Ir para conteúdo


Foto

EVENTOS DENTRO DO GAME


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 tyler

tyler
  • Banido
  • 35 posts

Postado 22 April 2020 - 06:51 PM

Boa tarde a todos, venho por meio deste tópico falar referente aos eventos, galera vejo desde que voltei aqui a jogar, muita gente, muitos players reclamando que não tem evento, porém tem entrado gente novo na staff, começando agora e vai nego tumultuar ou criticar sem dar espaço, ou até mesmo estão lá todos parados e não participam do evento, galera não adianta reclamar se nao comparecer aos eventos, se vocês gostam do Mu Game, se querem manter o servidor bem PARTICIPEM GALERA, o Mu Game faz parte da infância de todos, alguns players novos estão entrando, orientem, ajudem, falem pra participar dos eventos juntos, participem juntos, tragam os brothers das antiga,  tragam eles, tragam amigos novos que não conheciam, o Mu game tem 12 anos, muita gente ja foi feliz aqui e ainda pode ser muito jogando, nao vai depender de 1 ou outro pro server voltar a ser o melhor igual sempre foi, depende da colaboração de todos, dos players, da staff, de todos.


  • Ric curtiu isso

#2 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 22 April 2020 - 07:40 PM

Dizem que opnião é igual cú e cada um tem o seu né, e dá quem quer.

e vou dar o meu.

NÃO PERA  :huh: 

Eu entro no game mais no horario da manhã, e vejo somente os mesmo players on, 5 ou 6

e não vejo nenhum STAFF on esse horario, a não ser que esteja no char pessoal e eu não conheça.

mas enfim, pelo oq estou vendo tem mais gente entrando no horario da noite, então...

basta fazer uns eventinhos com horarios marcados no fórum.

Que assim não fica eventos enjoativos e repetitivos igual antes, eventos todos os horarios tbm já deu, cansou.

enfim... minha opinião dada  :rolleyes: 

 

Bjs, não me liguem, pq se pá to meio ocupado, tentanto recuperar o tempo que eu perdi do lado dela.


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 6 usuário(s)