Ir para conteúdo


Foto

NOVA TEMPORADA - Especial 11 anos | Estreia 07/07 (Sábado) ás 14:00h


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
43 respostas neste tópico

#41 DL4EVER

DL4EVER
  • Jogador
  • 37 posts

Postado 12 July 2018 - 11:17 PM

fiquei 3 semanas fora do jogo, voltei hoje e perdi 500 gold nessa brincadeira de temporada especial!.


  T||T   

 

 


#42 Slan

Slan
  • Newbie

  • Jogador
  • 196 posts

Postado 12 July 2018 - 11:19 PM

Então !! Estamos esperando alguém se pronunciar sobre as premiações e as trocas cháOs e creations alguém pode da um apoio galera !!!

#43 SanpaKu

SanpaKu
  • Jogador
  • 15 posts

Postado 15 July 2018 - 02:25 PM

Parabéns, ficou uma merda essa atualização! Quem tinha 10 chars full se fudeu, eu e muitos outros trabalham, estudam e não tem tempo de upar todos os chars. Fora que colocaram no shop itens que eram ''valiosos'' e que faziam o comércio ingame girar. Colocaram kits raros a venda tb fazendo o preço dos mesmos ingame abaixarem. Parabéns. Fizeram eu parar de jogar! Dá próxima vez façam uma pesquisa para saber a opinião dos players, pq pelo oq eu vi essa não conta em nada !



#44 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 15 July 2018 - 08:40 PM

fiquei 3 semanas fora do jogo, voltei hoje e perdi 500 gold nessa brincadeira de temporada especial!.

 

Jovem, não seja leviano. As únicas moedas que foram resetadas no servidor, foram cash e silver e mesmo assim foi avisado com antecedência que seriam zeradas. Não sei quais 500 golds foram perdidos aí.

 

TÓPICO FECHADO!


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos