Ir para conteúdo


TRAXY

Cadastrado: 26 Mar 2017
Offline Última atividade: Apr 17 2018 08:27 PM
-----

Tópicos que criei

POR QUE ? ''MELHORE'' (Y)

01 February 2018 - 06:21 PM

Ontem o assunto foi o BAN  !  o walisson galvao (ban) levou block, os cara começou a falar no shoutbox e eu também falei, até ai beleza , depois vem o HOPE e fala : traxy olha o flood mano, eu de boa sem entender foi debater com ele, o mesmo persistiu falando e ameaçou excluir a conta do forúm, e eu explicando e tentando raciocinar por que nas Regras do shoutbox não tinha '' - Proibido flood no soutbox '' e sim só : ''- permitido 4 linhas a cada mensagem no shoutbox '', e falando que não tinha nada proibindo de flood no shout box apenas o max de linhas que era o que eu vinha respeitando já pra evitar transtornos como esse .. dai então Yas fala, falei e deixei claro que lá nas regras não tinha proibindo flood no shoutbox, até falei : aff desisto ! até que o menbro itachii falou e disse : deveria colocar então nas regras que era proibido ! que era realmente o que eu estava falando . dai a yas fala : '' o bom senso de vocês não vale? tem que ter regras ? então tome regra ! (CLARO, NÃO TINHA REGRAS DE FLOOD EM SHOUTBOX, ERA UM CHAT PRA BATE PAPO ) e EDITA e coloca nas regras do shoutbox' - PROIBIDO FLOOD NO SHOUTBOX' dai então falei: agora sim, irei respeitar, e respeitei ! então por que o motivo de um alerta ? se eu floodei antes de ter regras ? que na verdade não tinha ! e as pessoas que vinha floodando ? também levaram alerta ? acho meio ridiculo isso, se querem deletar a conta do fórum, deleta ! agora ficar dando alerta de forma errada pra chegar a ponto de deletar a conta chega a ser patetico.
yV6NkAX.jpg


[Presente] MM-STYLE

31 January 2018 - 07:33 PM

Mano, vi sua msg a pouco tempo e fiz o que pude, espero que tenha gostado, tmj ♥

avatar :
tB0Os79.jpg

https://i.imgur.com/tB0Os79.jpg

 

sign:

Bt51nxR.jpg

https://i.imgur.com/Bt51nxR.jpg

 


[EXPOSIÇÃO] - (kit-new)

29 January 2018 - 04:35 PM

bateu aquela saudade de postar algo,interagir com o fórum, resolvi fazer esse kit novo, o tema já tinha feito antes de presente pro paulo(WIZ) e resolvi fazer um kit com o mesmo para min, aceito criticas e sugestões  :)

avatar:
xrOxM2P.jpg

Sign:
JmG5KTR.jpg


Presente traxy

16 January 2018 - 03:58 PM

alguém me doa um kit sign presente ?


EXPOSIÇÃO KIT NEW

05 January 2018 - 04:52 PM

Bom, tem tempo que não mecho com esses troço , tava fazendo nada resolvi fazer um kit novo, ta ai, Não ficou top, mas tá joinha... dar pra usar ;D

AVATAR:
03c0FWn.jpg


SIGN:
QxBoP3f.jpg