Ir para conteúdo


xakrinha

Cadastrado: 17 Sep 2018
Offline Última atividade: Apr 02 2020 01:08 PM
-----

Tópicos que criei

[TUTORIAL] LIMITES DE PONTOS EM AGILIDADE

04 October 2018 - 06:08 AM

Fala galera! Vocês já devem ter percebido que algumas magias específicas e de classes específicas apresentam alguns bugs com certos valores de agilidade. Resolvi compartilhar aqui com vocês uma tabela que eu tenho há alguns anos com valores testados em alguns servidores que eu já joguei no passado.
 

A primeira observação a se fazer é que esses valores não são fixos e absolutos e dependem da velocidade de ataque dos itens utilizados e de algumas opções presentes nesses itens. Então pode ser que valores pouco abaixo dos que forem apresentados apresentem o bug em razão do nível do personagem e dos itens equipados, ok?

A segunda observação é que os valores apresentados são valores médios, de outros servidores em que eu joguei há muito tempo atrás, e que podem não estar 100% corretos.

 

A terceira observação é que os valores apresentados são valores inteiros, crescendo de 1.000 em 1.000, portanto não sei informar se valores intermediários apresentam o mesmo comportamento dos valores imediatamente inferiores ou superiores. Também saliento que é possível que a magia permaneça bugada ao se utilizar o Dinorant, mas desbugue com o Uniria, então teste as duas opções, se possível.

 

A quarta e última observação é relacionada às cores utilizadas para identificação, onde a cor VERMELHA SIGNIFICA QUE A MAGIA BUGA, a cor LARANJA SIGNIFICA QUE A MAGIA BUGA, MAS É POSSÍVEL DESBUGAR COM PET, e a cor AZUL SIGNIFICA QUE A MAGIA NÃO BUGA.

 

SOUL MASTER (SM) - EVIL SPIRITS

Spoiler

 

MAGIC GLADIATOR (MG) - EVIL SPIRITS

Spoiler
 

MUSE ELF (ME) - TRIPLE SHOT

Spoiler
 

DARK LORD (DL) - FIRE BURST

Spoiler
 

Assim que possível quero testar esses bugs nas classes listadas com intervalos menores (de 100 em 100) e refazer esse tutorial com os valores mais próximos possíveis para o servidor.

Abraço e bom up!


ESVAZIANDO O BAÚ (TROCA COM TROCO)

26 September 2018 - 03:50 AM

Boa noite, galera!

Antes de tudo, uma apresentaçãozinha rápida. Devo ter jogado este servidor há anos atrás, julgando pelo meu e-mail de cadastro, e voltei a jogá-lo há cerca de 10 dias. Fiquei um pouco surpreso pelos itens estarem todos (ou quase todos) no baú, eu ainda ter golds ativos na conta... Vi que o servidor foi reiniciado. Lembro de ter alguns itens full, não sei se em outros baús, ou se em outra conta, mas, enfim... Voltei a jogar.

 

E agora preciso dar uma limpada no baú, de coisas que eu tinha lá guardadas e outras que acabei coletando nesses dias em que voltei a jogar. E decidi por fazer essa limpeza no estilo "troca com troco", semelhante a um tópico que vi aqui no fórum há alguns dias. Infelizmente não tenho mais nada full (a não ser um heras skull shield ganhado em um evento), mas organizei tudo bonitinho em "kits" para facilitar a entrega.

Na verdade, estou doando tudo o que está listado para quem tiver interesse e, se possível, conseguir alguns itens que me interessam e estou tendo um certo trabalho em conseguir. Como eu não ligo muito pra PvP, a não ser em casos específicos, então itens full e editados não me chamam tanto a atenção assim.

 

Lembrando que todos os itens listados são excelentes e foram dropados com muito esforço e paciência.

Então, sem mais delongas, vamos à limpeza do baú:

 

KIT BK: SET GREAT DRAGON+9 + 2DRBs+9 + ASA LVL2

Spoiler

 

KIT SM: SET DARK SOUL+9 + KUNDUN STAFF+9 + GRAND SOUL SHIELD+9 ASA LVL2

Spoiler

 

KIT MG: SET HURRICANE+9 + 2DRBs+9 + ASA LVL2

Spoiler

 

KIT DL: SET DARK MASTER+9 + DARK RAVEN

Spoiler

 

KIT ME: SET RED SPIRIT+9 + SAINT CROSSBOW+9 + ASA LVL2

Spoiler

 

SET PLATE+9

Spoiler

 

SET DRAGON+9

Spoiler

 

SET SUPREMO+9

Spoiler

 

SWORDS

Spoiler

 

Com exceção das swords, tudo será entregue junto com o que está dentro do spoiler correspondente a cada kit.

 

No momento, gostaria de montar o set dark phoenix exc, e estou tendo um trabalho imenso. Por enquanto, só consegui dropar as gloves. Então, se você tem alguma parte do set excelente aí largada no baú, dá um salve! E também gostaria de um arrow viper excelente.

 

No mais, quem se interessar por algum dos kits/sets ou swords é só falar. Quem tiver aquele amigo que tá começando agora e tá demorando um pouquinho pra montar um kitzinho honesto, aproveita a oportunidade e me ajuda a arrumar um espacinho no baú.

 

Bom jogo a todos! Forte abraço!