Ir para conteúdo


Foto

[ APELO - NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER ]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas neste tópico

#21 Godin

Godin
  • AnaLua ♥

  • Jogador
  • 367 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 23 March 2018 - 06:34 PM

Realmente, pouco tempo antes do MuGameX lançar, o servidor estava batendo uns 250 players no dia a dia. 

Caiu para 150 em média, mas é aquilo. O MuGameX tem sua essência por ser 99z puro, tem uma galera que gosta do Mu mais hard e tá lá. Não vou dizer que é modinha, ou que é só questão de tempo pra voltarem. Eu torço pra que voltem, pq o MuGame é 99z com os editados e os clássicos, tem pessoas que não gostam e tem pessoas que gostam. 

Agora, não cabe a nós ficar dizendo que foi criado outro Mu por dinheiro ou não, afinal, o server que jogamos é um e o server novo é outro. 

Acredito que uma boa parte da galera possa voltar pro MuGame sim, não pelo X ser hard, mas pelas amizades que ficaram, principalmente se essa galera estiver ativa e o server bombando novamente. 


Imagem Postada

PRESENTES <3

Spoiler

"É o que as pessoas dizem 'que o tempo muda tudo'. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House


ATENCIOSAMENTE: ADM_Godin

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#22 SanpaKu

SanpaKu
  • Jogador
  • 15 posts

Postado 23 March 2018 - 08:21 PM

Estou vendo os GMs, MMs, ADMs e etc falando que fazem eventos que ninguem participa... Beleza vamos lá.

Só vc entrar em D2 e vê q 80% dos players negociam itens que valem mais de 1 all cada, qual a vantagem de sair de la pra participar de eventos valendo 20, 10 silvers ? Muito melhor vcs diminuírem o numero de eventos e colocarem premiaçoes que faça com que os players tenham tezão em participar. Pq ngm merece ficar indo pra lorencia responder perguntinha de "qual set eu to usando", "quandos membros tem na staff" por causa de 20 silvers. 



#23 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 09:06 PM

Estou vendo os GMs, MMs, ADMs e etc falando que fazem eventos que ninguem participa... Beleza vamos lá.

Só vc entrar em D2 e vê q 80% dos players negociam itens que valem mais de 1 all cada, qual a vantagem de sair de la pra participar de eventos valendo 20, 10 silvers ? Muito melhor vcs diminuírem o numero de eventos e colocarem premiaçoes que faça com que os players tenham tezão em participar. Pq ngm merece ficar indo pra lorencia responder perguntinha de "qual set eu to usando", "quandos membros tem na staff" por causa de 20 silvers. 

 

Se nem valendo item full eles estão indo participar ... Por exemplo essa semana está tendo eventos valendo itens e vejo os mesmos 2 ou 3 participando. DIFÍCIL, como NoaT vai me dar itens pra premiar sempre os mesmos? 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#24 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 23 March 2018 - 10:14 PM

Estou vendo os GMs, MMs, ADMs e etc falando que fazem eventos que ninguem participa... Beleza vamos lá.

Só vc entrar em D2 e vê q 80% dos players negociam itens que valem mais de 1 all cada, qual a vantagem de sair de la pra participar de eventos valendo 20, 10 silvers ? Muito melhor vcs diminuírem o numero de eventos e colocarem premiaçoes que faça com que os players tenham tezão em participar. Pq ngm merece ficar indo pra lorencia responder perguntinha de "qual set eu to usando", "quandos membros tem na staff" por causa de 20 silvers. 

 

O estranho é que 70% desses 80% que você citou, reclamam quando não tem evento, e os mesmos nem participam.

Fazemos eventos o tempo todo porque também temos os novatos no servidor, são poucos, mas temos. Mas infelizmente, os da antiga que poderiam dar o exemplo participando, não fazem nem isso.

Eu quando entro em meus chars e está rolando evento, participo porque eu gosto, e não pelo prêmio, até porque item é o que não falta nas minhas contas. Mas participo porque gosto, infelizmente vocês não tem o mesmo pensamento.

Se não tiver evento direto amigo, o mu fica abandonado, aí sim, vai cair e muuuuuito mais o numero de players online.

Pode reparar que em horários que não tem evento nenhum, o server fica bem mais vazio do que de costume. Tem que ter uma movimentação, tem que ter a STAFF presente.


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#25 Maquina

Maquina
  • Newbie

  • Jogador
  • 146 posts

Postado 24 March 2018 - 12:29 AM

AI AI AI .....

SERA QUE EU VOU TER QUE REUNIR O BONDE PRA VOLTA A JOGA ESSE BAGULHO ????

KKKKKKKKKKKK


G8YYXB1.png

 dFbnQ7U.png



Mu-Game mais que um jogo uma Paixão !!

 


Meus trabalhos , e presentes

Spoiler

#26 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 24 March 2018 - 01:03 AM

Realmente, toda vez que você logar diariamente no MU você não ver mais ninguém...

Os tempos são outros, isso acontece. Nada será eterno, mais se colaborarmos para o MU crescer novamente, da sim!

Porém,podemos afirmar que o MUGAMEX mudou tudo, más pedimos que todos não parem de jogar, assim o serve pode até cair, queremos todos das antigas novamente, vocês que tem amor pelo gamer, voltem pfv.


Imagem Postada


#27 José

José
  • Newbie

  • Banido
  • 138 posts

Postado 24 March 2018 - 03:56 AM

Se você conhece a essência do MU de 2007, pensaria 2x em dizer que foi por dinheiro, desculpa mas é a verdade! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E MELHOR EU FICAR QUIETO TLG?

 

 

 

 

MAS O ERROR FOI TER CRIADO O GAME X CRIANDO O GAME X MEIO QUE DESVALORIZOU UM MU QUE ESTÁ ON-LINE A QUASE 11 ANOS ENTÃO........ SE CAIR TEM MOTIVO. MAS NÃO CAIRÁ FÉ.



#28 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 24 March 2018 - 12:28 PM

Não li nem metade dos comentários.

mas quero deixar o meu.

 

O MU NÃO É SÓ FEITO DE STAFF.

A GENTE PODE FAZER ALGO PRA MUDAR ESSA '' CRISE '' ? CLARO.

MAS PORQUE VOCÊS PLAYER'S NÃO COLABORAM TAMBÉM ?

Se fosse evento 1 vez na semana iriam reclamar, ai é todo dia e nem participam.

Não dão valor no que tem.

( MINHA OPINIÃO )


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>

#29 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 24 March 2018 - 03:24 PM

1º APARTI DO MOMENTO QUE CRIARAM O GAME X PRA GANHAR DINHEIRO O MU FICOU FRACO CLARO..

 

 

2º DESCULPEM MAS É A VDD SÓ ISSO! !

 

3º O MU JÁ ESTAVA CRESCENDO DE NOVO CHEGOU A BATER 250 ON-LINE E VOCÊS LANÇARAM O GAME X. VACILOOOOO !

MUGAME parou de gerar DIM DIM, então a solução foi criar outro mu ...


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png


#30 JulioCesar

JulioCesar
  • Member

  • Jogador
  • 201 posts
  • LocationHmmmmmm

Postado 24 March 2018 - 03:34 PM

Yuri, concordo plenamente com você. por conta do lags não to indo nem x1 nem pvp ta fodah


                                                                          5DOz6NX.jpg                         Mmz2RfI.pngXzh9ewg.pngQVei4mj.png      H1R0SH1M4 : By : Julio Cesar 😁 :wub:  :P

                           

 

 


#31 Ian Lima

Ian Lima
  • Newbie

  • Jogador
  • 52 posts

Postado 24 March 2018 - 04:12 PM

NA MINHA OPINIÃO - PARA INOVAR E TRAZER PLAYERS NOVAMENTE AO SERVIDOR ' SERIA BOM UMA REINALGURAÇÃO E TROCA DE VERSÃO COLOCAR O MU NE UMA VERSÃO MAIS AVANÇADA COM ASA LEVEL - 3 , SETS NOVOS, QUESTS  NOVAS TIPO BUSCAR INOVAR DEIXAR O SERVE INTERESSANTE COLOCAR PONTUATIVO PRA GALERA VOLTAR A UPAR VOLTAR A USAR O VIP - JA PASSEI POR MU QUE TROCARAM SUAS VERSÕES E FOI SUCESSO FICOU CHEIO O TEMPO TODO POR QUE TINHA OBJETIVOS , ACHO QUER SERIA LEGAL UMA INOVADA NO SERVIDOR COM AS ALTERAÇÕES CITADAS ACIMA IA TER MAIS GRAÇA MAIS VONTADE DE JOGAR POR QUE TERIA QUE UPAR TERIA QUESTS PVP EVENTOS AS PESSOAS IA FICAR ON PRA QUERER FICAR MAIS FORTE E GANHAR ITENS PLAYERS NOVOS CHEGARÃO AO SERVE DEPOIS DE UMA REINALGURAÇÃO SERIA BEM LEGAL VER O MU GAME LOTADO NOVAMENTE PRA NOZ QUE JOGAMOS A ANOS E VIAMOS COMO O MUGAME ERA LOTADO TEMPOS BONS VAMOS INOVAR NoaT PO~EM O MU PRA CRESCER NOVAMENTE MAIS TROCA A VERSÃO PRA CHEGAR ITENS NOVOS SETS NOVOS ASAS LEVEL 3 VAI SER MUITO TOP E BALANCEAR O PVP UM POUCO AGRADECIDO =D


Imagem Postada


Imagem Postada



ATENCIOSAMENTE: Zero

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


Imagem Postada

Imagem Postada


#32 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 24 March 2018 - 04:15 PM

MUGAME parou de gerar DIM DIM, então a solução foi criar outro mu ...

 

Se não gerasse, o mu já estaria off.

Rafael não tiraria renda de outros servidores pra manter os custos desse. 


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#33 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 24 March 2018 - 04:30 PM

 

Como sempre eu que dou a cara pra bater pelo bem do servidor,

muitos players gostariam de falar, comentam sobre o assunto, mais poucos procuram a solução.

 

Eu como um player fiel ao MU GAME, resolvi criar "um apelo

para que não deixem acabar com  o MU GAME.

 

 

- ALGUMAS SOLUÇÕES:

 

1- NÃO DEIXEM FALTAR EVENTOS IMPORTANTES E DE GRANDES PREMIAÇÕES.

ISSO FAZ COM QUE CHAME A ATENÇÃO DE PLAYERS EM GERAL DO NOSSO SERVIDOR.

 

2- DÊEM MAIS ATENÇÃO AO SERVIDOR. TODOS OS PLAYERS ESTÃO SE SENTIDO ABANDONADO PELA STAFF.

NÃO TEM EXCESSÃO, SÃO TODOS OS PLAYERS.

 

3- INVISTA E INOVE O SERVIDOR:

Investimento que eu falo é no sentido de querer o melhor. Os lags estão constantes no servidor. Os desconects que estamos tendo derrepente.

Inovação é algo novo, algo que atraia, algo que chame nossa atenção.

A expectativa foi enorme pelo KIT NOVO que logo recém foi lançado.

Quando lança, set borrado, com raros detalhes com uma sword pra lá de frustante.

Sem medir esforço, caberia algo melhor!

 

4- AOS ADMS GERAIS:

PROCUREM UM JEITO DE FALAR COM O RAFAEL KENJI, PARA QUE ELE RETIRE

ESSA BONIFICAÇÃO DE GOLDS POR HORAS ONLINE. ESTÃO ESQUECENDO DE JOGAR E TÃO VIRANDO REFÉM DE GOLDS.

ISSO FAZ COM QUE O SERVIDOR FIQUE CHEIO DE ZUMBIS.

 

Ao senhor Rafael Kenji, NÃO LARGUE O MU GAME!

Antes de lançar o MU GAME X, você frequentava semanalmente in game para saber como estão os players.

Não mude o jeito, continue dando atenção. O MU GAME ainda existe players!

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

 

É importante a atenção e participação de cada um, seja players até a administração geral.

 

AOS PLAYERS QUE SE SENTIREM A VONTADE DE FALAR ALGUMA COISA, COMENTE!

NÓS QUE FAZEMOS O MU GAME.

 

NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER !!!

 

NÃO É UMA CRÍTICA, SIM, UM APELO.

 

9NEre3E.png

 

 

 FALO BONITO MANO !!!!

NOSSO SERVIDOR E SUCESSO,

SÓ PRECISA MANTER A GALERA ....


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#34 Slan

Slan
  • Newbie

  • Jogador
  • 196 posts

Postado 24 March 2018 - 05:14 PM

O mu sim deu uma diminuída claro !! Para pra pensar itens que valem muito no shop vai em game e não e nada daquilo esperado, sets que que não são completamente editados ancientes incompletos fica difícil alguém ter vontade de jogar assim !!! Opinião apenas !!!

#35 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 25 March 2018 - 01:50 PM

[TÓPICO FECHADO] 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos