se ficar aqui para ocupar cargo, se for para isso, bora sair fora como estou fazendo e deixe outro que esteja apito assumir o seu lugar e fazer um ótimo trabalho, como na minha consciência eu sei que eu fiz, agradeço a todos que sempre estiveram comigo e que por algum motivo tenha um carinho, uma admiração por o Duartinho kkkk tamo junto, não vou abandonar o server totalmente mas vão me ver com pouca frequência apartir de hoje, Amo vocês, quem sabe um dia eu não volto para terminar essa história!!
 
STAFF MU GAME 
 
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!!! <3 <3 <3

 


[RESULTADO] MEGA RESTA 1 [LEIA +]

13 April 2018 - 03:06 PM

jpimMtW.png

Salve galerinha

Por meio deste tópico trago a vocês o resultado do MEGA RESTA 1

O evento foi total sucesso no servidor, muitas batalhas e enfim os grande vencedores que levaram para sua conta uns itens f***, para aqueles que não obtiveram um resultado esperado fiquem ligados vem muito mais por ai... vamos aos vencedores!

 

LUGAR: Dirt  

2º LUGAR: xDemon

3º  LUGAR: Nigtwolf

4º  LUGAR: Heart

5º  LUGAR: ( INDEFINIDO )

  

Como houve um empate entre vários players, SEXTA FEIRA - 20/04/2018 ás 20:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA, haverá um evento de desempate para decidirmos com quem ficará as vagas!

3º e 4º lugar serão decididos entre os players " Heart e Nigtwolf ambos fizeram 17 pontos.

5º lugar será decidido entre os player " xWatashini, xSlay e Satisfacao" ambos fizeram 3 pontos.

O tipo de evento a ser realizado será decidido pelos STAFF's no horário do evento.

Aquele player que estiver Offline perderá para seu adversários.

 

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!

 

BOA SORTE A TODOS.


[BATE PAPO] - COPA MU GAME !

30 March 2018 - 02:08 PM

Um salve para todos dog belga e belguinhas.

Bom galera qual o motivo para a criação do tópico? Eu Hope juntamente com meus companheiros de STAFF e players andamos debatendo sobre a volta da COPA DO MU, para quem é "meio" novo no server e não conhecer vou falar um pouquinho como funciona e lógico vamos fazer algumas modificações para o evento ficar ainda mais picaaa !

A COPA DO MU se baseava em uma guild com um limite de players e cada player sendo de uma classe participar de um campeonato, as batalhas se faziam por meio de soccer,  aquele que se consagrasse vencedor avançava de fase, até chegar o vencedor, a guild ganhava um big prêmio que era divido pelo Guild Master a todos aqueles participantes, a Hope então já posso ir montando minha equipe? Calma ai parceirinho devagar kkk, o tópico foi criado com o intuito de analisarmos se o evento vai ocorrer de forma com oque esperamos, então quero ver a galera interagindo e respondendo algumas questões para sabermos se vai ser exxxxxtouro o evento!

 

O evento deve ser fase de grupos ou direto mata-mata?

Qual a quantidade de players por guild?

Qual os dias da semana e horários que serão melhores para a realização das batalhas?

Todos itens liberados ou apenas clássicos para relembrar velhos tempos?

Cada player participa apenas de uma equipe?

O Hope é lindão?

Quero todos dando sua opinião para melhorarmos o evento e agradar a todos os players do servidor, vamos lá !!! Já deixa todas suas opiniões expostas em apenas uma resposta para não haver FLOOD !!

MU GAME MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO ! <3

 

 

 


[RESULTADO] - EVENTO QUEBRA CABEÇA

17 March 2018 - 02:56 PM

EVENTO QUEBRA CABEÇA

Um salve a todos.

Bom por meio deste tópico anúncio os ganhadores e prêmios do evento.

 

Dash - 205 SILVERS

Breno - 55 SILVERS

 

Por favor, os dois players enviar o login via "MP" para mim, para que seja creditada as premiações.

 

MU GAME MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO! <3

 


[EVENTO] - QUEBRA CABEÇA

08 March 2018 - 05:06 PM

EVENTO - QUEBRA CABEÇA
 
Olá a todos.
 
Como vai funcionar esse evento Hope?
O evento funciona da seguinte forma: irei disponibilizar pra vocês aqui 5 links, todos eles contém um quebra cabeça que deve ser montado para completar o evento, cada quebra cabeça vai valer uma premiação, ué mas como assim Hope?
 
Exemplo: eu abri o link do puzzle 1, ele vale 50 silvers, então eu vou ganhar 50 silvers se montar esse quebra cabeça, a mas e se eu quiser montar mais que um? Fique a vontade pode montar os 5 rsrsrs.
Os 5 quebra cabeças tem dificuldade quanto maior o prêmio maior a dificuldade do mesmo. Lembrando você só ganha a premiação até onde conseguiu montar.
O QUEBRA CABEÇA TEM QUE ESTAR COMPLETO !
 
 OBS: VOCÊ TERÁ QUE TIRAR UMA PRINT MOSTRANDO A DATA E HORÁRIO NO SEU COMPUTADOR, ( OU SEJA TELA INTEIRA ), PARA CADA QUEBRA CABEÇA MONTADO SE NÃO TIVER A DATA E HORA AUTOMATICAMENTE NÃO VALERÁ A PRINT.
 
REGRAS:
  • 1 post por IP.
  • Print não pode ser editada.
  • Somente post com a participação no evento.
  • Postar os quebra cabeça por ordem do 1 ao 5.
  • Membros da STAFF não podem participar.

​PREMIAÇÃO:

 1º PRINT : 20 SILVERS.

2º PRINT: 35 SILVERS.

3º PRINT: 50 SILVERS 

   4º PRINT : 100 SILVERS.

  5º PRINT: 400 SILVERS.

 

 

CRONOGRAMA: 

INÍCIO: 08/03/2018

TÉRMINO: 14/03/2018.


QUALQUER DÚVIDA ME MANDA 'MP''  ( MENSAGEM PRIVADA ).

 

Boa sorte a todos !