Ir para conteúdo


Foto

SUGESTÃO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Enquete: BUFF ELFA (9 membros votaram)

Utilização buff de elf

  1. Votado Sobre todos que quiserem em eventos ( dentro da PT ) (6 votos [66.67%] - Visualizar)

    Porcentagem de votos: 66.67%

  2. Somente para utilização da elf (3 votos [33.33%] - Visualizar)

    Porcentagem de votos: 33.33%

Votar

#1 BilluTeTea

BilluTeTea
  • Newbie

  • Jogador
  • 90 posts

Postado 10 July 2019 - 08:04 PM

Boa tarde galera, vi recentemente que a alteração nas regras foi atualizada, e mudou a regra sobre o BUFF, não faz sentido tirar essas opção da muse elf.

 

isso torna os eventos mais interessantes a elf poder buffar os BKs, e não só a ela mesmo. peço que considerem a volta da regra antiga, aonde podia utilizar do buff, os BKs.


Imagem Postada

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão.


Imagem Postada






Spoiler


#2 Guest_~GoD~WaR~_*

Guest_~GoD~WaR~_*
  • Visitantes

Postado 10 July 2019 - 08:13 PM

Concordo, até então o buf faz parte do jogo sendo

uma coisa licita que não tem nada haver com programas ^^



#3 PockZynha

PockZynha
  • Jogador
  • 47 posts

Postado 10 July 2019 - 08:18 PM

Ai alguém que criou o tópico que eu iria criar :3 , sim não é algo ilícito é algo do próprio jogo e tem que ser liberado , pois não é nada de d+  :3 ,diga sim ao buff de elfa em quem ela quiser e quando quiser  <3


giphy.gif


#4 Orochinho

Orochinho
  • Jogador
  • 26 posts
  • LocationJordânia MG

Postado 10 July 2019 - 08:54 PM

Concordo mano



#5 Salgod

Salgod
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 10 July 2019 - 09:18 PM

Concordo plenamente


3Jf57cW.png


#6 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 10 July 2019 - 10:03 PM

Eu não concordo, sabe porque?

Não temos muitas elfas no servidor, uma vez ou outra aparece uma no ring.

Nos eventos Resta 1, Plataforma, Inferninho, entre outros mata-mata que são realizados diariamente, não acho justo uma elf buffar somente um grupo de pessoas e deixar as outras sem buffar,

todos ali querem ganhar, agora a elf beneficiar só alguns? Não acho justo com o colega que está participando sem buff.

Ou ela vai nestes eventos e buffa todo mundo ou não buffa ninguém, como o PMAL disse, o buff é algo ilícito, algo do jogo, só que quem usa não pode limitar somente para alguns.

As elfas estão livres para buffar sua equipe nos eventos Dupla PVP, Trio PVP, Top Guild, Rainha. Mas eventos que envolva a maioria da classe BK/DL não concordo, por questões de injustiça para alguns.

Eu penso no grupo todo, não penso só em alguns. Quando existe um ou mais prejudicados com isso algo tem que ser feito.

 

A enquete do colega é para fins pessoais, de seu grupo, não está pensando em todo mundo, você que esta concordando com o colega, se você não estiver na PT dele e da elf não vai receber buff, você acha isso justo?

 

Imagina você em um Mega Resta 1 valendo kit supreme e o seu colega está la numa PT com uma elf dando buff, quais as suas possibilidades de ganhar esse supreme, você sozinho, sem buff que aumenta um pouco sua defesa e força?

Resumindo: A regra da proibição se aplica somente nos eventos Resta 1, Plataforma, Inferninho, Gaiola da Morte, Ponte da Morte, Porto da Morte.

 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#7 BilluTeTea

BilluTeTea
  • Newbie

  • Jogador
  • 90 posts

Postado 10 July 2019 - 10:20 PM

Minha duvida foi relacionada, a eventos tipo o DUPLA, TRIO, entre outros, não estava me referindo ao RESTA 1.Sobre o resta 1 concordo que a classe que não esta de buff leva desvantagem demais!


Imagem Postada

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão.


Imagem Postada






Spoiler


#8 PockZynha

PockZynha
  • Jogador
  • 47 posts

Postado 10 July 2019 - 11:38 PM

E quais são as chances de uma elfa ganhar um evento de Mata-mata sem formar uma ''aliança''com os bk's? 


giphy.gif


#9 Joao

Joao
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationBrasil

Postado 11 July 2019 - 01:56 AM

 

Eu não concordo, sabe porque?

Não temos muitas elfas no servidor, uma vez ou outra aparece uma no ring.

Nos eventos Resta 1, Plataforma, Inferninho, entre outros mata-mata que são realizados diariamente, não acho justo uma elf buffar somente um grupo de pessoas e deixar as outras sem buffar,

todos ali querem ganhar, agora a elf beneficiar só alguns? Não acho justo com o colega que está participando sem buff.

Ou ela vai nestes eventos e buffa todo mundo ou não buffa ninguém, como o PMAL disse, o buff é algo ilícito, algo do jogo, só que quem usa não pode limitar somente para alguns.

As elfas estão livres para buffar sua equipe nos eventos Dupla PVP, Trio PVP, Top Guild, Rainha. Mas eventos que envolva a maioria da classe BK/DL não concordo, por questões de injustiça para alguns.

Eu penso no grupo todo, não penso só em alguns. Quando existe um ou mais prejudicados com isso algo tem que ser feito.

 

A enquete do colega é para fins pessoais, de seu grupo, não está pensando em todo mundo, você que esta concordando com o colega, se você não estiver na PT dele e da elf não vai receber buff, você acha isso justo?

 

Imagina você em um Mega Resta 1 valendo kit supreme e o seu colega está la numa PT com uma elf dando buff, quais as suas possibilidades de ganhar esse supreme, você sozinho, sem buff que aumenta um pouco sua defesa e força?

Resumindo: A regra da proibição se aplica somente nos eventos Resta 1, Plataforma, Inferninho, Gaiola da Morte, Ponte da Morte, Porto da Morte.

 

 

 

Sensatez, corretíssima.

TÓPICO FECHADO!
 


Imagem Postada






- PRESENTES







0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos