Ir para conteúdo


F1m

Cadastrado: 17 Sep 2017
Offline Última atividade: Feb 20 2018 09:55 PM
-----

Posts que fiz

No tópico: RECLAMAÇÃO - TEM DOENÇA INFILTRADO NA STAFF

29 October 2017 - 07:43 PM

 

Vamos por partes amigo Klint, pelo que nosso caro amigo Wiz reclamou que o o GM_Klint deferiu o termo ''cuzão'' após de tê-lo chamado de criança e pediu que o mesmo crescesse pelo simples fato de ele ter feito uma ironia depois que você perguntou se tinha 5 players na guild. 

Você tem toda a razão em mencionar que o desrespeito ao Staff seja ele brincando ou não é punição na certa, não é atoa que está previsto na primeira regra do Mu Game postada em 2016. 

 

 
Uma pessoa que recebe uma tamanha ofensa, vai reagir jogando florzinha? 
 
Ofender STAFF não pode porque é regra e todo o MU GAME a 10 anos sabe disso, mas ofender o player pode independente do mesmo está errado ou não, ofender pode? 
Trate as pessoas com o respeito que você gostaria de receber.   

 

Concordo plenamente , se você Klint , se controla-se as ironia do player e leva-se com postura não ia ter nada disso , não da moral velho , só faz seu trabalho que no caso você faz bem , faz um rei sozinho até , não o que justifica tais atitude , mas diante desse equivoco , que sirva de exemplo meu amigo.


No tópico: RECLAMAÇÃO - TEM DOENÇA INFILTRADO NA STAFF

29 October 2017 - 06:43 PM

Hoje em dia ta complicado , o próprio SUB está provocando players em evento , tratando com falta de respeito , só trata bem quem quer , não que ele seja um SUB péssimo , sou homem de admitir , o Ban tem suas parte boa também , mas as ruim´s está ganhando , é muitos players reclamando da mesma pessoa , ai acontece isso com o GM , o SUB estava on e nem viu acontecer , estava no face... , Ban com todo respeito cara , aprenda a lhe dar com os players , quem faz o Mu é os "players" , você não pode tratar ninguém como tratou alguns players no evento " DUPLA PVP" , não foi comigo , mas eu vi , saiba responder sem perde a postura ,mesmo que você não goste , você que tem que fazer saber que o  cargo que você ocupa exige paciência , é isso , abrass.


No tópico: ABUSO DE PODER (iChard - SUB/ADM-Ban)

27 October 2017 - 11:30 PM

a Mano faz favor  grava tudo do começo, coisa bonita ta pegando buff pra mata o cara kk , dps que me falaram, se da 7 ony em kit supremo se não for bug e hack :D  e outra quando eu tiver no meu char, eu posso falar oque eu quiser beleza :D char pessoal não staff , esse bixo nunca manda o video completo a faz favor bb  adm geral ate mesmo NoaT Pode Dar a punição ai no iCharD o char que foi gravado :D

kkkkkkk pegando buf cara , se você ver o video , eu morri , e voltei e te matei da mesma maneira , quando você morre o buf acaba se no caso eu tivesse de buf né , e outra o resto do video eu estava indo x1 com o 50CENT , se quiser upo aqui também , não tem problema algum , e outra , isso é abuso de poder sim , você estava em um char normal , mas falou que iria banir um player por morrer cara , cada ato tem sua consequência ,e sobre o black você fala o que? você tem que ser exemplo meu filho .


No tópico: Compro Set New Glorius

27 October 2017 - 02:36 PM

Monster ++++


No tópico: PVP ONE ROUND TA AI BUNNICULLA X ZKEANG

24 October 2017 - 12:43 AM

Tá zika no x1 em gatão , gostei de ver haha