Ir para conteúdo


Foto

GM_Anjos

VOLTAAA MU GAME PELO AMOR.

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 12:36 AM

Bom mano,eu não ia criar nada,mas tu tirou onda no whisper na moral.

Bom pessoal,eu estava no RANKING PVP e fui movido,dai então soltei uma firezinha de costume ''QUE TODO MUNDO SOLTA'' lá em cima.

Ai meu caro GM_Anjos Falou ''SEM SKILL POR FAVOR'' Dai parei de soltar e falei

''C@R@LH0 O BAGULHO AQUI EM CIMA VAI PEGAR LÁ EM BAIXO''

Dai ele falou ''TU SABE AS REGRAS'' Fiquei suave,e dps falei slc...''NÃO PODE FAZER MAIS NADA AQUI,POR ISSO TA CHATO''

''NÃO PODE'' não pode meu zovo.

Ai Meu Caro GM_Anjos ME MOVEU DO EVENTO E NÃO DEIXOU EU PARTICIPAR.

Agora me diz,eu fui desclassificado por fala ''MEU ZOVO'' ??

Quando os STAFF zoa levamos na brincadeira,agora pq somos players falando com STAFF ele não pode levar na zoação ??

quero respostas claras por favor.

 

PRINT:

https://imgur.com/BpeMPR3

 

TODO MUNDO SOLTA FIRE NAQUELE LUGAR,SÓ EU QUE NÃO POSSO,PQ ??

 

 

VOLTA MU GAME DA ZOAÇÃO,POR FAVOR MANO.

 


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#2 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 13 October 2018 - 12:54 AM

Faltou com respeito com ele, tem o direito de desclassificar ou não, ninguém está para brincadeira todo dia.

Falou que não pode, não pode, você sabe que não, já foi STAFF e conhece as regras.


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#3 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 12:55 AM

 

Faltou com respeito com ele, tem o direito de desclassificar ou não, ninguém está para brincadeira todo dia.

Falou que não pode, não pode, você sabe que não, já foi STAFF e conhece as regras.

 

Parça,eu respeitei mano,parei de soltar fire

depois só comentei com ele.

mas onde faltei com respeito ??


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#4 Sexy

Sexy
  • Napa

  • Colaborador
  • 362 posts
  • LocationAracaju

Postado 13 October 2018 - 12:57 AM

Em toda a conversa ele foi educado, você soltar um "Não pode meu zovo" é desrespeitoso.


Imagem Postada

x


Marco Vinícius.

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO!


#5 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 01:01 AM

 

Em toda a conversa ele foi educado, você soltar um "Não pode meu zovo" é desrespeitoso.

 

Não sei aonde isso é desrespeito,agora os cara que xinga ele no post isso sim é desrespeito.

e ele não fez nada,pq ?? é parceiro ??

os cara chamando ele de merda e ele nem fez nada.

 

 


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#6 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 13 October 2018 - 01:10 AM

Meu, sério que ainda quer debater?

Se fosse comigo também seria desclassificado, e te digo mais, já dei ban por muito menos.

Ele não está errado em desclassificar por desrespeito não.

Ei colega .. respeito é bom e todo mundo gosta!

Se você viu que ele não estava pra brincadeiras, que não "brincasse" com ele, e convenhamos... brincadeira de péssimo gosto.

 

E só pra ressaltar, não é só você que não pode soltar fire ou qualquer skill, NINGUÉM pode.

Beleza?

 

Abraço!


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#7 Haise

Haise
  • ☆José Diogo☆

  • Jogador
  • 368 posts
  • LocationBrasil

Postado 13 October 2018 - 01:14 AM

Não vou dar razão para nenhum dos dois, pois, cada um tem sua forma de ver o problema.
Uma das coisas eu preciso afirmar, nós STAFFs também temos um dia difícil e muita das vezes não estamos para zoação, é simples, ele não estava para brincadeira no momento, um limite foi imposto à partir disso, no entanto, foi ultrapassado. Vou julgar por sua parte que foi sem querer, vamos dizer que a cabeça também ferveu.
 
O fato de poder ou não soltar skill lá em cima varia de STAFF para STAFF, porém, a regra diz que não pode, então devemos respeitar certos limites.

Tópico totalmente desnecessário que poderia ser resolvido com apenas uma conversa simples entre vocês dois, um pedido de desculpa, sei lá, tudo é conversado.
É como minha mãe dizia para mim na infância, quando um não quer, dois não brigam.

E vamos nos atentar ao conteúdo desnecessário (Flood) que este tópico vem causando.
 

Beijooooooows  :wub:


Ty3jHj8.png

 

By: Diogo Góes

STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo, uma paixão



" Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja
e o meus dedos para a guerra " - Salmos 144:1 

 

cORoDwl.png La6GRIY.pngYG0n26Q.png

 

 

 

 

 

:wub: PRESENTES :wub:

Spoiler

 

 

Spoiler



 


#8 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 01:15 AM

 

Meu, sério que ainda quer debater?

Se fosse comigo também seria desclassificado, e te digo mais, já dei ban por muito menos.

Ele não está errado em desclassificar por desrespeito não.

Ei colega .. respeito é bom e todo mundo gosta!

Se você viu que ele não estava pra brincadeiras, que não "brincasse" com ele, e convenhamos... brincadeira de péssimo gosto.

 

E só pra ressaltar, não é só você que não pode soltar fire ou qualquer skill, NINGUÉM pode.

Beleza?

 

Abraço!

 

Boa noite,primeiramente hoje de tarde eu estava no ring de lorencia e ele veio brincar de ficar me movendo e eu estava x1

ainda falei ''não me move que não quero ir evento'' ele falou ''JÁ ERAS'' e me moveu no meio do x1,fiquei bravo mesmo,mas não falei nada,só me movi dnv e ele deu risada.enfimm...

Todo mundo solta fire ali,eu mesmo tava falando com os mlk e os mlk falava que soltava...

Sempre respeitei você sabe disso,agora meu jeito de falar você também sabe que é assim,falo tudo na zoeira.

enfiim mano...slá,só acho que isso não era motivos para desclassificar na moral.

eu nem ia postar isso aqui,mas ele tirou onda no whisper quando fui me explicar.

Abraço 2 !


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#9 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 01:20 AM

 

Não vou dar razão para nenhum dos dois, pois, cada um tem sua forma de ver o problema.
Uma das coisas eu preciso afirmar, nós STAFFs também temos um dia difícil e muita das vezes não estamos para zoação, é simples, ele não estava para brincadeira no momento, um limite foi imposto à partir disso, no entanto, foi ultrapassado. Vou julgar por sua parte que foi sem querer, vamos dizer que a cabeça também ferveu.
 
O fato de poder ou não soltar skill lá em cima varia de STAFF para STAFF, porém, a regra diz que não pode, então devemos respeitar certos limites.

Tópico totalmente desnecessário que poderia ser resolvido com apenas uma conversa simples entre vocês dois, um pedido de desculpa, sei lá, tudo é conversado.
É como minha mãe dizia para mim na infância, quando um não quer, dois não brigam.

E vamos nos atentar ao conteúdo desnecessário (Flood) que este tópico vem causando.
 

Beijooooooows  :wub:

 

Exatamente mano,mas se ele não gosta de brincadeira também não brinque quando eu estiver falando sério.

Brinco com vários da STAFF como voce e o Sexy são os que eu mais brinco.

ele veio brincar cmg de tarde me movendo no meio do x1 achei que gostava de brincadeiras tbm. (FELIZ DIA DAS CRIANÇAS)

E Sim,Poderia resolver na conversa,mas quando fui me explicar no whisper ele tirou onda e mandou eu criar tópico no fórum e falou se eu falasse mais alguma coisa ia me mover para o ERRO,como vou me explicar assim,tudo pra vcs é ''ERRO'' se quer resolver na conversa tem que conversar.

E SUA MÃE TAVA CERTINHA  ;)


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#10 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 13 October 2018 - 01:26 AM

Boa noite,primeiramente hoje de tarde eu estava no ring de lorencia e ele veio brincar de ficar me movendo e eu estava x1

ainda falei ''não me move que não quero ir evento'' ele falou ''JÁ ERAS'' e me moveu no meio do x1,fiquei bravo mesmo,mas não falei nada,só me movi dnv e ele deu risada.enfimm...

Todo mundo solta fire ali,eu mesmo tava falando com os mlk e os mlk falava que soltava...

Sempre respeitei você sabe disso,agora meu jeito de falar você também sabe que é assim,falo tudo na zoeira.

enfiim mano...slá,só acho que isso não era motivos para desclassificar na moral.

eu nem ia postar isso aqui,mas ele tirou onda no whisper quando fui me explicar.

Abraço 2 !

 

Acho que você precisa saber formular uma reclamação, primeiro pq a print que você usou só mostra sua falta de respeito com o STAFF presente. Ao meu ver você não veio aqui falar dele, e sim mostrar um comportamento lamentável, seu .. :wacko:

E como o Jão disse, não é todo STAFF que permite fire ou skill no local, eu por exemplo não permito e ponto.

Você concorda comigo que seria mais fácil se você simplesmente entendesse quando ele disse que "não pode" ao invés de falar meia dúzia de besteiras ?

Se ele brincou com você e você não gostou era um direito seu de falar isso pra ele, mas isso não te dá o direito de faltar o respeito com ele, não justifique um erro com outro.

Enfim, tópico desnecessário de verdade, por mim estaria fechado já, mas vou deixar os outros staffs se pronunciarem;


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#11 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 13 October 2018 - 01:32 AM

 

Acho que você precisa saber formular uma reclamação, primeiro pq a print que você usou só mostra sua falta de respeito com o STAFF presente. Ao meu ver você não veio aqui falar dele, e sim mostrar um comportamento lamentável, seu .. :wacko:

E como o Jão disse, não é todo STAFF que permite fire ou skill no local, eu por exemplo não permito e ponto.

Você concorda comigo que seria mais fácil se você simplesmente entendesse quando ele disse que "não pode" ao invés de falar meia dúzia de besteiras ?

Se ele brincou com você e você não gostou era um direito seu de falar isso pra ele, mas isso não te dá o direito de faltar o respeito com ele, não justifique um erro com outro.

Enfim, tópico desnecessário de verdade, por mim estaria fechado já, mas vou deixar os outros staffs se pronunciarem;

 

AONDE JÁ SE VIU ISSO,UNS STAFF PERMITE E OUTROS NÃO,SE É REGRAS SUA PROPRIA EQUIPE ESTÁ QUEBRANDO ELAS,CERTO?

ELE MANDOU EU PARA EU PAREI UÉ,DEPOIS SÓ COMENTEI UM FATO QUE OS CARA NÃO TAVA GOSTANDO NO MU.

SE É DESNECESSÁRIO PODE FECHAR UÉ,NÃO VAI INTERFERIR NADA NA MINHA SEXTA :)


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#12 SuLLivaN

SuLLivaN
  • 💎 STAFF 2018 💎

  • Jogador
  • 249 posts

Postado 13 October 2018 - 01:37 AM

Bom, Boa noite à todos !

Vamos lá:

Respeito é bom é eu gosto !

Em momento algum te faltei com respeito, ou faltei ?

Ninguém dentro da STAFF tem nada contra você, é sim pelas suas atitudes de CRIANÇA !

 

Outra coisa, REGRAS são REGRAS, é são para serem RESPEITADAS.

Faltou com respeito, tanto com os membros da STAFF ou com outros JOGADORES, é DESCLASSIFICADO sim, dependendo do grau da situação é /BAN.

Não quer participar dos eventos, é um direito que você tem, mais ficar atrapalhando o andamento do mesmo, ah isso não pode acontecer.

Outra coisa, não tirei onda com você no WHISPER como você citou acima, apenas me defendi as suas criticas.

Então você citou que: os outros player's ficam me xingando é tals no post, quero deixar bem claro pra você é pra todos, 

posso ter todos os defeitos do mundo, aliás, sou um ser humano, ninguém é perfeito, mais a partir do momento que eu faltei com educação com você ou qual quer um, tem o direito sim de se defender, porque ninguém está ali

para fazer papel de palhaço pra ninguém, principalmente com gente que se faz de '' DOIDO ''.

Bom, se eu for falar tudo que tenho pra falar aqui, vai virar um '' LIVRO ''

 

TENHA SEMPRE EM MENTE: Acusar os outros sem provas é feio !!

Tudo que você apresentou, tem provas ?

 

Sem mais Conversas,  TÓPICO FECHADO !

 

Aprende a RESPEITAR AS PESSOAS AMIGÃO !!

 

 

Segue PRINT da CONVERSA:

 

90x7rXS.png


Imagem Postada



ATT: Lucas Felipe / GM_Anjos !!
STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO !!
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!




Imagem Postada


Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos