Ir para conteúdo


zHeroBA

Cadastrado: 15 Mar 2016
Offline Última atividade: May 31 2016 01:09 PM
-----

#3716 Exposição (DSG Cancêr)

Postado por zHeroBA em 25 March 2016 - 03:28 PM


Boa Vinda E que faça muitos kit´s kk

Meu deus o cara está expondo seus kits signs não se apresentando
Voltando ficou maneiro Like.


#3396 [APROVADO][Tutorial]Dicas de segurança no jogo

Postado por zHeroBA em 20 March 2016 - 08:59 PM

                                      [Tutorial] Dicas de segurança no Jogo.




Olá, galera do MuGame.
Hoje venho lhes trazer algumas dicas de segurança no Jogo.

Uma delas é, nunca compartilhar dados de sua conta ou informações como loguin e etc, mesmo que seja com amigos bem próximos a você, pois seus dados podem estar em risco em mãos de outra pessoa, e sua conta pode estar sendo acessada a qualquer momento.

2° Dica, colocar uma boa segurança no seu e-mail, como número de telefone, avisos de loguin de conta uma senha não muito obvia, uma senha com variação de caracteres maiúsculos e minúsculos e também uma parte de números e etc. Pois seu e-mail também faz grande parte de sua conta no Game, possibilitando a recuperação e alteração de dados de sua conta facilmente através dele.

3° Dica, nunca acreditar em formas de ganhar golds facilmente no servidor, como alguns jogadores aparecem no servidor falando que existe shopping que possuí todos os itens totalmente gratís, nunca insira seus dados em sites estranhos ao não ser o site oficial do MUGAME, e também não passe seus dados para algum jogador, pois seus dados podem ser enviados para o lugar errado, e você pode acabar sendo roubado.

4° Dica, é o cuidado com o recebimento de arquivos em redes sociais, como Skype, Facebook, e etc. Pois atualmente muitos úsuarios são roubados por este motivo, muitos desses arquivos estão vindo com o chamado "Keylogger", um programa que fica invisível em seu computador, gravando todos os caracteres digitados no computador e se auto enviando para o autor do arquivo.

5° Dica, é o cuidado ao tentar trapaçear no jogo, fazendo pesquisas sobre alguns programas maliciosos, como hacks de golds, speed hacker e etc. Bom, não existem Hack's de Golds, Trade Hackers, Essas coisas assim, muitos publicam na internet garantindo o funcionamento dos mesmos para que vocês baixem, mais nesses programas vem embutidamente o também chamado "Keylogger", como citado em outra dica acima, um programa que grava todos os caracteres digitados no computador e se auto enviando para o autor deste programa baixado, e como você estaria baixando para que trapaceasse no jogo, obviamente você estaria logando em sua conta, o que acabaria enviando seus dados pessoais automaticamente para o autor do programa malicioso.

6° Dica, ter sempre um antivírus em seu computador, um ant-malware e etc, para que garanta a sua proteção, faça sempre um escaneamento diário, e nunca os desative caso algum programa baixado deseja que você desative-o para usa-lo, pois podem entrar vírus em seu computador e acabar afetando sua máquina.

7° Dica, nunca instale plug-ins ou ferramentas desconhecidas em seu navegador pois esses podem estar afetando seu navegador ou até monitorando o que você faz em seu navegador.

8° Dica, manter sempre seu sistema atualizado, principalmente as instalações de seguranças que são solicitadas, para que seu computador não acabe ficando com alguma vulnerabilidade contra ataques, invasões e etc, deixe sempre seu firewall ligado assim como antivírus e etc.



#3122 [APROVADO][TUTORIAL] COMANDOS GERAIS #2

Postado por zHeroBA em 17 March 2016 - 10:39 PM

Belo,tutorial.