Ir para conteúdo


Foto

Dúvida sobre char sem set


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 RedClaw

RedClaw
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 17 October 2018 - 11:12 PM

Dai galera alguém pode me responder pq vejo chars sem set nenhum com o círculo azul em baixo deles como os d sets ancient ativados? É algum pendant ou rings... já gastei com set red spirit semi achando q era full ancient pior q a elf q troquei estava com o círculo azul qndo me vendeu o set e no meu char n apareceu o círculo... Se poderem esclarecer essa dúvida

#2 Vector

Vector
  • Jogador
  • 18 posts

Postado 17 October 2018 - 11:46 PM

Dai galera alguém pode me responder pq vejo chars sem set nenhum com o círculo azul em baixo deles como os d sets ancient ativados? É algum pendant ou rings... já gastei com set red spirit semi achando q era full ancient pior q a elf q troquei estava com o círculo azul qndo me vendeu o set e no meu char n apareceu o círculo... Se poderem esclarecer essa dúvida

 

Boa noite Duda14 tudo bem? espero que esteja!

 

Bom vamos lá, está aura Azul ou Amarela que você vê embaixo do char, normalmente aparece quando o char está usando todos os itens Full+13 Ancient..

Em alguns casos quando um jogador se conecta, tem um visual level 01 que o char inteiro ficou "excelente" ou "brilhando" as vezes até mostra a aura e logo sai..

Outros set's só aparecem a Aura quando o jogador dá trade, isto é meramente visual e não interfere na jogabilidade e também não acrescenta nenhum status a mais  ;) 

 

Espero ter ajudado, forte abraço!


STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#3 RedClaw

RedClaw
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 17 October 2018 - 11:56 PM

Sim obrigado pela ajuda achei q fosse algum anel q ativasse a aura... Valeu por tirar essa dúvida

#4 Vector

Vector
  • Jogador
  • 18 posts

Postado 17 October 2018 - 11:58 PM

Sim obrigado pela ajuda achei q fosse algum anel q ativasse a aura... Valeu por tirar essa dúvida

 

Somente o conjunto de itens mesmo, e também caso você não esteja vendo.. possa ser que outros estejam vendo em seu char!  :lol: meramente visual.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Tópico Fechado


STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)