Ir para conteúdo


Foto

Roubo


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 Nickex

Nickex
  • Newbie

  • Banido
  • 148 posts

Postado 18 June 2018 - 01:44 PM

Não estou aqui para pedir a majestic roubada, pois eu não ligo mas.
Apenas deixando aqui os Prints do cara que me roubou.
Eu confiei por que acharia impossível um cara de Supremo roubar um player de GD e também todos falaram que ele era rico kk agora eu sei como ele ficou "Rico"
AhVercerd o famoso Sheron dos Calotes
https://imgur.com/xIBOuEc

Print dele em outra acc para se esconder, mas meu amigo HelsinKi estava perto quando ele me roubou
https://imgur.com/VMQHcBD

Ele passando os itens para os amigos em outra acc
https://imgur.com/nsA8r1q

https://imgur.com/hOP203c

https://imgur.com/2ebs8ZQ


Imagem Postada

Imagem Postada


#2 zMiLLeR

zMiLLeR
  • Newbie

  • Jogador
  • 118 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 18 June 2018 - 02:04 PM

Padrão SheronDoCalote


3k0Yscw.png

Atenciosamente: Bruno Eduardo :D

MuGame, projetando e construindo sua diversão desde 2007!
\ MuGame STAFF 2018 /

Att:

! zMaCChiNeE & zMiLLerR ! LosCrazY
 

cORoDwl.png


#3 JohnyCage (Caião)

JohnyCage (Caião)
  • Newbie

  • Jogador
  • 79 posts

Postado 18 June 2018 - 02:05 PM

Po irmão, de vdd, infelizmente tu não tirou print de vc passando o item pra ele.

 

Mas de coração, eu confio na tua palavra.

 

Ele me deu 2 calotes de GD, quem dirá roubar uma majestyc kkkkk


37K36XW.png

Atenciosamente : Caio Lima Ramos

Jogador : JohnyCage

8iwk6tK.png


#4 Again

Again
  • Newbie

  • Jogador
  • 65 posts

Postado 18 June 2018 - 02:17 PM

o do calote eu não paguei mesmo não eu iria pagar , mas caio veio falar que eu n loguei final de semana porq eu perdi pra ele no valendo, é so pra rir.....

e outra cade o print do trade cmg ? se qiser qualquer adm geral se der de puxar os trades vai ver que eu n peguei , posso ser ate caloteiro por não ter pago o CAIO mas ladrão não porq eu n peguei nem 1 ice seu ferinha , e outra não paguei o caio tbm porq ele fala muito e deve o MU TODO ! só pra ele aprender como e bom ganhar calote ......


AQQca5G.png

 


#5 JohnyCage (Caião)

JohnyCage (Caião)
  • Newbie

  • Jogador
  • 79 posts

Postado 18 June 2018 - 03:10 PM

o do calote eu não paguei mesmo não eu iria pagar , mas caio veio falar que eu n loguei final de semana porq eu perdi pra ele no valendo, é so pra rir.....

e outra cade o print do trade cmg ? se qiser qualquer adm geral se der de puxar os trades vai ver que eu n peguei , posso ser ate caloteiro por não ter pago o CAIO mas ladrão não porq eu n peguei nem 1 ice seu ferinha , e outra não paguei o caio tbm porq ele fala muito e deve o MU TODO ! só pra ele aprender como e bom ganhar calote ......

Para de inventar histórias, pare de mijar com o piu piu dos outros, larga de ser fraco.

 

Eu nem ia fazer questão de ambos os GD's, mas agr faço questão de queimar sua imagem. pq vc é fraco e quer ir na onda de terceiros.

 

CAGUEI PRA VC. FRACO. CALOTEIRO.


37K36XW.png

Atenciosamente : Caio Lima Ramos

Jogador : JohnyCage

8iwk6tK.png


#6 Nickex

Nickex
  • Newbie

  • Banido
  • 148 posts

Postado 18 June 2018 - 03:34 PM

AhVercerd me roubou na frente do HelsinKi '-'
Quando ele estiver online ele pode comprovar seus meios de ficar rico
20 reais não é dinheiro para mim, se vocÊ queria uma Majestic era só me pedir que eu doava uma para você.
Não era necessário roubar os outros. Comecei jogar novamente Mu Online a 1 mês depois de anos sem jogar e dou de cara com esses tipos de players e olha que esse Mu é muito fácil arrumar os itens.
Um grande abraço e um beijão.
A Majestic pode ficar para você de recordação, como eu disse uma vez, eu ajudo os players que necessitam de itens  ;)  :)


Imagem Postada

Imagem Postada


#7 SuLLivaN

SuLLivaN
  • 💎 STAFF 2018 💎

  • Jogador
  • 249 posts

Postado 18 June 2018 - 03:38 PM

Então, queria deixa bem claro que: Todos nós que fazemos parte da administração do jogo zelamos muito pela segurança de todos, más.... Nesse caso é impossível ter uma total segurança pois ninguém aqui sabe do coração de ninguém. Então pra evitar que certos tipos de coisas relacionadas a isso aconteça constantemente , evitem passar seus ITENS a terceiros ITENS são individuais cada 1 tem os seus. Então aconselho que tomem mais precauções em trocas , segura de itens, etc etc etc. Queria muito poder te ajudar mais infelizmente não podemos fazer nada porque suas contas é itens são total responsabilidade de vocês.

 

- Outra coisa que queria deixar bem claro: NÃO PODEMOS SAIR POR AI ACUSANDO NINGUÉM DE ROUBO ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO POR MEIOS DE: VIDEOS ou IMAGENS.


Imagem Postada



ATT: Lucas Felipe / GM_Anjos !!
STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO !!
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!




Imagem Postada


Imagem Postada


#8 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 18 June 2018 - 05:01 PM

Fechado.


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos