Ir para conteúdo


Foto

MM_Brow errando, mesmo sabendo do erro não voltou atrás!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 xDarkSider

xDarkSider
  • Jogador
  • 33 posts
  • LocationSantana de Parnaíba - SP

Postado 02 October 2019 - 09:17 PM

Boa noite, hoje no evento das 18:00 horas, eu acertei a palavra embaralhada, mesmo sabendo que eu acertei o MM_Brow se recusou em voltar atrás. Deu o acerto pro primeiro Player que falou no /POST, peço a ajuda de vocês da STAFF, principalmente para a Anya, desse jeito desanima qualquer um de participar dos Eventos. Para melhor entendimento segue Foto em anexo!!!

xDaekSider



Segue imagem!!!

♥ - MUGAME - ♥


Mais que um Jogo, uma paixão !





- STAFF -

Unidos por um só objetivo !




Atenciosamente - Lucas Santos


#2 KyLLeR

KyLLeR
  • Jogador
  • 16 posts

Postado 02 October 2019 - 10:42 PM

BOM GALERA!!!   ERREII!!! VERDADE MAIS QUEM ESTEVE DURANTE O EVENTO PODE OBSERVAR A INGINORANCIA DO NOSSO AMIGO AI....

ERRAR NAO E O PROBLEMA O PROBLEMA E ERRAR E NAO ADMITIR O ERRO.

OLHA O JEITO QUE NOSSO COLEGA ME TRATOU... NAO TOLERO DESRESPEITO TUDO TEM CONVERSA MENOS XINGAMENTOS.

AGRADECO A TODOS QUE COLABORARAM.

 

 

 

 

 

DHeHd3F.jpgSIGNBROW1.gif?1569352060



#3 xDarkSider

xDarkSider
  • Jogador
  • 33 posts
  • LocationSantana de Parnaíba - SP

Postado 03 October 2019 - 12:08 AM

MM_Brow, Já li umas 3 vezes. E até o momento não achei aonde eu te xinguei !

 

ERRAR NAO E O PROBLEMA O PROBLEMA E ERRAR E NAO ADMITIR O ERRO - Porque você não admitiu seu erro logo em seguida ? continuo no erro e deu sequencia no Evento.

 

 

Na imagem acima, está mostrando as 2 perguntas que eu te fiz, NÃO TOLERA OQUE ? / BURRICE SUA ?

 

VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO ANTES DE POSTAR AS COISAS SEM SENTIDO!


♥ - MUGAME - ♥


Mais que um Jogo, uma paixão !





- STAFF -

Unidos por um só objetivo !




Atenciosamente - Lucas Santos


#4 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 03 October 2019 - 12:26 PM

Boa noite, hoje no evento das 18:00 horas, eu acertei a palavra embaralhada, mesmo sabendo que eu acertei o MM_Brow se recusou em voltar atrás. Deu o acerto pro primeiro Player que falou no /POST, peço a ajuda de vocês da STAFF, principalmente para a Anya, desse jeito desanima qualquer um de participar dos Eventos. Para melhor entendimento segue Foto em anexo!!!

xDaekSider



Segue imagem!!!

 

Temos 2 erros neste acontecimento.

 

1º) ERRO do STAFF em não dar vitória ao jovem que /POST a palavra corretamente ''ZE DROGUINHA'' (sinceramente, essa criatividade me assusta ás vezes).

 

2º) O player, ao invés de aguardar o fim do evento, para chamar o STAFF e questiona-lo do erro, prefere ficar floodando e atrapalhando o andamento, não custa aguardar o término do evento e chamar o STAFF para que juntos verifiquem o ocorrido. E a ofensa, FALTA DE ATENÇÃO não é sinal de BURRICE, ou seja, a FALTA DE ATENÇÃO DO STAFF não te da o direito de chama-lo de BURRO, quando for questionar algo a seu favor, use as palavras corretas, não ofenda, pois tira toda credibilidade de sua reclamação.

VAMOS PRESTAR ATENÇÃO antes de OFENDER O STAFF, que está ali fazendo o melhor sempre para entreter vocês.

 

Só queria saber o motivo do uso da palavra RECALCADO ali ...

VAMOS PRESTAR A ATENÇÃO ANTES DE POSTAR COISAS SEM SENTIDO!

 

EDUCAÇÃO VEM DE CASA, é ALGO ensinado desde que você nasceu, e só porque aqui é um jogo ONLINE que você não pode praticar.

Isso DESANIMA TAMBÉM quem está a frente TODOS OS DIAS buscando entreter vocês da melhor forma!!

 

Enfim, será ANULADA a palavra e NINGUÉM será premiado.

STAFF ALERTADO, para ter mais atenção no /POST, nos eventos, nos acertos, no português.

 

LEIA A REGRA: http://forum.mugame.net/index.php?/topic/7186-regras-mu-game/

CASO HOUVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE OFENSA AO MEMBRO DA STAFF!

 

DICA: Bar de Lorencia, não é local para formalizar uma reclamação, tópico movido para área correta.

 

TÓPICO FECHADO


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos