Ir para conteúdo


Foto

[SUGESTÕES] PVPs, Ranking do site, etc.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 02 October 2018 - 02:27 PM

Primeiramente gostaria de sugerir uma alteração nos RANKINGS da página inicial, que assim se encontra:

 

bvkUdAg.png

 

Todos sabemos que esse MR Mensal não funciona, pois desde o resetão que aparece nicks aleatórios e todos com 0 de MR Mensal.

 

Sugiro, claro se possível, que coloque um HERO Diário.

Já pensou? Eu mesmo ia encher muito o saco de PK kkkkkk. Com certeza iam aumentar as tretas no servidor e acredito que essa sugestão tenha um total apoio dos players.

 

 

 

 

Outra sugestão seria em relação aos PVP's de grande porte no servidor.

Me refiro ao Ranking PVP que ocorre todo dia às 21h, e ao Rei do MU e Rei 99Z.

São PVP's que MUITOS participam, e para ficar mais equilibrado ainda, sugiro que tenha, no mínimo, semi-final.

 

Explicando melhor:

Os 4 que mais pontuarem farão 2 semi-finais, quem ganhar irá para a final. Isso se tornará muito mais equilibrado, pois as vezes player tem "sorte" de estar no final do evento e pegar "players" que, supostamente, vão doar ponto. Fazendo semi-finais, daria chance dos 4 melhores provarem mesmo quem são os melhores daquele PVP!

 

E outra, caso o player que for pra semi tenha dois chars classificados, escolhe um e dá lugar para o maior pontuador que ficou de fora das semis.

 

 

 

 

Terceira sugestão (essa quase impossível aceitarem):

 

Sobre eventos quiz!

STAFF, por favor parem com perguntas do tipo "que set estou usando?" "qual sword estou usando?" Isso perde totalmente a graça, ficar chutando e tentando adivinhar.

Do mesmo modo perguntas do tipo "quais ST4FFS on?" Resposta: nenhum porque digitou ST4FFS (sem comentários).

 

E revejam as respostas, hoje perdi um quiz porque coloquei a data de estreia da nova temporada como 07/07/18, mas aceitaram somente o player que colocou depois de mim 07/07/2018, como se minha data tivesse errada.

 

Um bom quiz que eu vi ontem, esqueci quem estava fazendo, eram perguntas com o tema já relacionado, ou seja, o staff fez 8 perguntas. EVENTO QUIZ - TEMA FUTEBOL....TEMA MU GAME....TEMA DESENHO. Foi bem interessante.

 

 

Claro, isso são apenas sugestões.

#pas


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#2 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 02 October 2018 - 02:57 PM

Porra PIPOCA, falou tudo em poucas palavras...

O Serve precisa de uma mudada mesmo, só não gostei muito da sugestão do dupla, pois iria ficar mais cansativo e demorado o evento...

Porém, as outras concordo com você plenamente, #VoteNoPipoca


Imagem Postada


#3 H4CHE⁷⁷⁷

H4CHE⁷⁷⁷
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 525 posts

Postado 02 October 2018 - 02:57 PM

PIPOCA para presidente #17.

Belas sugestões vamos espera a nossa ADMINISTRAÇÃO responder !!! 


Imagem Postada


#4 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 02 October 2018 - 03:04 PM

Agradeço a sugestão sobre os rankings, conversarei com o NoaT, para vermos como poderemos atualizar o site.

 

Sobre aos eventos Quiz, isso vai pelo bom senso de cada STAFF, realmente esses tipos de perguntas que você mencionou ninguém merece mesmo, pois se for para perguntar ''Qual kit joias estou usando?'' o evento deveria ter o nome de ADIVINHAÇÕES e não Quiz.

 

A pergunta da data obviamente foi minha, e eu levei em conta baseado neste tópico aqui: NOVA TEMPORADA - Especial 11 anos | Estreia 07/07 (Sábado) ás 14:00h

E já que o tema do meu Quiz era Fórum/Site e a resposta estava 07/08/2018 então não há o que rever nisso. ^^

(Lembrando que o coleguinha ainda errou colocou 07/082018 e sem seguida ele mesmo se corrigiu, e dava para você fazer isso, mas preferiu reclamar . ^^ )

 

No mais agradeço imensamente as sugestões!


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#5 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 02 October 2018 - 03:14 PM

Queria "acertar" novamente não ^^


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#6 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 02 October 2018 - 03:16 PM

Queria "acertar" novamente não ^^

Então "paciência"! ^^

 

TÓPICO FECHADO!


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos