Ir para conteúdo


F1m

Cadastrado: 17 Sep 2017
Offline Última atividade: Feb 20 2018 09:55 PM
-----

#33215 RECLAMAÇÃO - TEM DOENÇA INFILTRADO NA STAFF

Postado por F1m em 29 October 2017 - 07:43 PM

 

Vamos por partes amigo Klint, pelo que nosso caro amigo Wiz reclamou que o o GM_Klint deferiu o termo ''cuzão'' após de tê-lo chamado de criança e pediu que o mesmo crescesse pelo simples fato de ele ter feito uma ironia depois que você perguntou se tinha 5 players na guild. 

Você tem toda a razão em mencionar que o desrespeito ao Staff seja ele brincando ou não é punição na certa, não é atoa que está previsto na primeira regra do Mu Game postada em 2016. 

 

 
Uma pessoa que recebe uma tamanha ofensa, vai reagir jogando florzinha? 
 
Ofender STAFF não pode porque é regra e todo o MU GAME a 10 anos sabe disso, mas ofender o player pode independente do mesmo está errado ou não, ofender pode? 
Trate as pessoas com o respeito que você gostaria de receber.   

 

Concordo plenamente , se você Klint , se controla-se as ironia do player e leva-se com postura não ia ter nada disso , não da moral velho , só faz seu trabalho que no caso você faz bem , faz um rei sozinho até , não o que justifica tais atitude , mas diante desse equivoco , que sirva de exemplo meu amigo.




#33210 RECLAMAÇÃO - TEM DOENÇA INFILTRADO NA STAFF

Postado por F1m em 29 October 2017 - 06:43 PM

Hoje em dia ta complicado , o próprio SUB está provocando players em evento , tratando com falta de respeito , só trata bem quem quer , não que ele seja um SUB péssimo , sou homem de admitir , o Ban tem suas parte boa também , mas as ruim´s está ganhando , é muitos players reclamando da mesma pessoa , ai acontece isso com o GM , o SUB estava on e nem viu acontecer , estava no face... , Ban com todo respeito cara , aprenda a lhe dar com os players , quem faz o Mu é os "players" , você não pode tratar ninguém como tratou alguns players no evento " DUPLA PVP" , não foi comigo , mas eu vi , saiba responder sem perde a postura ,mesmo que você não goste , você que tem que fazer saber que o  cargo que você ocupa exige paciência , é isso , abrass.




#32837 A LEGENDA É COM VOCÊS KK.

Postado por F1m em 22 October 2017 - 05:57 PM

Bom eu fui no dupla e nem gravando eu tava , ai um amigo me falo no whisper , mano coloca para gravar que a ELF ta bugando demais , então decidi colocar e olha no que deu.

 




#32525 SDD QUANDO TINHA O DUPLA PVP

Postado por F1m em 15 October 2017 - 04:23 PM

E ai cade o evento dupla PVP? nós pega e tira um horário nosso para participar do evento e quando chega a hora cade o evento ? não é primeira nem segunda vez que acontece , pelo jeito a STAFF está em carencia em , semana passada mesma coisa no TOP GUILD , nós ve GM online no char mas não ve fazendo evento por que cada um tem seu horário , antes não era assim , sempre tinha um para fazer , o que está acontecendo?ta dificil desse modo em , obrigado pela atenção , espero que melhore .




#32351 X1 VLD MAJESTIC .

Postado por F1m em 12 October 2017 - 02:49 PM

Belo x1 , como eu disse no x1 , perde faz parte , ganhei a maje de outra pessoa e perdi de ti kOASKas, mas to enferrujadao kkk , mas quando eu trocar de turno e poder logar mais , nós vai mais , parabéns pelo x1 , skil maldito esse pqp.