Ir para conteúdo


Foto

RESPOSTA AO PEDRO SOBRE RIP DE BORDA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 04 November 2018 - 02:13 AM

É uma pena que vocÊ pegou pilha mas foi pro seu bem, acredite.

já que o link nao abriu ai vou postar uma print da pagina do meu computador.

tem muita similaridade em uma borda e na outra... 

 

jxl92eE.png

 

TO9VoPy.png

 

esse download de psd no canto esquerdo inferior, foi o dessa mesma borda que eu fiz questao de conferir pra nao estar sendo injusto, e sim é a borda construida...

sinto muito.


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#2 PedroAG

PedroAG
  • Jogador
  • 15 posts

Postado 04 November 2018 - 02:18 AM

Opá, venho responder com maior prazer haha.. Se não sabe sabe isso:

PEROxXf.png é Recurso e o que está fora da borda também, inclusive esses recursos o próprio SkyLove famoso "llygabriel" me passou rsrs

Video meu com ele da uma olhada ai, e ele libera o uso dos recursos, como Fight libera, entre outros.

A e tenho também até uma sign tech feita com ele ah um tempo átras em conferência, de uma olhada la:

https://www.devianta...eld-2-635477011

 

E antes de falar asneira, procura sobre o assunto fazendo favor. Abraços!

 

Obs: E a borda em sí não tem nada haver, note-se a diferença na própria print posta por você, beijos.



#3 Classic

Classic
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 04 November 2018 - 02:21 AM

eitaaaaaaah, pierre é doente injex .. da ideia não !!



#4 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 04 November 2018 - 02:29 AM

Novamente, que pena que você pegou pilha... lamento.

Mas o forum não sabe se você tem ou nao permissao pra usar o trabalho de outro sem dar credito, e acho que nem precisa saber.

Dar credito é função, obrigação se preferir, de quem usa recursos feitos por outras pessoas. 

Abraços aí.


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#5 PedroAG

PedroAG
  • Jogador
  • 15 posts

Postado 04 November 2018 - 02:30 AM

Recursos do gênero não é necessário dar crédito nenhum, se fosse assim todos que fazem borda tech estariam dando créditos a alguém né amigão?Pelo amor, tenha bom senso e para de se fazer de tonto rs, Maioria usam esses recursos em bordas tech, 90% das pessoas rs, inclusive foi feito pra isso :D Abraços!



#6 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 04 November 2018 - 02:34 AM

Tu gosta de flood hein kkkkk

Recursos talvez, mas a borda inteira é sacanagem ne nao.

Independente do que você postar agora em diante pra mim ja deu, é desnecessário.

Qualquer um que ler os comentários vai entender o que eu disse. E ver que eu tenho razão,  discutir estando certo, é perda de tempo.

Temos mais o que fazer ne não.


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#7 PedroAG

PedroAG
  • Jogador
  • 15 posts

Postado 04 November 2018 - 02:35 AM

Borda inteira?kkkkkkkkk Jesus amado, peguei quantos recursos ali me diz? só o que está por fora, a sign em sí foi feita full pentooll xD



#8 Venom

Venom
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 490 posts

Postado 04 November 2018 - 04:41 AM

Bom, eu me sinto no dever de deixar uma nota aqui.

 
Notei algumas partes "iguais" na borda em questão sim, mas não acho que possa ser considerado RIP.
O próprio dono postou a borda para download em psd, e quanto aos detalhes usados na mesma, eu também possuo. (nunca usei)
O PedroAG fez sua borda e utilizou algumas partes da outra como detalhes (coisa que já vi muitos Designer's renomados fazerem).
O que poderia ter feito como respeito ao autor seria dar créditos, mas paciência...
 
Acho que esse assunto rendeu mais do que tinha que render, e pra encerrar estarei fechando o tópico.
Caso algum dos membros envolvidos queira falar mais alguma coisa estarei disponível por MP.
 
Tenham uma boa noite.
 

TÓPICO FECHADO

 


Atenciosamente - Matheus Costa

xDemon ♥

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos