Ir para conteúdo


Foto

xFum0M3sMO vs iKombaT


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
20 respostas neste tópico

#1 tyler

tyler
  • Banido
  • 35 posts

Postado 16 October 2020 - 09:43 PM

Parabéns temos 1 novo mito no jogo kkkkkkkkkkkkkkk q não toma dano e que é o mais forte dando tapa.

 

Lembrando repare a força do Hit dele, Estou a espera do video q ele falou q ia postar.

 


Editado por tyler, 16 October 2020 - 09:48 PM.


#2 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 09:47 PM

Nossa não toma dano? kkk tu vem de fire apanhar e ainda vem chorão aguardar meu video , e quero meu all supremo By Dodo Retornei ganhando :D



#3 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 09:50 PM

Engraçado bate em todos no mu quando apanha diz q dou tapa logico jogo mu clickando no mouse e tapa mesmo , so espera meu video cara e vera meu jogo limpo , so espero esse tal de xHuLK Ai Um ja foi pra fubar kkkk engraçado e que meu mouse ainda ta parando cara kkk



#4 _StarAway_

_StarAway_
  • Newbie

  • Jogador
  • 113 posts

Postado 16 October 2020 - 09:52 PM

Só vejo o Miss preto, muito estranho... Cadê os administradores pra ver isso?

#5 tyler

tyler
  • Banido
  • 35 posts

Postado 16 October 2020 - 09:54 PM

Só vejo o Miss preto, muito estranho... Cadê os administradores pra ver isso?

 

Olha o tanto de miss que sai da pessoa kkkkkkkkkkk



#6 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 09:56 PM

Só vejo o Miss preto, muito estranho... Cadê os administradores pra ver isso?

Estou No Aguardo , Da Administração Tambem , Precisando de uma conta youtube tambem , Mais Aqui e assim cara postava altos video ai 2 monitor ninguem fala nada e so eu arrumar meu pc , e retornar a joga q vejo chororo porra ..



#7 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 09:57 PM

Olha o tanto de miss que sai da pessoa kkkkkkkkkkk

Vou posta o Video Relexaar bb , ai quero meu all supremo so lembrando q o video era devias 4 quemm perdesse , pagava na hora os 4 players q estão vendo x1 tao de provas , mais ja que quer video tera , ainda bem q eu gravei ^_^ ufaaaa !



#8 tyler

tyler
  • Banido
  • 35 posts

Postado 16 October 2020 - 09:58 PM

Estou No Aguardo , Da Administração Tambem , Precisando de uma conta youtube tambem , Mais Aqui e assim cara postava altos video ai 2 monitor ninguem fala nada e so eu arrumar meu pc , e retornar a joga q vejo chororo porra ..

 

 

Posta video cara para de falar esse tempo q falou já era pra ter criado acc e postado.



#9 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 10:00 PM

Posta video cara para de falar esse tempo q falou já era pra ter criado acc e postado.

Não  ! não tou apressado pra nada ... esperando algum adm comentar  :D 



#10 _StarAway_

_StarAway_
  • Newbie

  • Jogador
  • 113 posts

Postado 16 October 2020 - 10:08 PM

Não  ! não tou apressado pra nada ... esperando algum adm comentar  :D 


Vc é muito estranhos cara, enrolando.por uma conta no YouTube?

#11 tyler

tyler
  • Banido
  • 35 posts

Postado 16 October 2020 - 10:09 PM

Vc é muito estranhos cara, enrolando.por uma conta no YouTube?

 

Será q não vai editar alguma coisa kkkkkkkkkk ?



#12 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 16 October 2020 - 10:13 PM

Não precisou editar nada , Cuidado ae com Floood , Eu Sou Lenda Do Mu-Rave Tenho certeza que ADM'S Daqui não me conhece Eu Voltei , trazendo mais gente Esperando Ele chegar ate a min enquanto isso vou upa video , e recuperar minha accs com noat 



#13 ATR0PELANT

ATR0PELANT
  • Jogador
  • 6 posts

Postado 17 October 2020 - 02:28 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE MU TEM CADA PÉROLA.

#14 GooDsLooK

GooDsLooK
  • Jogador
  • 10 posts

Postado 18 October 2020 - 02:19 PM

mds cade os adm que nao da bam nesse cara de vida eterno do mis seguidas kkkkkk dos ones seguidos ele falo no ring que bate em qual quer um que vim ta esplicado mds acorda game e acaba com esses cara que nao sabe joga kkkk o bk dos miss enfinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk banoite nele logo eu msm n vou mais x1 com esse LIXAO 

:lol: 



#15 GooDsLooK

GooDsLooK
  • Jogador
  • 10 posts

Postado 18 October 2020 - 02:21 PM

ENGRAÇADO QUE ELE TAVA MORRENDO NO RING PRA MIM DEPOIS DE SER ZUADO ELE VOLTA VAMOS SERIO EU N TAVA POTANO MEDANO 5 ONES SEGUIDAS EU PERCIBI ESSES MISS TB DIRETO KKK DO NADA O CARA VOLTA  O FODAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



#16 GooDsLooK

GooDsLooK
  • Jogador
  • 10 posts

Postado 18 October 2020 - 02:41 PM

#BANOITE NESSE SAFADO #



#17 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 18 October 2020 - 06:11 PM

ENGRAÇADO QUE ELE TAVA MORRENDO NO RING PRA MIM DEPOIS DE SER ZUADO ELE VOLTA VAMOS SERIO EU N TAVA POTANO MEDANO 5 ONES SEGUIDAS EU PERCIBI ESSES MISS TB DIRETO KKK DO NADA O CARA VOLTA  O FODAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Engraçado , quando voce matar fica felizão chamando Eu De Bil@u kkkk , outra coisa ta vendo rageful blow batendo no chão n? outra coisa pra q serve Remedy Of Love ou Ale pra de efeites no jogo ? kkk Faz um teste ae usa os 2 e ver a diferencia antes de vim fala bosta , apanhar e tem q fica calado , e outra aonde q te dei 5 one ? kkkk eu te matei 5 seguidas bomzão ja vi voce chorando pos cara ai 3 dias hoje eu jogando , ja vi que tem muito choro e ja vou parando quero jogar mu que não tenha choroes vou voltar pra aonde eu tava msm assim fica melhor sem choroes por perto não guenta ainda vem bobagem criando mais flood , quer apreender x1? te ensinou são 13 anos jogando mu 99z , não existe so 1 mu não , cada jogo que vc jogar sempre tem nego boom aqui não vejo choroes , pior que o rageful blow explode na cara de voces kkk e os cara n ver foda isso ^_^


Editado por XeeON, 18 October 2020 - 06:12 PM.


#18 Fabio Rocha

Fabio Rocha
  • Newbie

  • Jogador
  • 124 posts

Postado 19 October 2020 - 02:25 PM

Se cair na minha mão apanha! 

Abraço!


lJtYBYD.png

 

 

fuHncpR.jpg

 

 

 


#19 XeeON

XeeON
  • Jogador
  • 19 posts

Postado 19 October 2020 - 02:39 PM

Se cair na minha mão apanha! 

Abraço!

Melhor Comentario e o seu emo rs , um dia eu volto aki e veremos isso heim vou guardar isso cmg kkk 



#20 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 19 October 2020 - 03:27 PM

Não precisou editar nada , Cuidado ae com Floood , Eu Sou Lenda Do Mu-Rave Tenho certeza que ADM'S Daqui não me conhece Eu Voltei , trazendo mais gente Esperando Ele chegar ate a min enquanto isso vou upa video , e recuperar minha accs com noat 

Tô vendo que ta na hora de voltar a jogar tbm, pra bater nos cara do RAVE ...

E esse supremo de papel ai ? ksksk


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 15 usuário(s)