Fala galera! Vocês já devem ter percebido que algumas magias específicas e de classes específicas apresentam alguns bugs com certos valores de agilidade. Resolvi compartilhar aqui com vocês uma tabela que eu tenho há alguns anos com valores testados em alguns servidores que eu já joguei no passado.
A primeira observação a se fazer é que esses valores não são fixos e absolutos e dependem da velocidade de ataque dos itens utilizados e de algumas opções presentes nesses itens. Então pode ser que valores pouco abaixo dos que forem apresentados apresentem o bug em razão do nível do personagem e dos itens equipados, ok?
A segunda observação é que os valores apresentados são valores médios, de outros servidores em que eu joguei há muito tempo atrás, e que podem não estar 100% corretos.
A terceira observação é que os valores apresentados são valores inteiros, crescendo de 1.000 em 1.000, portanto não sei informar se valores intermediários apresentam o mesmo comportamento dos valores imediatamente inferiores ou superiores. Também saliento que é possível que a magia permaneça bugada ao se utilizar o Dinorant, mas desbugue com o Uniria, então teste as duas opções, se possível.
A quarta e última observação é relacionada às cores utilizadas para identificação, onde a cor VERMELHA SIGNIFICA QUE A MAGIA BUGA, a cor LARANJA SIGNIFICA QUE A MAGIA BUGA, MAS É POSSÍVEL DESBUGAR COM PET, e a cor AZUL SIGNIFICA QUE A MAGIA NÃO BUGA.
SOUL MASTER (SM) - EVIL SPIRITS
MAGIC GLADIATOR (MG) - EVIL SPIRITS
MUSE ELF (ME) - TRIPLE SHOT
DARK LORD (DL) - FIRE BURST
Assim que possível quero testar esses bugs nas classes listadas com intervalos menores (de 100 em 100) e refazer esse tutorial com os valores mais próximos possíveis para o servidor.
Abraço e bom up!