Ir para conteúdo


Foto

ESCLARECIMENTOS: ''BUFF DE ELFAS EM EVENTOS''


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 11 August 2019 - 08:38 PM

Vou me pronunciar pela MILÉSIMA vez e ÚLTIMA sobre o assunto.

Vejo que tem gente ainda que está por fora das regras DESTA administração e então vou falar sobre esse assunto de buff de elfas em eventos resta 1.

 

Os eventos MATA-MATA foram feitos especialmente para as classes mais predominantes do servidor: BK e DL, sendo que uma elfa neste evento NÃO TERIA VANTAGEM NENHUMA em ganhar o evento porque não bate de frente com o BK ou DL.

 

Deixo claro também que o STAFF que faz o evento tem liberdade para aplicar regras de acordo com a dinâmica que ELE propõe ao evento, há eventos padrões e há eventos personalizados, nesses o STAFF pode complementar regras, que são de responsabilidade dos mesmos.

 

As elfas participam dos eventos: TOP GUILD, DUPLA PVP, TRIO PVP, CORREDOR DA MORTE, PTXPT, quem disser que elfa não tem chances no servidor está errado.

 

O evento ontem feito CORREDOR DA MORTE, muitos conhecem A PARTICIPAÇÃO DA ELFA É LIVRE. É só montar o time com uma elf e pronto, o rapaz da sugestão disse que ficou desfavorecido pois chegou de paraquedas e não conhece o evento que é feito a quase 1 ano no servidor e também não teve estratégia do time para vencer, como eu disse, é evento feito há quase 1 ano e houve times sem elf que ganharam de times com a classe, aí a culpa não é minha. ^^

 

A questão é BUFF DE ELF EM EVENTOS RESTA 1 QUE FAVOREÇA SÓ UM GRUPO OU UM PLAYER ESPECÍFICO, não será aceito em certos eventos.

OU A ELFA PARTICIPA BUFFANDO TODO MUNDO para TODOS TEREM IGUALDADE ou ninguém.

 

Aposto que quem reclama, se ver uma elfinha buffando um time que não é o dele não vai gostar não é?

Ninguém reclama a favor do próximo e sim a favor de si próprio. :)

 

Então não há o que ser discutido aqui, sobre isso. NINGUÉM está banindo a classe ou desfavorecendo a mesma, é saber que cada classe tem seu lugar no servidor e que a STAFF está no direito de ditar a regra sobre o evento no ato do mesmo, se puder elfa será avisado, se não puder será avisado também.

 

Atenciosamente, a Administração.


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos