Ir para conteúdo


Foto

[SUGESTÃO] Promoção

SUGESTÃORESETS PROMOÇÃO

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

#1 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 07:25 PM

BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE A TODOS

 

Fico bastante tempo online e durante esse tempo eu venho notando algumas coisas...

 

Muitos tipos de eventos voltado para todos, porém a maioria voltado para o pvp, e como eu ja vi a anya comentando sobre, o evento é voltado para a maioria e essa maioria é para o povo full. Não acho isso ruim, mas alguns players novatos ficam de fora e acabam não interagindo.

 

Minha sugestão com esse tópico é. Jogo o mugame tem um mês ou dois +- e durante esse tempo desde que eu vim do gamex, não lembro de ter visto um 'evento/promoção' de duplo resets ou até mesmo 7 dias de vips para todos. Tudo bem que o mugame é acumulativo e upa bem mais rápido se comparado ao gamex (rs), mas quanto mais rápido a pessoa ficar full, mais rápido ela poderá interagir com outros players em eventos pvp. E para complementar o meu argumento, tenho certeza que não são os novatos que pretendem upar e querem colocar outros chares full. eu por exemplo gostaria de fazer um dl para mim. ^^

 

Uma outra sugestão é, colocar a venda no site 7 dias ou até mesmo 5 de vip e super vip  com um preço reduzido/acessível. Porque as vezes o cara quer upar só 1 char pra deixar full, mas fica sem upar e sem pagar vip porque sabe que se comprar 1 mês de vip ou super vip, ele uparia só até por full e depois disso a vip ficaria la parada. E como todos sabem, gold custa dinheiro e tempo para quem ficou online participando de eventos para juntar tal quantidade de gold.

 

Espero o Feedback dos chefes Noat e da Anya. Abraços. ^^


Imagem Postada






Imagem Postada


#2 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 29 October 2018 - 07:40 PM

Como você sabe, o reset aqui é acumulativo, ou seja, não importa que esteja com reset em dobro, pois só vai contar 1 reset a mais, e não os pontos serão dobrados.

Os nossos evento são variados, tanto para players full como para quem não é também, como por exemplo os eventos quiz, esconde-esconde, moveu achou, trade wins, etc.. São vários! 

Todos tem a oportunidade de participar e de conquistar itens através dos eventos.

 

Sobre o vip, só vai reduzir "um pouco" o tempo que você precisa para dar 1 reset, e vai aumentar o número de resets que você precisa para ficar full. Quanto mais level você upar (até o 400 por exemplo), mais rápido você vai ficar full.

 

Acho desnecessário a venda de VIP durante 5 ou 7 dias, ou é 1 mês ou nada ^^

 

Apenas minha opinião,

Att; CL_Sexy  :P 


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#3 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 29 October 2018 - 07:42 PM

o lado bom de reset em dobro é pra quem curte dar MR


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#4 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 29 October 2018 - 07:45 PM

o lado bom de reset em dobro é pra quem curte dar MR

 

De nada vai adiantar, se não me engano precisa estar full para poder dar o master reset, e os resets do servidor estão travados em 100.

Se for liberado reset em dobro, com "50" resets não vai ter ninguém full, e no char vai estar contando como 100 resets. O char vai ficar lá travado sem poder resetar mais e sem dar o master reset kkk


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#5 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 08:17 PM

 

Como você sabe, o reset aqui é acumulativo, ou seja, não importa que esteja com reset em dobro, pois só vai contar 1 reset a mais, e não os pontos serão dobrados.

Os nossos evento são variados, tanto para players full como para quem não é também, como por exemplo os eventos quiz, esconde-esconde, moveu achou, trade wins, etc.. São vários! 

Todos tem a oportunidade de participar e de conquistar itens através dos eventos.

 

Sobre o vip, só vai reduzir "um pouco" o tempo que você precisa para dar 1 reset, e vai aumentar o número de resets que você precisa para ficar full. Quanto mais level você upar (até o 400 por exemplo), mais rápido você vai ficar full.

 

Acho desnecessário a venda de VIP durante 5 ou 7 dias, ou é 1 mês ou nada ^^

 

Apenas minha opinião,

Att; CL_Sexy  :P 

 

vamos la...

 

ué, só dobrar os pontos por level, em vez de 7 por cada lvl (sendo bk) ganharia 14 e o reset contar por 2 (eu n manjo de como as coisas são feitas pelo noat, mas acho que tem coisas mais complicadas a se fazer no mu do que isso). O meu objetivo nesse tpc foi mais para ter evento que dê pelo menos 7 dias para todos de vip. Não ajudaria só o pessoal que esta começando agora como os veteranos do server que querem mais chares full. Essa parada de duplo reset sempre foi feito no gamex quando dava dias de vip (as vezes nem dava, mas o duplo reset ja ajudava pq pra ficar full la era 564 resets sendo super vip).

 

eu sei que tem eventos variados e liberado para todos, mas dar 7 dias de vip e duplo reset não é algo rotineiro, saca? é algo voltado para todos os players tb, tanto os novatos como os veteranos (como eu disse ali em cima) e que tenho certeza que será bastante aproveitado. Sem falar que chares novos = mais players nos eventos pvp ne.

 

você diz que é desnecessário a venda de vip de 5-7 dias pq não precisa mais upar, mas tenho certeza que isso ajudaria bastante players que não tem a intenção de upar mais do que um char. Essa ideia eu tenho certeza que é boa e que poderia ser explorada, mas ai não cabe a mim. ^^


Imagem Postada






Imagem Postada


#6 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 29 October 2018 - 08:27 PM

Cara, em 1 ou 2 dias você deixa 1 char full free.

Em 1 semana da para deixar os 5 full.

 

Char novo já vem com 10K de pontos para ser distribuído, com apenas 61 resets (BK, SM, ELF) ficam fulls.

1.995 pontos por reset X 61 = 121.695 + 10.000 = 131.695

 

Se for DL ou MG, com 44 resets fica full.

2.793 pontos por reset X 44 = 122.892 + 10.000 = 132.892

 

É necessário para ficar full 131.068 pontos.

32.767 cada status.

 

Precisa de vip ou super vip para dar 50, 60 resets? Acredito que não seja necessário.

 

Players novos, ganham os dias de vip quando criam a acc, se essa for sua preocupação.


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#7 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 08:33 PM

 

Cara, em 1 ou 2 dias você deixa 1 char full free.

Em 1 semana da para deixar os 5 full.

 

Char novo já vem com 10K de pontos para ser distribuído, com apenas 61 resets (BK, SM, ELF) ficam fulls.

1.995 pontos por reset X 61 = 121.695 + 10.000 = 131.695

 

Se for DL ou MG, com 44 resets fica full.

2.793 pontos por reset X 44 = 122.892 + 10.000 = 132.892

 

É necessário para ficar full 131.068 pontos.

32.767 cada status.

 

Precisa de vip ou super vip para dar 50, 60 resets? Acredito que não seja necessário.

 

Players novos, ganham os dias de vip quando criam a acc, se essa for sua preocupação.

 

como disse ali em cima, o meu objetivo nesse tpc foi para falar de dias de vip, essa parada do duplo reset era algo que apenas cabia no assunto

 

'players novos', não são só players novos que serão beneficiados cara

 

vc pode achar que o cara sendo free ou vip não vai mudar mt coisa, mas 30 lvls por reset ja é uma grande economia de tempo, ainda mais pro cara que pretende fazer um dl 


Imagem Postada






Imagem Postada


#8 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 29 October 2018 - 08:35 PM

Aqui está a opção que você procura.

 

o40dvfD.png


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#9 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 08:38 PM

 

Aqui está a opção que você procura.

 

o40dvfD.png

 

50/100 golds para usar o que, uns 3-4 dias

 

vc não acha que o player leva prejuízo com seu suado goldzin?


Imagem Postada






Imagem Postada


#10 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 29 October 2018 - 08:46 PM

Então cria uma nova conta e upa o char com o vip free, problema resolvido.

 

Encerro meu pronunciamento aqui porquê já se estendeu demais.


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#11 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 29 October 2018 - 09:20 PM

Muito flood


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#12 Andrey Arshavin

Andrey Arshavin
  • Jogador
  • 26 posts
  • LocationMaceió AL

Postado 29 October 2018 - 10:07 PM

Acho desnecessário os rr em dobro, + uns dias de vip ou super ajudaria sim, até pq quem é antigo e não tem muito tempo p upar tudo novamente ajudaria e muito, vip reseta no lvl 370 e nasce no mesmo lugar, isso já ajuda bastante.


LbenTl1.jpg

 

 

 

 

 

 

Mu game - Mais que um Jogo, Uma Paixão !


#13 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 29 October 2018 - 10:10 PM

Acho desnecessário os rr em dobro, + uns dias de vip ou super ajudaria sim, até pq quem é antigo e não tem muito tempo p upar tudo novamente ajudaria e muito, vip reseta no lvl 370 e nasce no mesmo lugar, isso já ajuda bastante.

Quer nascer no mesmo lugar? Simples. Liga dois usuários, case-se com um char e deixe o away em Stadium...

Assim que você resetar, só dar /golove no char que você quer upar e já foi. 


Imagem Postada


#14 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 10:36 PM

Acho desnecessário os rr em dobro, + uns dias de vip ou super ajudaria sim, até pq quem é antigo e não tem muito tempo p upar tudo novamente ajudaria e muito, vip reseta no lvl 370 e nasce no mesmo lugar, isso já ajuda bastante.

exatamente, foi o que eu disse antes 

 

30 lvls de diferença economiza mt tempo, sem falar a parte que precisa upar 50 lvls 


Imagem Postada






Imagem Postada


#15 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 29 October 2018 - 10:37 PM

Quer nascer no mesmo lugar? Simples. Liga dois usuários, case-se com um char e deixe o away em Stadium...

Assim que você resetar, só dar /golove no char que você quer upar e já foi. 

mas n da pra abrir 2 mu no mesmo pc, sem falar que não é todo mundo que tem pc da nasa pra aguentar 2 mu aberto sem lag ne

 

aqui no meu por exemplo, eu mal consigo ficar em 1 kkk preciso usar gamma 5 pra jogar 'sem lag'


Imagem Postada






Imagem Postada


#16 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 29 October 2018 - 11:47 PM

BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE A TODOS

 

Fico bastante tempo online e durante esse tempo eu venho notando algumas coisas...

 

Muitos tipos de eventos voltado para todos, porém a maioria voltado para o pvp, e como eu ja vi a anya comentando sobre, o evento é voltado para a maioria e essa maioria é para o povo full. Não acho isso ruim, mas alguns players novatos ficam de fora e acabam não interagindo.

 

Minha sugestão com esse tópico é. Jogo o mugame tem um mês ou dois +- e durante esse tempo desde que eu vim do gamex, não lembro de ter visto um 'evento/promoção' de duplo resets ou até mesmo 7 dias de vips para todos. Tudo bem que o mugame é acumulativo e upa bem mais rápido se comparado ao gamex (rs), mas quanto mais rápido a pessoa ficar full, mais rápido ela poderá interagir com outros players em eventos pvp. E para complementar o meu argumento, tenho certeza que não são os novatos que pretendem upar e querem colocar outros chares full. eu por exemplo gostaria de fazer um dl para mim. ^^

 

Uma outra sugestão é, colocar a venda no site 7 dias ou até mesmo 5 de vip e super vip  com um preço reduzido/acessível. Porque as vezes o cara quer upar só 1 char pra deixar full, mas fica sem upar e sem pagar vip porque sabe que se comprar 1 mês de vip ou super vip, ele uparia só até por full e depois disso a vip ficaria la parada. E como todos sabem, gold custa dinheiro e tempo para quem ficou online participando de eventos para juntar tal quantidade de gold.

 

Espero o Feedback dos chefes Noat e da Anya. Abraços. ^^

 

Olá ThiagoS, obrigada pela sugestão.

 

Temos eventos para todos os gostos realmente, para novatos e para full's. Não me canso de falar que eu trabalho com visão estratégica, sempre converso com meus staffs sobre isso, que devem analisar ''o terreno'' antes de fazer qualquer coisa. Se a tiver muita ''treta'' no ring, vamos fazer eventos para os full's. Mas se tiver poucos e a maioria upando por aí, evento para novatos. É assim que peço para que seja feito.

 

Reset em dobro, não é viável para um servidor acumulativo. Você ''com tempo'' pode deixar um char full em no máximo 2 dias. Já vim aqui e li seu relato e fui conversar com o NoaT a respeito. Estamos colocando os ''prós e os contras'' sobre o assunto.

 

Sobre alguns dias de vip/super vip por uma pequena quantia de golds, eu acho o seguinte. A pessoa que se dispõe a comprar ambos planos, não é só para upar até ficar full, muitos aproveitam para dar MR, para aproveitar a taxa de drop que é maior de acordo com o plano escolhido, também para nascer no mesmo local e mudar de classe para o plano s.vip.

Ainda mais que (EM NOME DO DACIOLO) a troca de creations points e chaos points está quase saindo do papel, as chances de coletar joias com os planos serão maiores. ;)

 

 

o lado bom de reset em dobro é pra quem curte dar MR

 

Como já esclareceram, o char ficará full mais rápido e perderá a chance de dar o Master Reset. 

 

Muito flood

 

Concordo. :D

 

Acho desnecessário os rr em dobro, + uns dias de vip ou super ajudaria sim, até pq quem é antigo e não tem muito tempo p upar tudo novamente ajudaria e muito, vip reseta no lvl 370 e nasce no mesmo lugar, isso já ajuda bastante.

 

Estou vendo a possibilidade com o NoaT pensando nos antigos mesmo e na falta de tempo de alguns, espero receber respostas positivas. ^^


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#17 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 30 October 2018 - 12:36 AM

não vou citar seu post pra não ficar algo mt grande

 

uma outra coisa que tava pensando aqui enquanto lia seu post é que as vezes o cara ja tem um char full e gostaria de apenas mudar a classe do char, mas fica complicado gastar 100 golds só pra mudar de classe ne ^^

 

Independente da sua opinião, gostaria de lhe pedir para pensar melhor sobre essa questão da vip semanal (ou de 5 dias) por uma quantidade menor de gold, pois acredito que mts gente trabalha e o cara que compra vip acaba saindo no prejuízo pq n tem tempo pra fazer bom proveito dela e dar pelo menos 2-3  mr para recuperar o valor gasto. Pelo que entendi no seu post vc  levou apenas a questão pro noat sobre a parada do evento de dias de vip pros players ne? e o ultimo paragrafo foi apenas opinião sua. Leve essa questão pro noat e veja o que ele tem a dizer, se ele achar que não é uma boa ideia, ok. Se eu interpretei alguma coisa errada, me desculpe, mas levantei essa questão com o mesmo objetivo que vc tem de ajudar o pessoal.


Imagem Postada






Imagem Postada


#18 Fabio Rocha

Fabio Rocha
  • Newbie

  • Jogador
  • 124 posts

Postado 30 October 2018 - 01:31 AM

Saudades de quando tinha eventos assim, e não faz muito tempo!!!
"7 dias de vip, novos personagens ganham 40k de pontos para adicionar e se ganhava silvers ficando online!!!
#saudades

Acho que isso acabou depois que resetaram o server!

lJtYBYD.png

 

 

fuHncpR.jpg

 

 

 


#19 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 30 October 2018 - 02:43 AM

mas n da pra abrir 2 mu no mesmo pc, sem falar que não é todo mundo que tem pc da nasa pra aguentar 2 mu aberto sem lag ne

 

aqui no meu por exemplo, eu mal consigo ficar em 1 kkk preciso usar gamma 5 pra jogar 'sem lag'

Da para abrir vários usuários em apenas um pc.

Meu notebook e horrível. Porém, eu abro dois usuários e fica de boaça o MU.


Imagem Postada


#20 ThiagoS

ThiagoS
  • Member

  • Jogador
  • 214 posts

Postado 30 October 2018 - 02:59 AM

Da para abrir vários usuários em apenas um pc.

Meu notebook e horrível. Porém, eu abro dois usuários e fica de boaça o MU.

então seu notebook não é tão horrível quanto vc diz, pq duvido que seja pior que o meu kkk

 

só consigo jogar com gamma 5 e se tiver mt gente na minha tela e usando skill é um lag desgraçado, da pra ver nada


Imagem Postada






Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos