Ir para conteúdo


Foto

[EXPOSIÇÃO] Olha ela ...


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 Anya

Anya
  • ♛ STAFF 2019 ♛

  • Administrador Geral
  • 975 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 10 July 2018 - 10:57 PM

Eae mens,

 

Então, como uso sempre o photoshop pra fazer plaquinhas para eventos e pra editar as fotos dos sites dos Mus que administro, então pensei:

Porque não tentar uma sing pra ver no que sai ? Ví alguns tutoriais antes.

 

Eis a sing da adeêmi gerau:

 

Dfs1wr7.jpg

 

Ficou meio grandinha, só notei depois que hospedei no imgur! kkk

Eaê mens, ficou legalzinha ? opinem :P

 


cvW08Tu.png

Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão

''Quantas vezes a vida me matar, minha alma me ressuscitará até o fim dos tempos.''

 

2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya

 

Spoiler

AdBTK3f.png


#2 _Loukao_

_Loukao_
  • Newbie

  • Jogador
  • 62 posts

Postado 10 July 2018 - 11:20 PM

Ficou legalzinha nao.
 

Ficou Top!!!

Linda linda !!!


9mthLr2.jpg


#3 _Loukao_

_Loukao_
  • Newbie

  • Jogador
  • 62 posts

Postado 10 July 2018 - 11:26 PM

ATE QUERIA UMA PLAQUINHA PRA MIM 

 

KKKK


9mthLr2.jpg


#4 JulioCesar

JulioCesar
  • Member

  • Jogador
  • 201 posts
  • LocationHmmmmmm

Postado 11 July 2018 - 12:19 AM

quero uma hasuasa

top top 


                                                                          5DOz6NX.jpg                         Mmz2RfI.pngXzh9ewg.pngQVei4mj.png      H1R0SH1M4 : By : Julio Cesar 😁 :wub:  :P

                           

 

 


#5 Joao

Joao
  • ♛ STAFF 2019 ♛

  • Administrador Geral
  • 405 posts
  • LocationBrasil

Postado 11 July 2018 - 04:25 AM

Sempre muito competente e caprichosa no que faz! Parabéns   ^_^


Imagem Postada


Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada




Spoiler



Spoiler


[PRESENTES]

Spoiler

Spoiler


#6 Venom

Venom
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 417 posts

Postado 11 July 2018 - 08:04 AM

Ficou muito boa!

Estou bem impressionado por ser a primeira... Parabéns

Atenciosamente - Matheus Costa

xDemon ♥

qWhQprw.png



 


#7 Vice

Vice
  • William <3

  • Administrador Geral
  • 386 posts

Postado 11 July 2018 - 11:51 AM

Ficou bommmm uaeeee

Pra quem disse que não sabia mexer com isso, kkk

Tá top!


A   D   M   I   N

 

Ur5Kyve.png

 

Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:

 

Presente do Sky God:

Spoiler

 

 

Spoiler


Spoiler

#8 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1028 posts

Postado 11 July 2018 - 01:36 PM

já é melhor que eu em gfx kkk

a sign ficou legal, se é a sua primeira ta de parabéns, com mais alguns treinos e tutoriais você vai ficar excelente, ótima a sua iniciativa em expor seu trabalho, 

baixa algumas fontes, vê mais alguns tutoriais, pega conselho com a galera acima ai, que com certeza entendem muito mais de gfx que eu, e vai a luta.


Imagem Postada


Spoiler

Imagem PostadaImagem Postada


#9 ʀᴀcıσɴᴀʟ

ʀᴀcıσɴᴀʟ
  • Newbie

  • Jogador
  • 105 posts

Postado 11 July 2018 - 02:12 PM

Ficou show de bola,parabéns kk


McKExz7.jpg


#10 SuLLivaN

SuLLivaN
  • 💎 STAFF 2018 💎

  • Jogador
  • 246 posts

Postado 11 July 2018 - 02:46 PM

Nuus ótimo ótimo !! Ficou Show.


Imagem Postada



ATT: Lucas Felipe / GM_Anjos !!
STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO !!
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!




Imagem Postada


Imagem Postada


#11 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 11 July 2018 - 05:57 PM

Bom dms, parabéns


Imagem Postada


#12 Venom

Venom
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 417 posts

Postado 13 July 2018 - 06:54 PM

Tópico fechado.  ^_^ 

 


Atenciosamente - Matheus Costa

xDemon ♥

qWhQprw.png



 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos