Ir para conteúdo


Ferrugem

Cadastrado: 14 May 2017
Offline Última atividade: May 21 2023 01:42 PM
-----

#36555 [SUGESTÃO] POR UM FÓRUM MAIS BONITO!

Postado por Ferrugem em 25 January 2018 - 06:45 PM

Bom, tive um breve diálogo com o Sky , percebemos que como designers não fizemos nada em pró do fórum, então decidimos entre nós que se for da vontade da staff, eu, ele e se quiserem os designers atuais do fórum faremos um " layout'' novo para o fórum ficar com uma cara mais '' atual ''.

Espero a decisão e opinião de vocês, o Sky está plenamente de acordo, quero aproveitar para me desculpar com o Wiz que é o design atual do fórum por não te-lo comunicado antes. abraços!




#36130 [PRESENTE] BEM VINDO DE VOLTA - BRENDOLL - BAITA DSG

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 09:04 PM

MANOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Que trabalho phoda! Muito obrigado mano, me amarrei, como sempre surpreendente ♥ 


  • Sky curtiu isso


#36127 QUAL FOI DO BAGUIO?!

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 07:48 PM

Opa prazer me chamo Cicero estou a disposição, seja bem vindo novamente.

É um prazer mano, me chamo Brendoll, mas pode se referir a mim, como gordão/ferrugem kkkkk




#36114 QUAL FOI DO BAGUIO?!

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 07:19 PM

Opa eai blz, bom, os que me conhecem sabem que eu costumava ser ativo no fórum e off no game. 

Ai eu me afastei devido a assuntos pessoais, ai agora me decidi... Voltarei! só que vou focar no game também, gosto de me divertir e tal.

Porém... Baixei o jogo, tudo numa boa, só que quando entro, nem aparece a tale de login, já é disconect direto. Oque fazer, alguém que saiba para me ajudar?




#36113 [PRESENTE] CLICK E COMENTE ONDE ACHAS QUE POSSO MELHORAR!

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 07:08 PM

Bom, estava esperando saber se você já tinha alguma experiência, ou se estava começando... Como o Sky disse que está no seu inicio, ai vai:

O trabalho está bom, para quem está no inicio, bom até demais, mas se me permite darei umas dicas para melhorar mais e mais...

 

1º: Nem todo trabalho combina com gifs, falei isso a um grande amigo e direi a você! Analise bem as opções para combinar com a borda e harmonizar com a render, um gif pode tirar todo encanto de um trabalho.

Veja a diferença do encaixe do gif na sign do Scorpion para essa, a gif caiu muito bem na do scorpion, completou o tema, combinou totalmente, resumindo: criou a tal harmonia.

2°: tenta ser mais ousado quanto a luzes, cores, e etc... isso da um charme enorme ao trabalho, ainda mais com esse tema.

 

OBS: Você é muito bom, é um tema BEEEEM dificil, um tema que se tivesse um pedido eu jogaria pra outro kkk, você tem a ousadia de encarar, isso é otimo, continue assim, e ficará muito melhor!

Abraços!




#36111 [EVENTO] - Em Busca do Designer Aprendiz!.

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 07:01 PM

Evento bom da mizéra! 

Estarei aqui para dar minha opinião sobre as artes alheia! E pode esperar que não vou pegar leve dessa vez, como vale vaga ! u.u




#36071 ENTREGA: zGoddyBooY

Postado por Ferrugem em 16 January 2018 - 01:22 AM

ta esforçado em bicho! Mano, to gostando bastante dos seus trampos, simples e bem feito! *-*




#30879 Bom, aqui estou eu! [EXPLICAÇÃO](DSG-GORDAO)

Postado por Ferrugem em 02 September 2017 - 01:18 AM

Bom pessoal, sei que muitos depositaram sua fé em mim, subi no cargo de design e simplesmente desapareci, mas ai vai a explicação.

 Italo(Lest) está ciente do que estou passando, conversei com ele, ele me disse para eu levar o tempo que for, mas esse não é o caso. Minha mãe estava gravida de 8 meses, tudo corria normalmente, até que ela foi bater uma ultra morfológica, que se bate naturalmente as 29 semanas de gestação, nessa ultra, foi vistas varias complicações na criança, microcefalia, má formação, os medicos disseram que na barriga o bebê estava sofrendo, sem respirar direito, resumindo... Teve que ser tirada as pressas, a criança nasceu com muitas coisas erradas, isso abalou muito minha família, nasceu, ficou na incubadora 27 dias e morreu. Isso mexeu comigo sim, mas não foi meu maior sofrimento nem o motivo do afastamento, o motivo pior foi ver minha mãe sofrer com a perda de um filho, que mesmo que não tenha ficado muito tempo aqui, ela sentiu mexer na barriga, comprou o enxoval, e etc... Ela ainda sofre, mas a vida tem que andar.

Achei que seria justo as pessoas que gostam do meu trampo, e torcem por mim saberem o real motivo, e eu não ter saído como um moleque!

Conversei com o Lest, ele me apoiou totalmente e disse que caso eu queira voltar, sem duvidas terei uma vaga aqui, e como devem ter percebido isso é importante pra mim, nem pelo game, alguns sabem que não jogo o ''game'' estou aqui por que fui bem recebido, é uma equipe muito gente boa, e um publico melhor ainda, por tanto, quero anunciar minha volta. Abraços!




#29228 [ACEITO] Jinpachi - Bob Marley

Postado por Ferrugem em 24 July 2017 - 04:23 PM

Ótima pedida!

ACEITO!

 

Aquele esquema, em até 5 dias, geralmente antes!




#29149 [ENTREGA] MM_Hero

Postado por Ferrugem em 22 July 2017 - 08:48 PM

Bom mano, ai está, a pedido do Sky eu atendi seu pedido, gostei do resultado em si, espero que goste também!

Tmog0Qs.png

 

jndmyH2.png




#29106 [ENTREGA] FRIEDRICH

Postado por Ferrugem em 22 July 2017 - 05:34 AM

Bom mano, sei que foi o Sky que aceitou o pedido, porém por falta de tempo não pode atender todos os que aceitou, espero que não fique desapontado com a minha entrega, foi um tema dificil pela baixa qualidade das imagens, mas fiz o melhor que pude!

 

xwfUgE0.png

RPzldq6.gif

 




#29087 (PEDIDO ACEITO) KIT SIGN

Postado por Ferrugem em 21 July 2017 - 03:48 PM

Bom,não sei se o Sky vai atender,mas de toda forma, PEDIDO ACEITO!


#28574 [PRESENTE] LARVA- LEST

Postado por Ferrugem em 14 July 2017 - 02:36 AM

Mano, você me pediu essa sign faz uns 15 dias, só me cobrou umas 880 vezes kkkk, desculpe a demora, ai está..

 

A Sign é do estilo BOX, como faz anos que não faço nada nesse estilo, achei o tema interessante para praticar, espero que goste!

 

FU8R0Qq.png

 

Obs: Se quiser avatar avisa :D

Obs²: Esse tema é BEEEM gay '-'




#28292 AFASTAMENTO - Sky

Postado por Ferrugem em 09 July 2017 - 12:10 PM

Mano, entendo como seja difícil, espero que um dia volte, estou meio parado devido a uns problemas, mas voltarei com tudo, espero um dia poder ve-lo de novo aqui! Abraços!


  • Sky curtiu isso


#27594 Vamos que vamos!

Postado por Ferrugem em 27 June 2017 - 01:28 AM

Mano, você sabe minha opinião sobre esses trabalhos *-*, curti muito, quero estar aqui para acompanhar sua evolução, estou ansioso pra isso  :wub:

mais uma vez parabéns!