Ir para conteúdo


zRenan

Cadastrado: 18 Apr 2020
Offline Última atividade: Feb 15 2022 06:47 PM
-----

Tópicos que criei

Pedidos dos Players

03 May 2020 - 09:10 PM

Mu Game Mais que um Jogo uma Paixão!

Não só eu mais como vários Playeres, gostaríamos de solicitar através desse Tópico ao ADM Sexy ou Noat, que desse um Basta no Ring de Lorencia, motivo muitos dos Playrs não tem PC GAMER, e como o intuito é adequar o jogo as Players o Ring de Lorencia trava para a maioria, não sou eu que digo é a maioria!

A ideia é migrar todo o pessoal para DEVIAS 2, onde de anos para cá vem sendo esquecida. Não só ela, o jogo não gira só em torno de Lorencia, temos vária City, porque não usa-las e explorá-las?

Claro que quem resolve explorar somos nos Playrs, mas cabe a STAFF e Organizadores darem as condições, conto com vocês para mantermos esse JOGO de Pé, pois mais que um jogo é uma Paixão.

Geral devias 2 contamos com vocês!

COMPRO SH 12 ANOS

28 April 2020 - 04:11 AM

Compro Sh 12 Anos
Pago Super + SH Magic
Interessados, chama!

xHuLK NÃO PAGOU X1 VLDD

25 April 2020 - 03:02 AM

Venho por meio deste comunicar aos Player´s do Mu Game, que costumam ir x1 VALENDO, que tomem cuidado, pois o xHuLK, utiliza-se de palavras ludibriosas, para se auto beneficiar!

O mesmo xHuLK, já materializou em vídeos DUAS vitorias contra mim, onde em todas eu PAGUEI, pois sabemos que por mas que seja um jogo sua palavra é a que importa!

E é justamente por ela que vós comunico: xHuLK perdeu na ARENA PVP x1 este (contado pelo STAFF Flow), onde o mesmo perdeu (SH 12 ANOS) de 10x7 para mim.

E a desculpa do mesmo foi: “Não vou pagar, porque você não gravou”, quando questionado ele disse: “Só pago se tiver gravado”, bom,  pergunto? E quando eu perdi porque ele não cobrou o vídeo para conferir, ou antes mesmo não me comunicou que os DOIS TEM QUE GRAVAR?? É pessoal, ainda reforço, o mesmo disse na arena as seguintes palavras:
“Vamos, go, go, estou gravando já”

OBS: O xHuLk, ludibria os playere´s anunciando no POST “X1 VLDD GRAVADO GO? “
Muitos seguem a ideia e pelo seu uso frequente de vitorias no fórum, que é ele que grava, mas não, o mesmo não deixa explicito que você tem que gravar! E se você vencer e não tiver o vídeo ele não vai LHE PAGAR!

OBS:  Hulk, posta o vídeo onde tu perde o x1 de forma limpa e não paga.

Jogo Mu Game desde 2009 e nunca me utilizei de APP, maliciosos para me beneficiar!
ATENÇÃO: SH 12 ANOS E NÃO PAGOU