Ir para conteúdo

Foto

[REGRAS] In-Game & In-Fórum - MU GAME

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 Anya

Anya
  • ♛ STAFF 2018 ♛

• Administrador Geral
  • 723 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 08 July 2018 - 09:25 PM

REGRAS In-Game:

1. Simular nomes de ADM/GM/MM, Inclui também prefixos/sufixos: GM/ADM.

Punição: Terá sua conta deletada;

2. Divulgação de servidores.

É totalmente proibida a divulgação de outros servidores de MU Online dentro do MU GAME.

Punição: Qualquer um que divulgar outros servidores terá o char banido e até mesmo sua conta deletada;

3. Tentar enganar um Membro da STAFF para obter qualquer tipo de vantagem.

Punição: Block de 24 horas à permanente, podendo ser deletada a conta, sendo levado em conta o grau do abuso e possíveis reincidências;

4. Tentar se passar por alguém que não é para intimidar ou enganar outros jogadores.

Punição: Block de 24 horas ou block permanente sendo levado em consideração o grau do abuso e possíveis reincidências.

5. Uso detalhado do BAN (ATENÇÃO)

5.1 Desrespeitar qualquer membro da Admin

punição: BAN de 30 dias ou Permanente.

5.2 Acusar membros da STAFF sem provas.

punição: BAN (Sujeito a análise)

5.3 Uso de programa Ilícito

punição: BAN permanente

5.4 Venda de programaS Ilícitos

punição: BAN permanente

5.5 Uso de Skin para atacar dentro da cidade não é permitido.

primeiro procedimento será advertência verbal, caso persista, BAN Permanente.

6. A venda de itens e/ou contas por dinheiro é PROIBIDA. Assim como a troca de itens/contas por itens/contas de outros servidores também é proibida.

7. Minha conta foi roubada! o que devo fazer?

O MU GAME não se responsabiliza por itens e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono.

8. Negociei e fui roubado/Sumiram meus itens! O que devo fazer?

Infelizmente não há nada que você possa fazer, o MU GAME não se responsabiliza por negociações mal sucedidas ou por itens e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança dos itens e da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor se compromete somente a prestar suporte caso haja alguma falha no sistema.

9. Atrapalhar o desenvolvimento dos eventos in-game da STAFF é estritamente proibido, alerta verbal e de move serão aplicados, em caso de reincidência o membro poderá ter sua conta banida.

Fiquem Atentos ás Regras.

REGRAS In-Fórum:

1. Proibido flood nos tópicos.

- Flood é tudo aquilo que considera-se desnecessário comentar ou publicar no fórum, como comentários curtos ou repetitivos no mesmo tópico. Exemplo: legal, top, up, like, massa..

O flood é tudo aquilo que polui visualmente o fórum, como também criar vários tópicos sobre o mesmo assunto. Sujeito a ban permanente do fórum em caso de insistência.

2. O desrespeito a players ou a STAFF não serão permitidos, serão advertidos verbalmente no primeiro alerta, em caso de reincidência será banido permanentemente do fórum.

3. Poste seus tópicos nas áreas corretas, para cada caso há uma área específica, analise o que quer publicar e poste na área correta evitando a desorganização do fórum.

4. O uso de nomes/nicks/títulos ofensivos não será permitido;

5. Brigas/Tretas não serão permitidas no fórum.

6. Criação de tópicos e/ou comentários ofensivos ao servidor.

Fiquem Atentos ás Regras e evitem ser alertados.

Regras sujeitas a alteração.

Att: Administração MU GAME

cvW08Tu.png

Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão

''Quantas vezes a vida me matar, minha alma me ressuscitará até o fim dos tempos.''

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos