Olá, sejam muito bem vindos ao MU Game!
Vamos esclarecer alguns pontos importantes sobre a migração que vem acontecendo.
A migração ocorrerá MANUALMENTE, ou seja, eu Anya vou entrar de conta em conta para análise.
- Mu Alfa: Vamos migrar em Golds e Premium.
- Mu Rave: Vamos migrar apenas uma parte do que você possui.
1 - Prazos:
- E-mails são enviados ao NoaT toda Segunda, Quarta e Sexta.
1.1 - Prazo de análise de sua conta: Cada Conta
Mu Alfa: 1 dia útil.
Mu Rave: 2 dias úteis.
*Podendo ser prorrogado, afinal tenho responsabilidades pessoais.
2 - Liberação de valores:
- Será feito apenas pelo NoaT, não adianta insistir comigo que eu não sou responsável por essa etapa do processo e não estipulou prazo para este processo.
Ressalvo que, além das responsabilidades do servidor, tenho minhas responsabilidades pessoais, não adianta pressionar para nada, tudo que for cabível ocorrerá de acordo com a minha disponibilidade, sendo que ninguém ficará sem seus valores como explicado no topo.
3 - Atendimento:
- Não atendo Whatsapp, assuntos relacionados ao servidor é Via MP, para migração tudo será feito por e-mail e os demais assuntos por MP aqui no fórum e não adianta insistir.
- Não responderei e-mails para recuperação de conta.
- Não responderei e-mails informando que já foi migrado, fique atento a sua conta.
- Não informo sobre valores.
- Não informo sobre a dinâmica de análise.
- Em caso de senha ou login incorretos, você receberá apenas 1 e-mail solicitando o envio da senha ou login corretos, *Fique atento a sua caixa de mensagens principalmente a caixa de spam.
DÚVIDAS SOBRE MIGRAÇÃO E ENVIO DE CONTAS?
Alfa: migra@mualfa.net
Rave: migra@murave.net
SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES:
MU GAME - Mais que um jogo, uma paixão.
Atenciosamente, a Administração