Ir para conteúdo


Foto

xThaoZyNh0 Vs R3iZiNhO X1 VALENDO

...

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1 xScob

xScob
  • Jogador
  • 26 posts

Postado 01 July 2020 - 03:06 AM

Link: Do video  https://youtu.be/5jaC-VYwXtQ

 

Ta ai xThaoZyNhO Esperado minha asa e  meu gd.  video tela toda google  ate aonde sei server so pra ouvir musica como ta vendo no video ok,,, aguardado meus itens tmj s2 



#2 xThaoZyNhO

xThaoZyNhO
  • Jogador
  • 28 posts

Postado 01 July 2020 - 03:08 AM

Bom, como foi o combinado do x1

Seria com o google fechado, e como eu vejo no video que o seu google esta aberto, eu não vou pagar.

e o JaPaH está de prova.



#3 xScob

xScob
  • Jogador
  • 26 posts

Postado 01 July 2020 - 03:36 AM

Bom, como foi o combinado do x1

Seria com o google fechado, e como eu vejo no video que o seu google esta aberto, eu não vou pagar.

e o JaPaH está de prova.

Sair dai seu caloteiro feioso cabelo dois meus ovos vem valendo comenta na poha da publicaçâo dois outros pra vir valendo e da calote toma vergonha nessa sua cara rapaz aonde qui ja viu google ser algo do tipo que tu ta pesando e outra o google e normal. to ouvido musica como de custume pra da mais uma emoçâo porque no x1 nem graça deu fraco do krl agora fui valendo com tu pra nâo ir mas nunca da calote em  gd e asa de bk ta precisando de itens mano da trade la que te ajudo seu pobre da desgraça toma no cu rapaz vou nem responde mais o comentario ai vem me chama denovo valendo sem google aberto sendo qui ja tava com gd e asa meu qui pedeu ser toca o trouxa vira homem no bagulho nâo tem itens pra pagar fica chamad os outros pra ir valendo acho qui ele acho qui eu era o NoT qui deu de virada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai você forço fim de papo mano fica com seus itens fim de papo flw abrço fui joga meu

 

gta Roleplay :angry: Desculpa de lixo do caralho tanto anos de mu nunca vir essa agora essa ai foi pra rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha meu x1 ai com o _SAMSUNG_ Pra ver qui google munda algo em x1 seu nub para de choro caralho e vira homem ganhei o valendo do mano ai 10 x 2 no gravando positei ai tu vem comenta quero ver vir comigo ai fui achado qui era essas coisas toda pra vir e da calote kaskaksaks que nojo mlk...


Editado por xScob, 01 July 2020 - 03:39 AM.


#4 xThaoZyNhO

xThaoZyNhO
  • Jogador
  • 28 posts

Postado 01 July 2020 - 03:51 AM

Primeiramente: eu não vou ficar aqui discutindo com uma pessoa que mal sabe escrever..

Segundamente: você diz estár ouvindo musicas, mas eu mesmo no video não estou escutando nenhuma musica, apenas o som do jogo

Terceiramente:O GOOGLE, PODE ESCONDER ALGUMAS COISINHA, RSRS.

 

Quarta é ultima: Ta ai nossa revanche, que você disse que foi com o google fechado, é também me deu o calote do gd, agora estámos kit, 

(PORQUE COM O GOOGLE ABERTO, VOCE ESTAVA ME DANDO 10-5, MATANDO ATÉ FACIL, FECHOU O GOOGLE PERDEU PRA MIM?

https://youtu.be/eyetvsFL64E

SEU MONSTRO

 

 

MAS A QUESTÃO MESMO É, ''CADE A MUSICA QUE VOCÊ DISSE QUE ESTAVA ESCUTANDO''????????????????? 9


Editado por xThaoZyNhO, 01 July 2020 - 03:53 AM.


#5 xScob

xScob
  • Jogador
  • 26 posts

Postado 01 July 2020 - 04:01 AM

Primeiramente: eu não vou ficar aqui discutindo com uma pessoa que mal sabe escrever..

Segundamente: você diz estár ouvindo musicas, mas eu mesmo no video não estou escutando nenhuma musica, apenas o som do jogo

Terceiramente:O GOOGLE, PODE ESCONDER ALGUMAS COISINHA, RSRS.

 

Quarta é ultima: Ta ai nossa revanche, que você disse que foi com o google fechado, é também me deu o calote do gd, agora estámos kit, 

(PORQUE COM O GOOGLE ABERTO, VOCE ESTAVA ME DANDO 10-5, MATANDO ATÉ FACIL, FECHOU O GOOGLE PERDEU PRA MIM?

https://youtu.be/eyetvsFL64E

SEU MONSTRO

 

 

MAS A QUESTÃO MESMO É, ''CADE A MUSICA QUE VOCÊ DISSE QUE ESTAVA ESCUTANDO''????????????????? 9

CALOTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEGA O CALOTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEM BEM O CARA COMEÇA A VIDA A  JOGA O VALENDO COMEÇA TOMA CALOTE E FODA AI NÂO DA POHA TOMA NO CU CARALHO VOU PARA DE JOGA NOVAMENTE TA FODA AI VEM CHAMA NO MEU POST DO VLD COM O SAMSUNG VEM E DA CALOTE QUE POHA E ESSA SEU NUB PARA DE PAGA DE LOKO QUE TA FEIO PRA TU FI NUUUUBBBBBB EU FALEI COMESEI A GRAVAR EU NÂO VIR O GOOGLE ABERTO FUI OUTRO VALENDO CTG SO PRA SACANEIA PRA TU VER COMO E BOM DA CALOTE NUBBBBBB FUDIDO TA PRECISANDO DE ITENS KRL DA TRADE LA QUE TE DOU TENHO 10 RLKS FORA MAS 20 ALLS CLASSICOS FORA AS CONTAS DO MEU IRMÂO QUE NEM JOGA MAIS NUB NUB NUB  MIMIMIMIMIMMIM CALOTEIROOOO FUDIDO SER ACHANDO O BOM ZAO ACHADO QUI EU ERA NOT QUI IA SER FACIL PASSOU MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM O GOOGLE ABERTO DA PRA ESCONDE SO O TEU CU SEU LIXOSO DO CARALHO PARA DE PAPO MLK TU NÂO TEM MORAL NUB FALA BAIXO QUI TU NÂO TEM MORAL PRA DA PRA NINGUÊM AQUI VER O GOOGLE ABERTO LA TO NO YUTUBE PORQUE SEMPRE GOSTO DE OUVIR MINHAS MUSICAS AGORA VEM DE PAPO PRA PAGA DE SANTO NUB PARA JA TA FEIO VAMO PARA POR AQUI !!!! PEDEU TEM QUE PAGAR NÂO PAGO E = CALOTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM MORAL FICA QUEITO AI TA FEIO.... TA BOM VAI APRENDE A TIRA X1 E ME CHAMA QUE O PAI VOLTO COM TUDO !!! BJS DO BRUNO AINDA FICO ME DEVENDO ASA EM SEU BOSTA PEGAR A ASA E ENFIA NO CU


Editado por xScob, 01 July 2020 - 04:06 AM.


#6 yJaPaH

yJaPaH
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 330 posts

Postado 01 July 2020 - 04:11 AM

Vejo apenas lágrimas em letras , letras em frases . É aqui a aula de redação? KkkKkKkKKk.
Bom vamos lá, os 2 são NB's, os 2 deram calotes, porém o combinado era sem o google aberto ( nao sei o motivo ) , enfim ta bom de discussão por aqui!

nIAc28L.png

 

 

" Viver é melhor que apenas existir "


💥JaPaH , xSaGorDx , xNokS , zThaLySoN , xHoT , xMicaelly ,Suehiro & SrLendaHoT ❤👑

 

 

 

jwMVbjY.png


#7 _S4MSUNG_

_S4MSUNG_
  • Banido
  • 13 posts

Postado 01 July 2020 - 04:17 AM

Esse texto que xScob escreveu é o famoso trava linguas.



#8 xScob

xScob
  • Jogador
  • 26 posts

Postado 01 July 2020 - 04:19 AM

Vejo apenas lágrimas em letras , letras em frases . É aqui a aula de redação? KkkKkKkKKk.
Bom vamos lá, os 2 são NB's, os 2 deram calotes, porém o combinado era sem o google aberto ( nao sei o motivo ) , enfim ta bom de discussão por aqui!

Ser ele treme de algo em google ê porque ele ja usou as paradas e ta ai chorado porque ate aonde sei google e pra ser ouvir musica baixa coisas etc. agora ver o video dele qui da ate medo kkkkk tudo escuro no fundo nâo da pra ver as bordas e para de ser puxa saco que você sabe que ele falho  ala qui com  o google fechado saiu de 10 x 9 pau a pau ganho na cagada depois dença da ate vontade de para de joga mu prrt manê qui mlk nojento !!! e isso pelo menos eu sei que to bom em x1 valendo sim eu perde eu aceito calado sim eu ganha eu quero a minha poha porque quando o cara pede logo que as poha do itens entâo tnc carai foda-se pra geral...


Editado por xScob, 01 July 2020 - 04:22 AM.


#9 _S4MSUNG_

_S4MSUNG_
  • Banido
  • 13 posts

Postado 01 July 2020 - 04:21 AM

Decifrem esse enigma de frases do xScob e ganhem 1 any meu.



#10 xThaoZyNhO

xThaoZyNhO
  • Jogador
  • 28 posts

Postado 01 July 2020 - 04:21 AM

COM ESSA SUA FOTO, E ESSA POSE SUA

 

ESSE CU JA LEVOU FERRO



#11 _S4MSUNG_

_S4MSUNG_
  • Banido
  • 13 posts

Postado 01 July 2020 - 04:23 AM

Pelo famoso cu do xScob esse cu já levou tora do Hulk



#12 DequinhoO

DequinhoO
  • Jogador
  • 1 posts

Postado 01 July 2020 - 04:38 AM

Karalho Mostro, Estão Acabando com Você Vai Deixar ? Pega logo mnr kkkkkkk , xScooB vai transar porra



#13 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 01 July 2020 - 11:46 AM

Tópico fechado, vamos evitar as ofensas, os palavrões e o flood ai pro ban não cantar.


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!






Tópicos que também usam as tags ...:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos