Ir para conteúdo


Foto

[ATENÇÃO ] OLHA ESSE CASO !


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 # Daviid !!

# Daviid !!
  • Newbie

  • Jogador
  • 194 posts
  • LocationTenta Acha Lek HAHAHAH...

Postado 25 August 2018 - 01:57 AM

BOA NOITEEEE 

SALVE RAPAZIADA O #Art157! COM SEUS PROBLEMAS IN-GAME KKKKK

VEY HOJE ACONTECEU ALGO QUE EU NUNCA PODERIA IMAGINAR KKKKK

TAVA INDO FINAL DO RANKING PVP COM MEU CHAR ( WhiteEasy ) 

E FUI DESCLASSIFICADO POR TER RELOGANDO KKKKK 

SÓ RELOGUEI POR QUE ACHEI QUE MEU CHAR PODERIA ESTA BUGADO OU ALGO DO TIPO.

O SUB/ADM Jao MIM DESCLASSIFICOU SÓ POR QUE NÃO FUI AVISAR A ELE KKKK

VEY SÉ O SERVE JÁ NÃO ESSAS COISA TAUM BOA COM PLAYER ATIVOS O STAFF AINDA QUERENDO MAS AFUNDAR O GAME.

NoaT MANO ASSIM VOCÊ SÓ NÃO VAI PERDE EU COMO PLAYER NÃO AMIGO, GARANTO A VOCÊ QUE LEVO NO MININO UNS 4 PLAYER QUE SÃO ATIVOS NO GAME EM....

OLHA SÓ O MOTIVO DO STAFF AE PRA NÃO DIZER QUE NÃO APRESENTEI PROVAS CONTRA ELE !!! 

EITA ::: CLASSE ESQUECIA DE DIZER AE Jao QUERIA FAVORECER O SEU AMIGO DIZIA QUE DAVA UNS 4 PONTOS A MAS A ELE KKK PRA ELE TENTA MIM TIRA LÁ !

AQUI O LINK DA IMAGEM : https://imgur.com/a/b05I66k


Imagem Postada

Imagem Postada Imagem Postada

Atenciosamente : David Nascimento !

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#2 PIPOCA

PIPOCA
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 479 posts

Postado 25 August 2018 - 02:05 AM

Vou esperar um posicionamento do staff responsável para dar minha opinião...


YPTRBpP.png

 

Y2vmuGl.pngtOeXXJR.png qjfxYyh.png Yxx1TAS.png

B) FOCO, FORÇA E FIRE   B)

 

Spoiler

 

 


#3 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 25 August 2018 - 02:25 AM

 

- Em caso de dc excessivo ou relog por conta própria mais de 1 vez, o player será desclassificado.

 

 

 

Como todos sabem, o RANKING PVP é um evento de grande porte, portanto, considerado um TOP EVENTO.

Sendo assim, as regras dos TOP EVENTOS (PVP) também se aplicam para este evento.

Você relogou duas vezes sem a orientação do STAFF, levando a sua desclassificação;

O Jão é o STAFF mais correto que já vi, e o posicionamento dele em relação ao seu comportamento está CORRETÍSSIMO! Eu faria pior.

 

Em caso de dúvidas sobre as regras dos TOP EVENTOS, visite o tópico: http://forum.mugame....-pvp-top-guild/

 

Agradeço a atenção, sdds querido david;


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#4 # Daviid !!

# Daviid !!
  • Newbie

  • Jogador
  • 194 posts
  • LocationTenta Acha Lek HAHAHAH...

Postado 25 August 2018 - 02:33 AM

 

Como todos sabem, o RANKING PVP é um evento de grande porte, portanto, considerado um TOP EVENTO.

Sendo assim, as regras dos TOP EVENTOS (PVP) também se aplicam para este evento.

Você relogou duas vezes sem a orientação do STAFF, levando a sua desclassificação;

O Jão é o STAFF mais correto que já vi, e o posicionamento dele em relação ao seu comportamento está CORRETÍSSIMO! Eu faria pior.

 

Em caso de dúvidas sobre as regras dos TOP EVENTOS, visite o tópico: http://forum.mugame....-pvp-top-guild/

 

Agradeço a atenção, sdds querido david;

 

EIITA  ELE SÓ ESQUECEU DE APRESENTAR ALGUMA PROVA QUE RELOGUEI 2 VEZES NÉ SENHORITA '-' .

RELOGUEI 1 VEZ SIM ( NORMAL, SE EU TIVE-SE LEVADO UM DC '-' NÃO SERIA PIOR O EVENTO FICARIA MAS LONGO, NA PROXIMA VEZ JA SEI OQUE FAZER SÓ EU NÃO, GALERA DO MUGAME QUANDO VOCÊS VER QUE TAUM BUGADO ALGO DO TIPO APERTEM CRTL + F4 QUE O GAME FECHA AE VOCÊS TERAM UM MINUTO DE ESPERA E SEU CHAR NÃO ESTARA BUGADO !!! ) 

ISSO RESOLVE KKKKK STAFF SENDO STAFFF .

AE SUB/ADM Jao APRENSENTA AE ALGUMA PROVA QUE EU RELOGUEI 2 VEZ OU MAS !! 

QUE EU LEMBRO FOI SÓ UMA EM ....


Imagem Postada

Imagem Postada Imagem Postada

Atenciosamente : David Nascimento !

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#5 Godin

Godin
  • AnaLua ♥

  • Jogador
  • 367 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 25 August 2018 - 02:36 AM

EIITA  ELE SÓ ESQUECEU DE APRESENTAR ALGUMA PROVA QUE RELOGUEI 2 VEZES NÉ SENHORITA '-' .

RELOGUEI 1 VEZ SIM ( NORMAL, SE EU TIVE-SE LEVADO UM DC '-' NÃO SERIA PIOR O EVENTO FICARIA MAS LONGO, NA PROXIMA VEZ JA SEI OQUE FAZER SÓ EU NÃO, GALERA DO MUGAME QUANDO VOCÊS VER QUE TAUM BUGADO ALGO DO TIPO APERTEM CRTL + F4 QUE O GAME FECHA AE VOCÊS TERAM UM MINUTO DE ESPERA E SEU CHAR NÃO ESTARA BUGADO !!! ) 

ISSO RESOLVE KKKKK STAFF SENDO STAFFF .

AE SUB/ADM Jao APRENSENTA AE ALGUMA PROVA QUE EU RELOGUEI 2 VEZ OU MAS !! 

QUE EU LEMBRO FOI SÓ UMA EM ....

 

Fala men! Beleza?
Então, abaixo segue uma print do momento em que o STAFF desclassificou você.
xcarW88.png


Em seguida, fui perguntar sobre o ocorrido com outro STAFF presente.
N8Dhpde.png

 

Como já mostrado acima, você relogou mais de 2 vezes e isso é motivo de sobra para a desclassificação no evento.
No mais, é só isso.

Estou fechando o tópico, quaisquer dúvida estarei a sua disposição ingame ou via MP.
Abraços, men!
Tmj


Imagem Postada

PRESENTES <3

Spoiler

"É o que as pessoas dizem 'que o tempo muda tudo'. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House


ATENCIOSAMENTE: ADM_Godin

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#6 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 25 August 2018 - 02:37 AM

Bom, após investigar o que houve acabei descobrindo que você não só relogou + de 2 vezes, como ainda debochou do STAFF perguntando se o mesmo iria te desclassificar após o "abuso" .. Não precisa de mais provas, o player que era seu oponente e os STAFFs presentes são testemunhas do seu comportamento deprimente, como de costume.

Por mim este tópico já se encerrou. Vou aguardar apenas o pronunciamento do nosso queridíssimo digníssimo SUB/ADM - Jão, pessoa que por sua vez, é COMPLETAMENTE MERECEDOR do cargo que ocupa na STAFF!

 

Abraços!


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#7 Joao

Joao
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationBrasil

Postado 25 August 2018 - 02:51 AM

David, lamento pelo fato ocorrido, como bem citou a ADM/GERAL - Vice o evento é de grande porte e deve transcorrer com legitimidade e transparência, aproveitando a oportunidade deixo claro que; A minha conduta para com os colegas de servidor é inteiramente respeitosa e cordial. De forma alguma favoreceria um player em particular, por quê viso o coletivo, quero ainda lamentar à respeito da sua acusação descabida e desmoralizada. Estarei todos os dias se assim for concebido, realizando o Ranking PvP, função essa que me foi confiada e corresponderei à altura. No mais, aguardo a sua participação, da mesma forma com que aguardo a de qualquer outro colega participante. As Prints e testemunhas foram apresentadas como se espera de alguém que atua com lisura e confiança do que faz.  Tenha uma excelente  Noite.

 

P.S.: Fico lisonjeado pelas palavras da excelentíssima ADM/GERAL - Vice e aos demais colegas, agradeço imensamente a confiança, e me coloco à disposição da Administração. 

 

 


Imagem Postada






- PRESENTES







0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos