Ir para conteúdo


Foto

[DESPEDIDA] - ADM/GERAL - Hope

ATÉBREVE!

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

#1 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 24 May 2018 - 03:28 PM

Bom galera.
É isso mesmo que está dizendo no título, eu Hope ( Lucas Duarte ) estou entregando meu cargo de ADM/GERAL hoje 24/05/2018.
Por bastante tempo fiquei na frente da equipe, assumi a responsabilidade quando o game estava bastante prejudicado (alguns lembram do acontecido), assumi porque realmente gostava pra caralho do servidor e queria ver o bagulho bombando como quando comecei a jogar a 9 anos atrás.. Pra muitos eu não cumpri meu papel enquanto estive no cargo, mas é isso, nunca vamos conseguir agradar a todos, eu estou saindo de cabeça erguida sabendo que fiz muita coisa em prol de todos aqui envolvidos, players, staff's, Rafael que confiou e me deu essa oportunidade, Alex também, Yasmin que estava sempre ai e a todos aqueles que passaram ou ainda estão na staff enquanto estive a frente, que de qualquer forma colaborou para meu sucesso.. Nem sempre acertei em todas decisões, as vezes fui arrogante, as vezes fui chato, perdi muitas amizades e lidei com muita gente falsa que eu mesmo estendi a mão para ajudar, peço desculpas a todos aqueles que acabou se sentindo prejudicado por mim de alguma forma, estou tomando essa decisão por motivos pessoais, pensei muito antes de entregar, acho que chegou minha hora de dizer tchau e focar no sucesso de outras coisas que estão batendo em minha porta e precisam de uma grande atenção, não me sinto bem somente se ficar aqui para ocupar cargo, se for para isso, bora sair fora como estou fazendo e deixe outro que esteja apito assumir o seu lugar e fazer um ótimo trabalho, como na minha consciência eu sei que eu fiz, agradeço a todos que sempre estiveram comigo e que por algum motivo tenha um carinho, uma admiração por o Duartinho kkkk tamo junto, não vou abandonar o server totalmente mas vão me ver com pouca frequência apartir de hoje, Amo vocês, quem sabe um dia eu não volto para terminar essa história!!
 
STAFF MU GAME 
 
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!!! <3 <3 <3

 


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#2 Godin

Godin
  • AnaLua ♥

  • Jogador
  • 367 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 24 May 2018 - 03:35 PM

 

Bom galera.
É isso mesmo que está dizendo no título, eu Hope ( Lucas Duarte ) estou entregando meu cargo de ADM/GERAL hoje 24/05/2018.
Por bastante tempo fiquei na frente da equipe, assumi a responsabilidade quando o game estava bastante prejudicado (alguns lembram do acontecido), assumi porque realmente gostava pra caralho do servidor e queria ver o bagulho bombando como quando comecei a jogar a 9 anos atrás.. Pra muitos eu não cumpri meu papel enquanto estive no cargo, mas é isso, nunca vamos conseguir agradar a todos, eu estou saindo de cabeça erguida sabendo que fiz muita coisa em prol de todos aqui envolvidos, players, staff's, Rafael que confiou e me deu essa oportunidade, Alex também, Yasmin que estava sempre ai e a todos aqueles que passaram ou ainda estão na staff enquanto estive a frente, que de qualquer forma colaborou para meu sucesso.. Nem sempre acertei em todas decisões, as vezes fui arrogante, as vezes fui chato, perdi muitas amizades e lidei com muita gente falsa que eu mesmo estendi a mão para ajudar, peço desculpas a todos aqueles que acabou se sentindo prejudicado por mim de alguma forma, estou tomando essa decisão por motivos pessoais, pensei muito antes de entregar, acho que chegou minha hora de dizer tchau e focar no sucesso de outras coisas que estão batendo em minha porta e precisam de uma grande atenção, não me sinto bem somente se ficar aqui para ocupar cargo, se for para isso, bora sair fora como estou fazendo e deixe outro que esteja apito assumir o seu lugar e fazer um ótimo trabalho, como na minha consciência eu sei que eu fiz, agradeço a todos que sempre estiveram comigo e que por algum motivo tenha um carinho, uma admiração por o Duartinho kkkk tamo junto, não vou abandonar o server totalmente mas vão me ver com pouca frequência apartir de hoje, Amo vocês, quem sabe um dia eu não volto para terminar essa história!!
 
STAFF MU GAME 
 
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!!! <3 <3 <3

 

 

E nosso evento, irmão? Vai abandona?  :(

Obrigado pela força de sempre, mano. Tu é brabo! 
Sucesso na nova caminhada, Deus esteja sempre contigo. Tmj sempre!


Imagem Postada

PRESENTES <3

Spoiler

"É o que as pessoas dizem 'que o tempo muda tudo'. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House


ATENCIOSAMENTE: ADM_Godin

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#3 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 24 May 2018 - 03:52 PM

Pow men, sabe que tô aqui hoje porque você me deu

uma nova oportunidade.

Se não fosse por isso eu já tinha parado de jogar.

Te agradeço por isso.

e por ser meu primeiro SUB/ADM.

Que tenha sucesso no que você for fazer.

Pode logar, vamos bater em nubs men kks.

Vlw de coração.


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>

#4 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 24 May 2018 - 03:54 PM

Meu companheirinho vai me deixar ... :(
A Duarte, obrigada por esse tempo que trabalhamos juntos, pow... Aff, de partir o coração vc saindo assim!
Mas só tenho a agradecer mesmo. Gratidão mesmo!
E não abandone a gente tá seu dog belga!

 

Tamo junto sempre! ^^
 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#5 SuLLivaN

SuLLivaN
  • 💎 STAFF 2018 💎

  • Jogador
  • 249 posts

Postado 24 May 2018 - 03:55 PM

 

Bom galera.
É isso mesmo que está dizendo no título, eu Hope ( Lucas Duarte ) estou entregando meu cargo de ADM/GERAL hoje 24/05/2018.
Por bastante tempo fiquei na frente da equipe, assumi a responsabilidade quando o game estava bastante prejudicado (alguns lembram do acontecido), assumi porque realmente gostava pra caralho do servidor e queria ver o bagulho bombando como quando comecei a jogar a 9 anos atrás.. Pra muitos eu não cumpri meu papel enquanto estive no cargo, mas é isso, nunca vamos conseguir agradar a todos, eu estou saindo de cabeça erguida sabendo que fiz muita coisa em prol de todos aqui envolvidos, players, staff's, Rafael que confiou e me deu essa oportunidade, Alex também, Yasmin que estava sempre ai e a todos aqueles que passaram ou ainda estão na staff enquanto estive a frente, que de qualquer forma colaborou para meu sucesso.. Nem sempre acertei em todas decisões, as vezes fui arrogante, as vezes fui chato, perdi muitas amizades e lidei com muita gente falsa que eu mesmo estendi a mão para ajudar, peço desculpas a todos aqueles que acabou se sentindo prejudicado por mim de alguma forma, estou tomando essa decisão por motivos pessoais, pensei muito antes de entregar, acho que chegou minha hora de dizer tchau e focar no sucesso de outras coisas que estão batendo em minha porta e precisam de uma grande atenção, não me sinto bem somente se ficar aqui para ocupar cargo, se for para isso, bora sair fora como estou fazendo e deixe outro que esteja apito assumir o seu lugar e fazer um ótimo trabalho, como na minha consciência eu sei que eu fiz, agradeço a todos que sempre estiveram comigo e que por algum motivo tenha um carinho, uma admiração por o Duartinho kkkk tamo junto, não vou abandonar o server totalmente mas vão me ver com pouca frequência apartir de hoje, Amo vocês, quem sabe um dia eu não volto para terminar essa história!!
 
STAFF MU GAME 
 
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!!! <3 <3 <3

 

  

 

- Bom cara, foi um prazer trabalhar com você. Nem '' DEUS '' conseguiu agradar á todos. Bom, espero um dia poder trabalhar com você novamente obrigado ae por tudo mesmo. É outra sucessos em sua nova caminhada !! TMJ ;) 


Imagem Postada



ATT: Lucas Felipe / GM_Anjos !!
STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO !!
MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO !!




Imagem Postada


Imagem Postada


#6 Haise

Haise
  • ☆José Diogo☆

  • Jogador
  • 368 posts
  • LocationBrasil

Postado 24 May 2018 - 04:13 PM

Tivemos pouco diálogo, mas, a conversa que tive contigo foi o suficiente para dizer que essa tua partida trará falta
Tudo de bom para você irmão, que realize seus sonhos e siga em frente  !

Foi bom trabalhar contigo nesse pouco tempo seu lindo, espero te ver novamente por aí no game   :wub:


Ty3jHj8.png

 

By: Diogo Góes

STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo, uma paixão



" Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja
e o meus dedos para a guerra " - Salmos 144:1 

 

cORoDwl.png La6GRIY.pngYG0n26Q.png

 

 

 

 

 

:wub: PRESENTES :wub:

Spoiler

 

 

Spoiler



 


#7 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 24 May 2018 - 04:20 PM

Vai na fé, voce foi um ótimo STAFF apesar de algumas tretas.

Mais acontece. A vida nos dar várias oportunidades, basta saber aproveita-la.

 

Que seja tudo de sucesso, como voce foi na staff.

 

sTQwSCJ.png



#8 zGoddy

zGoddy
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 313 posts
  • LocationAlagoinhas BA

Postado 24 May 2018 - 04:21 PM

Só não vale sumir agora, nossa aposta ainda está valendo.

WZqLuMW.png

 


STAFF - Unidos por um só Objetivo.
Mu Game- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

Atensiosamente: Alexandre Ferreira


#9 Joao

Joao
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationBrasil

Postado 24 May 2018 - 04:30 PM

Perda irreparável para p servidor, mas é isso, que outra pessoa de excelência possa assumir o cargo e que trate com a mesma atenção, profissionalismo e respeito  o legado que está deixando. Te desejo Muito Sucesso em seus projetos!  B)


Imagem Postada






- PRESENTES




#10 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 24 May 2018 - 04:57 PM

Bem Gay kkkk Só progresso agora mlkão haha! Sei oq tu fez por esse mu kkk quando tu chegou de SUB/ADM mu tava caindo aos pedaços e eu tava de EMIEMI sahusahusha,logo que você chegou eu meti macha,depois você me deu uma nova chance,mas eu não tinha mt tempo e decidi partir novamente também  :)  Mais é isso Duartinho ^^ Vai com Deus e volte sempre.

Estava pensando em voltar jogar,agora nem quero mais kk


Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#11 Gui

Gui
  • Member

  • Jogador
  • 272 posts

Postado 24 May 2018 - 05:07 PM

Vai fazer falta, é um excelente staff. Mas vida pessoal é prioridade , boa sorte nessa sua nova caminhada parceiro, Tmj.


LEnNkCP.png


Spoiler

#12 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 24 May 2018 - 05:32 PM

Não tinhamos muitas intimidades, mas sempre admirei seu trabalho.

Não podemos negar que você exerceu muito bem sua função.

Agora os planos são outros, espero que tenha sucesso em todos.

 

Abraço forte!


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#13 FraldaRosa

FraldaRosa
  • Newbie

  • Jogador
  • 173 posts

Postado 24 May 2018 - 05:34 PM

Valeu brother  ^_^  ;)

Boa sorte na sua nova jornada.


DHyfven.png

 

 

eyYjfQL.png


RECUSA IMITAÇÕES!


#14 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 24 May 2018 - 06:19 PM

Sucesso na sua nova caminhada Duarte você merece  ;) 


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png


#15 José

José
  • Newbie

  • Banido
  • 138 posts

Postado 24 May 2018 - 06:32 PM

O MELHOR ADM DE TODOS OS TEMPOS SE FOI...



#16 LikeDowN

LikeDowN
  • Member

  • Jogador
  • 233 posts

Postado 24 May 2018 - 09:03 PM

Sucesso Na Nova Caminhada Duarte, <3


aWCKs0m.png

uDcNLk3.png

DGszuEf.png

pwgQmOZ.png


#17 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 24 May 2018 - 09:04 PM

E MANO O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO , VOCÊ E NOTA 10 LUCAS CONHECI VOCÊ COMO MM E CHEGO ATÉ ADM/GERAL PARABÉNS MANO SUCESSO EM SEU NOVO CAMINHO MLK NOTA 10 PARABÉNS !!!


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#18 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 25 May 2018 - 12:12 PM

 

E nosso evento, irmão? Vai abandona?  :(

Obrigado pela força de sempre, mano. Tu é brabo! 
Sucesso na nova caminhada, Deus esteja sempre contigo. Tmj sempre!

 

É mano nosso evento era pra ser realizado faz muito tempo se tivesse recebido a devida atenção né, mas segue firme meu mano você é monstro, uma hora rola, e agora eu participo pra tentar ganhar hahaha, tmj sempre !!

 

 

Pow men, sabe que tô aqui hoje porque você me deu

uma nova oportunidade.

Se não fosse por isso eu já tinha parado de jogar.

Te agradeço por isso.

e por ser meu primeiro SUB/ADM.

Que tenha sucesso no que você for fazer.

Pode logar, vamos bater em nubs men kks.

Vlw de coração.

 

Po mano tlgd sempre acreditei na sua capacidade, apesar de dar uns fumos kkk mas você é foda mano, tmj precisar de mim to aqui, vamos sim kkk bater em nobs eu não desaprendi hahahaa <3

 

 

Meu companheirinho vai me deixar ... :(
A Duarte, obrigada por esse tempo que trabalhamos juntos, pow... Aff, de partir o coração vc saindo assim!
Mas só tenho a agradecer mesmo. Gratidão mesmo!
E não abandone a gente tá seu dog belga!

 

Tamo junto sempre! ^^
 

 

É Dog tem hora que a gente tem que se dar o devido valor ^^ Também curti trabalhar ao seu lado, não queria sair mas infelizmente é isso ae kk eu que agradeço pelo tempo juntos, de vez em quando to ae kk tmj au au

 

 

- Bom cara, foi um prazer trabalhar com você. Nem '' DEUS '' conseguiu agradar á todos. Bom, espero um dia poder trabalhar com você novamente obrigado ae por tudo mesmo. É outra sucessos em sua nova caminhada !! TMJ ;) 

 

Meu mano cachorro louco se tlgd nos ta juntao porra kkkkkk

 

 

Tivemos pouco diálogo, mas, a conversa que tive contigo foi o suficiente para dizer que essa tua partida trará falta
Tudo de bom para você irmão, que realize seus sonhos e siga em frente  !

Foi bom trabalhar contigo nesse pouco tempo seu lindo, espero te ver novamente por aí no game   :wub:

 

Agradece pelas palavras meu peixe, segue firme que você tem futuro na staff, amém mano!!!

Foi bom trampar com vocês todos, verá ;)

 

 

Vai na fé, voce foi um ótimo STAFF apesar de algumas tretas.

Mais acontece. A vida nos dar várias oportunidades, basta saber aproveita-la.

 

Que seja tudo de sucesso, como voce foi na staff.

 

sTQwSCJ.png

 

Agradeço pelo reconhecimento, tretas sempre vão ter kkkk sucesso pra ti tbm !!

 

Só não vale sumir agora, nossa aposta ainda está valendo.

Fica tranquilo nossa aposta ta de pé, lembrando está 2x1 pra mim, corre atrás kkkkkkkk

 

Perda irreparável para p servidor, mas é isso, que outra pessoa de excelência possa assumir o cargo e que trate com a mesma atenção, profissionalismo e respeito  o legado que está deixando. Te desejo Muito Sucesso em seus projetos!  B)

Agradeço meu mano pelas palavras de coração, sucesso para nós todos !!

 

 

 


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#19 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 25 May 2018 - 12:19 PM

Bem Gay kkkk Só progresso agora mlkão haha! Sei oq tu fez por esse mu kkk quando tu chegou de SUB/ADM mu tava caindo aos pedaços e eu tava de EMIEMI sahusahusha,logo que você chegou eu meti macha,depois você me deu uma nova chance,mas eu não tinha mt tempo e decidi partir novamente também  :)  Mais é isso Duartinho ^^ Vai com Deus e volte sempre.

Estava pensando em voltar jogar,agora nem quero mais kk

 hahaha faz parte, po meu mano agradeço pelas palavras, vamos voltar sim po, agora colocar terror de player, olha o bonde de volta kkkkkkk

 

 

 

Vai fazer falta, é um excelente staff. Mas vida pessoal é prioridade , boa sorte nessa sua nova caminhada parceiro, Tmj.

Obrigado mano pelo reconhecimento, é isso, boa sorte pra nos todos, tmj !!

 

Não tinhamos muitas intimidades, mas sempre admirei seu trabalho.

Não podemos negar que você exerceu muito bem sua função.

Agora os planos são outros, espero que tenha sucesso em todos.

 

Abraço forte!

 

haha ta ligado dog, agradece pelas palavras, mete marcha eemm, só progresso pra nós, abraçooooo

 

Valeu brother  ^_^  ;)

Boa sorte na sua nova jornada.

 

Agradece meu mano

Sucesso na sua nova caminhada Duarte você merece  ;) 

Sucesso pra nós todos que nós merece zika tmj

O MELHOR ADM DE TODOS OS TEMPOS SE FOI...

Tlgd Gordinho você é o pika viado, irmão de coração mesmo, grande parte do sucesso devo a você monstrooo 

Sucesso Na Nova Caminhada Duarte, <3

forte pra dar sorte meu mano 

E MANO O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO , VOCÊ E NOTA 10 LUCAS CONHECI VOCÊ COMO MM E CHEGO ATÉ ADM/GERAL PARABÉNS MANO SUCESSO EM SEU NOVO CAMINHO MLK NOTA 10 PARABÉNS !!!

É mano role longe em kkk, tempo que não volta mais, um dos poucos vivos ainda ueheuheuheu tamo junto moleque você é foda precisar só dar um salveee

Vai fazer falta, é um excelente staff. Mas vida pessoal é prioridade , boa sorte nessa sua nova caminhada parceiro, Tmj.

Com certeza meu parça, sucesso pra nós todos, tmj !!

 

 

Não tinhamos muitas intimidades, mas sempre admirei seu trabalho.

Não podemos negar que você exerceu muito bem sua função.

Agora os planos são outros, espero que tenha sucesso em todos.

 

Abraço forte!

 

Boa boa Dog, obrigado pelas palavras, o meu trabalho era o espelho do trabalho de todos envolvidos, mete marcha tlgd forte pra dar sorte !!


  • Gui curtiu isso

Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#20 Killersboy

Killersboy
  • Jogador
  • 46 posts

Postado 25 May 2018 - 09:28 PM

Vai em paz meu parça , sentiremos saudades ,  durante 9 anos , ja passei por mals bocados , fui hackeado , perdi varias acc's e mesmo assim hoje estou de pé e espero que voçê tambem volte irmão ;)    EX : MM_Ice cujo cargo foi me confiado pela sua pessoa ! <3 


5bCMbU8.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos