Ir para conteúdo


Foto

PROBLEMAS NA COMPRA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 fortes93

fortes93
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 09 July 2018 - 12:24 AM

Boa noite rapaziada, segunda feira (02/07) enviei a confirmação de pagamento do pagamento do boleto referente a compra de set que fiz, até hj ele não caiu no baú e nem tive notícia. Já mandei email pro suporte@mugame.net e nada, e o numero de whatsapp que tem lá não responde as mensagens. ALguem pode me ajudar aí ? Tmj. 



#2 Vice

Vice
  • William <3

  • Administrador Geral
  • 386 posts

Postado 09 July 2018 - 01:02 AM

Então, como sabem foram feitas algumas mudanças no servidor, uma delas foi o e-mail de suporte, e o de confirmações de pagamento.

Se você confirmou o pagamento e não chegou, terá que confirmar novamente e informar que quer receber o valor em premium, que agora é a moeda do jogo para compras de EDITADOS.


Confirme o pagamento novamente, e aguarde;

Lembrando também que os e-mails são respondidos em dias úteis.


Tópico Fechado.

Qualquer outra dúvida entre em contato comigo por MP, ou tente novamente o suporte@mugame.net


A   D   M   I   N

 

Ur5Kyve.png

 

Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:

 

Presente do Sky God:

Spoiler

 

 

Spoiler


Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos