Ir para conteúdo


Foto

[ APELO - NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER ]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas neste tópico

#1 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 23 March 2018 - 06:56 AM

Como sempre eu que dou a cara pra bater pelo bem do servidor,

muitos players gostariam de falar, comentam sobre o assunto, mais poucos procuram a solução.

 

Eu como um player fiel ao MU GAME, resolvi criar "um apelo

para que não deixem acabar com  o MU GAME.

 

 

- ALGUMAS SOLUÇÕES:

 

1- NÃO DEIXEM FALTAR EVENTOS IMPORTANTES E DE GRANDES PREMIAÇÕES.

ISSO FAZ COM QUE CHAME A ATENÇÃO DE PLAYERS EM GERAL DO NOSSO SERVIDOR.

 

2- DÊEM MAIS ATENÇÃO AO SERVIDOR. TODOS OS PLAYERS ESTÃO SE SENTIDO ABANDONADO PELA STAFF.

NÃO TEM EXCESSÃO, SÃO TODOS OS PLAYERS.

 

3- INVISTA E INOVE O SERVIDOR:

Investimento que eu falo é no sentido de querer o melhor. Os lags estão constantes no servidor. Os desconects que estamos tendo derrepente.

Inovação é algo novo, algo que atraia, algo que chame nossa atenção.

A expectativa foi enorme pelo KIT NOVO que logo recém foi lançado.

Quando lança, set borrado, com raros detalhes com uma sword pra lá de frustante.

Sem medir esforço, caberia algo melhor!

 

4- AOS ADMS GERAIS:

PROCUREM UM JEITO DE FALAR COM O RAFAEL KENJI, PARA QUE ELE RETIRE

ESSA BONIFICAÇÃO DE GOLDS POR HORAS ONLINE. ESTÃO ESQUECENDO DE JOGAR E TÃO VIRANDO REFÉM DE GOLDS.

ISSO FAZ COM QUE O SERVIDOR FIQUE CHEIO DE ZUMBIS.

 

Ao senhor Rafael Kenji, NÃO LARGUE O MU GAME!

Antes de lançar o MU GAME X, você frequentava semanalmente in game para saber como estão os players.

Não mude o jeito, continue dando atenção. O MU GAME ainda existe players!

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

 

É importante a atenção e participação de cada um, seja players até a administração geral.

 

AOS PLAYERS QUE SE SENTIREM A VONTADE DE FALAR ALGUMA COISA, COMENTE!

NÓS QUE FAZEMOS O MU GAME.

 

NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER !!!

 

NÃO É UMA CRÍTICA, SIM, UM APELO.

 

9NEre3E.png



#2 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 23 March 2018 - 10:33 AM

Opaaaaa, e ae YM!

Tudo na paz?

Então cara, eu trabalho com verdades, então vamos aos fatos..

O que acontece ... Não podemos, de forma alguma, negar que o lançamento do game X deu uma balançada no Game, e nem vamos. Mas também já vi diveeeersos players que saíram daqui e foram pra lá, e desistiram de jogar lá devido á dificuldade. Enfim, mas esse não é o ponto que eu quero chegar.

Você falando assim parece que o jogo está abandonado.. O que não é o caso, todos os dias, das 10h da manhã ás 00h (meia noite) tem evento no servidor, o que acontece é que os próprios players, vocês .. estão abandonando o servidor. Nós entramos pra fazer eventos, e vocês simplesmente não participam, a grande maioria fica lá em devias 2, devias 4, lorencia, FAZENDO NADA. Preferem fazer nada, do que participar dos eventos, e não me diga que são sempre os mesmos eventos, porque eu mesma já tentei fazer algo diferente e ninguém participou, a gente acaba sendo obrigado a fazer os eventos que sabemos que alguns vão participar pelo menos. Vocês só participam em peso, quando vale item full, essa é a realidade. Até os eventos do fórum, vocês tem PREGUIÇA de participar, isso mesmo, PREGUIÇA! A gente tenta inovar e vocês simplesmente não colaboram!

Todo fim de semana temos os eventos marcados, toda semana as fotos vão para o site, todos os dias os prêmios são creditados. O NoaT anda realmente muito ocupado, afinal de contas, todo mundo aqui sabe que ele tem uns 300 servidores, e eles também precisam de atenção, não é só o game. E se você acha que ele fica todo dia entrando no game X, tá enganado.

Em relação aos golds online, por mim já teria tirado isso há muito tempo, mas infelizmente não cabe só á mim decidir isso.

Nós já estamos buscando alternativas para reerguer o mu game e fazer com que ele torne a ser o que era antes, mas isso requer tempo, o game não vai voltar de uma hora pra outra sem que façamos nada, infelizmente, seria muito mais fácil ..

Vou aproveitar o seu tópico e fazer aqui o MEU APELO!

Não deixem o MU GAME morrer! São 11 anos de tradição que vocês estão deixando de lado. Participem dos eventos, nos deem o gosto de estar ali realizando e animando o dia de vocês. Tem ideias para melhoria do servidor? Nos enviem, não guardem pra vocês não, desde sempre aceitamos sugestões e isso não mudou até hoje. Enfim. É isso!! Eu sei que você, assim como nós, quer o melhor para o servidor, mas precisamos trabalhar em conjunto para que isso aconteça!

Abraço forte, e tamo junto ^^ 


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#3 Godin

Godin
  • AnaLua ♥

  • Jogador
  • 367 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 23 March 2018 - 11:49 AM

Bom dia, galera! Tudo bem?

Lendo as respostas acima, tanto a do Yuri, quando a da Joyce me fez lembrar algumas melhorias que "TALVEZ" possa chegar ao nosso servidor.

 

Ponto 1:
No menu D dentro do game, existe uma função chamada DUELO. Eu não sei se são apenas nas versões 1.0 pra cima q ela funciona, mas existe ela no game e não sei se realmente poderia ser habilitada.

Qual a vantagem? Não ter a necessidade do  player contanto 1x1 ou até mesmo ambos terem que ficar PK pra poder ser justo e não ficar com o CTRL pressionado ao duelar.

 

Ponto 2:
Tornar real CASTLE SIEGE. É fundamental evento de guilds no servidor, vejo muitos amigos simplesmente sem guild pq não tem diferença nenhuma nisso. Tornar aquela disputa pelo castelo real, tanto pra disputa quanto pra defesa. Tornar real as funções dos SM's, ELF's e DL's dentro do game. Entrar pra fazer a diferença num evento de peso assim. 

O evento se tornando real, logicamente a equipe vencedora será da TOP GUILD da semana. 
Com isso, novas guilds surgirão, novos players, e aquela vontade de vencer se tornará real na grande maioria. 

PS: Ambas as sugestões acima foram citadas sem saber se é ou não possível ser habilitada na versão 99z. Mas que se fossem, seriam de grande valia para todos.

 

Ponto 3:
Não lembro qual foi o motivo, mas eu já fiz essa pergunta e me responderam que essa função apenas estava desabilitada.
A função da lojinha no servidor, V + S tá desabilitada, todos sabemos que pra que coloquem os itens a venda e não sejam comprados, é necessário uma quantia X de zen, sendo assim, eliminaria muito daqueles anúncios chatos o tempo todo no POST.

 

Considerações finais:
Não vejo como um problema tão grande assim o fato de estar online e ganhar golds, para os novos players até são uma ajuda. A grande maioria já antiga e forte nem depende tanto disso. Mas, já que queremos que o server cresça, é um incentivo a mais para os novatos ou aqueles que estão voltando a jogar e desanimados. 

 

Os LAGS são visíveis e presentes no game, após o início do game X isso aumentou significativamente. Todos notaram isso, é algo que precisa ser resolvido para o bem estar dos players.

No mais, ao lembrar de algo, volto aqui e edito o post. 

 

Att,

_Godin


Imagem Postada

PRESENTES <3

Spoiler

"É o que as pessoas dizem 'que o tempo muda tudo'. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House


ATENCIOSAMENTE: ADM_Godin

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#4 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 23 March 2018 - 12:19 PM

 

Como sempre eu que dou a cara pra bater pelo bem do servidor,

muitos players gostariam de falar, comentam sobre o assunto, mais poucos procuram a solução.

 

Eu como um player fiel ao MU GAME, resolvi criar "um apelo

para que não deixem acabar com  o MU GAME.

 

 

- ALGUMAS SOLUÇÕES:

 

1- NÃO DEIXEM FALTAR EVENTOS IMPORTANTES E DE GRANDES PREMIAÇÕES.

ISSO FAZ COM QUE CHAME A ATENÇÃO DE PLAYERS EM GERAL DO NOSSO SERVIDOR.

 

2- DÊEM MAIS ATENÇÃO AO SERVIDOR. TODOS OS PLAYERS ESTÃO SE SENTIDO ABANDONADO PELA STAFF.

NÃO TEM EXCESSÃO, SÃO TODOS OS PLAYERS.

 

3- INVISTA E INOVE O SERVIDOR:

Investimento que eu falo é no sentido de querer o melhor. Os lags estão constantes no servidor. Os desconects que estamos tendo derrepente.

Inovação é algo novo, algo que atraia, algo que chame nossa atenção.

A expectativa foi enorme pelo KIT NOVO que logo recém foi lançado.

Quando lança, set borrado, com raros detalhes com uma sword pra lá de frustante.

Sem medir esforço, caberia algo melhor!

 

4- AOS ADMS GERAIS:

PROCUREM UM JEITO DE FALAR COM O RAFAEL KENJI, PARA QUE ELE RETIRE

ESSA BONIFICAÇÃO DE GOLDS POR HORAS ONLINE. ESTÃO ESQUECENDO DE JOGAR E TÃO VIRANDO REFÉM DE GOLDS.

ISSO FAZ COM QUE O SERVIDOR FIQUE CHEIO DE ZUMBIS.

 

Ao senhor Rafael Kenji, NÃO LARGUE O MU GAME!

Antes de lançar o MU GAME X, você frequentava semanalmente in game para saber como estão os players.

Não mude o jeito, continue dando atenção. O MU GAME ainda existe players!

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

 

É importante a atenção e participação de cada um, seja players até a administração geral.

 

AOS PLAYERS QUE SE SENTIREM A VONTADE DE FALAR ALGUMA COISA, COMENTE!

NÓS QUE FAZEMOS O MU GAME.

 

NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER !!!

 

NÃO É UMA CRÍTICA, SIM, UM APELO.

 

9NEre3E.png

 

tu ta certinho meu manow concordo com tu 


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#5 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 12:44 PM

 

Como sempre eu que dou a cara pra bater pelo bem do servidor,

muitos players gostariam de falar, comentam sobre o assunto, mais poucos procuram a solução.

 

Eu como um player fiel ao MU GAME, resolvi criar "um apelo

para que não deixem acabar com  o MU GAME.

 

 

- ALGUMAS SOLUÇÕES:

 

1- NÃO DEIXEM FALTAR EVENTOS IMPORTANTES E DE GRANDES PREMIAÇÕES.

ISSO FAZ COM QUE CHAME A ATENÇÃO DE PLAYERS EM GERAL DO NOSSO SERVIDOR.

 

2- DÊEM MAIS ATENÇÃO AO SERVIDOR. TODOS OS PLAYERS ESTÃO SE SENTIDO ABANDONADO PELA STAFF.

NÃO TEM EXCESSÃO, SÃO TODOS OS PLAYERS.

 

3- INVISTA E INOVE O SERVIDOR:

Investimento que eu falo é no sentido de querer o melhor. Os lags estão constantes no servidor. Os desconects que estamos tendo derrepente.

Inovação é algo novo, algo que atraia, algo que chame nossa atenção.

A expectativa foi enorme pelo KIT NOVO que logo recém foi lançado.

Quando lança, set borrado, com raros detalhes com uma sword pra lá de frustante.

Sem medir esforço, caberia algo melhor!

 

4- AOS ADMS GERAIS:

PROCUREM UM JEITO DE FALAR COM O RAFAEL KENJI, PARA QUE ELE RETIRE

ESSA BONIFICAÇÃO DE GOLDS POR HORAS ONLINE. ESTÃO ESQUECENDO DE JOGAR E TÃO VIRANDO REFÉM DE GOLDS.

ISSO FAZ COM QUE O SERVIDOR FIQUE CHEIO DE ZUMBIS.

 

Ao senhor Rafael Kenji, NÃO LARGUE O MU GAME!

Antes de lançar o MU GAME X, você frequentava semanalmente in game para saber como estão os players.

Não mude o jeito, continue dando atenção. O MU GAME ainda existe players!

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

 

É importante a atenção e participação de cada um, seja players até a administração geral.

 

AOS PLAYERS QUE SE SENTIREM A VONTADE DE FALAR ALGUMA COISA, COMENTE!

NÓS QUE FAZEMOS O MU GAME.

 

NÃO DEIXEM O MU GAME MORRER !!!

 

NÃO É UMA CRÍTICA, SIM, UM APELO.

 

9NEre3E.png

 

 

Olá Yuri Mota!

1 - Estou sempre trazendo eventos bacanas, com premiações chamativas, mas o que adianta? Fazer evento pra 3 ou 4? Porque realmente muitos preferem ficar away ou conversando nas citys, do que participar, aí infelizmente NoaT não vai querer me dar um SH Mágic, um abs ou uma majestic por exemplo pra premiar aqueles mesmos 3 ou 4 players que participaram, fica fácil demais. 

2 - Abandonados? Como assim? das 10h ás 00h temos STAFF'S online fazendo eventos, eu tenho o controle de STAFF online e cobro que entrem para fazer evento, não para bater papo ou ficar away. (Estou de olho em todos).

 

3 - Não tem o que inovar em uma versão 99z, os bugs são da versão, já o disconect deem uma olhada na internet de vocês, porque eu logo de boas e não tenho problemas com lag e muito menos DC. 

 

4 - A bonificação em golds por tempo logado, já conversei sim com o NoaT para retirar, mas como a palavra final é a dele, então ele decidiu aumentar o tempo logado para ganhar gold, agora são 6 horas logados = 1 gold. ^^ 

 

Em relação ao Rafael dar mais atenção ao game, todos sabem que ele tem mais que 1 servidor online, ele tenta ser mais presente sim, não vou mentir, o conheço a anos e infelizmente acaba não dando pra logar em nenhum tem dia, são mais de 1 servidor de e-mail que é mensagens atrás de mensagens para ser respondidas, whatsapp, adaptação de novos sistemas nos servidores, vida pessoal, enfim é muita coisa. Quando existia somente o Mu Game e Rave, ele sempre estava aqui, sendo que não precisava de tanto cargo na staff igual é hoje. 

Amigos, o GAME, não se move somente pela STAFF ou pelo Rafael, precisamos dos player's também para reerguer, precisamos que nos ajude sem algo em troca, se você ama isso aqui, e não quer que essa tradição de 11 anos chegue ao fim, mova-se, não espere solução apenas da administração, porque não vai adiantar nada fazermos algo para o servidor voltar se os próprios players estiverem de braços cruzados. O game está aqui até hoje não é pelo Rafael, não é pelos Administradores que passaram deixando sua marca é por vocês que são fieis e que realmente gostam do servidor. Conto com todos para que essa tradição não chegue ao fim. Altos e baixos acontecem, o X deu mesmo uma balançada no servidor, mas não é o fim, vamos nos reerguer e precisamos também de vocês. 

 

Vou lançar um evento de divulgação, e preciso de todos colaborando! ^^ 
NÃO FOI UM PUXÃO DE ORELHA! 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#6 Venom

Venom
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 490 posts

Postado 23 March 2018 - 01:16 PM

O negócio é investir mais em Divulgação, ou migrar algum dos servidores 99z dele pra cá.

Simples e prático.


Atenciosamente - Matheus Costa

xDemon ♥

Imagem Postada


#7 Gui

Gui
  • Member

  • Jogador
  • 272 posts

Postado 23 March 2018 - 01:34 PM

 

O negócio é investir mais em Divulgação, ou migrar algum dos servidores 99z dele pra cá.

Simples e prático.

 

Duvido muito que aconteça uma migração , pois da muito trabalho, muitas contas e itens para transferir , seriam vários dias com dois mu's "parados" , coisa que o Kenji não quer, se acontecer seria como ultimo recurso, nesse momento acho que divulgaçaaaaaão seria a melhor opção .


LEnNkCP.png


Spoiler

#8 ChiliBeanS

ChiliBeanS
  • Newbie

  • Jogador
  • 64 posts

Postado 23 March 2018 - 01:48 PM

 

Opaaaaa, e ae YM!

Tudo na paz?

Então cara, eu trabalho com verdades, então vamos aos fatos..

O que acontece ... Não podemos, de forma alguma, negar que o lançamento do game X deu uma balançada no Game, e nem vamos. Mas também já vi diveeeersos players que saíram daqui e foram pra lá, e desistiram de jogar lá devido á dificuldade. Enfim, mas esse não é o ponto que eu quero chegar.

Você falando assim parece que o jogo está abandonado.. O que não é o caso, todos os dias, das 10h da manhã ás 00h (meia noite) tem evento no servidor, o que acontece é que os próprios players, vocês .. estão abandonando o servidor. Nós entramos pra fazer eventos, e vocês simplesmente não participam, a grande maioria fica lá em devias 2, devias 4, lorencia, FAZENDO NADA. Preferem fazer nada, do que participar dos eventos, e não me diga que são sempre os mesmos eventos, porque eu mesma já tentei fazer algo diferente e ninguém participou, a gente acaba sendo obrigado a fazer os eventos que sabemos que alguns vão participar pelo menos. Vocês só participam em peso, quando vale item full, essa é a realidade. Até os eventos do fórum, vocês tem PREGUIÇA de participar, isso mesmo, PREGUIÇA! A gente tenta inovar e vocês simplesmente não colaboram!

Todo fim de semana temos os eventos marcados, toda semana as fotos vão para o site, todos os dias os prêmios são creditados. O NoaT anda realmente muito ocupado, afinal de contas, todo mundo aqui sabe que ele tem uns 300 servidores, e eles também precisam de atenção, não é só o game. E se você acha que ele fica todo dia entrando no game X, tá enganado.

Em relação aos golds online, por mim já teria tirado isso há muito tempo, mas infelizmente não cabe só á mim decidir isso.

Nós já estamos buscando alternativas para reerguer o mu game e fazer com que ele torne a ser o que era antes, mas isso requer tempo, o game não vai voltar de uma hora pra outra sem que façamos nada, infelizmente, seria muito mais fácil ..

Vou aproveitar o seu tópico e fazer aqui o MEU APELO!

Não deixem o MU GAME morrer! São 11 anos de tradição que vocês estão deixando de lado. Participem dos eventos, nos deem o gosto de estar ali realizando e animando o dia de vocês. Tem ideias para melhoria do servidor? Nos enviem, não guardem pra vocês não, desde sempre aceitamos sugestões e isso não mudou até hoje. Enfim. É isso!! Eu sei que você, assim como nós, quer o melhor para o servidor, mas precisamos trabalhar em conjunto para que isso aconteça!

Abraço forte, e tamo junto ^^ 

TEM CERTEZA QUE TEM EVENTO NO SERVIDOR DAS 10 AS 00? TEM STAFF AE QUE FAZ NEM 1 HORA DE EVENTO E JA DA PAUSA '-'E ALÉM DO MAIS FICA AWAY NA ARENA DE STADIUM....ARRUMEM ISSO AE URGENTE NA MORAL TEM NEGO QUE TA DESISTINDO POR ISSO


sTYqjXY.png

 


#9 Godin

Godin
  • AnaLua ♥

  • Jogador
  • 367 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 23 March 2018 - 01:56 PM

Anya,

 

Sobre os pontos que eu citei acima, são pontos de melhoria que podem ser adicionados?

Ao menos pensado como possíveis melhorias ao alcance, sabe? 


Imagem Postada

PRESENTES <3

Spoiler

"É o que as pessoas dizem 'que o tempo muda tudo'. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House


ATENCIOSAMENTE: ADM_Godin

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#10 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 02:58 PM

Vou te responder no MP . ^^

Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#11 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 23 March 2018 - 03:36 PM

TEM CERTEZA QUE TEM EVENTO NO SERVIDOR DAS 10 AS 00? TEM STAFF AE QUE FAZ NEM 1 HORA DE EVENTO E JA DA PAUSA '-'E ALÉM DO MAIS FICA AWAY NA ARENA DE STADIUM....ARRUMEM ISSO AE URGENTE NA MORAL TEM NEGO QUE TA DESISTINDO POR ISSO

 

Oi Vicente, tudo bem? Espero que sim!

Todos fazem pausa sim, não é proibido, mas logo voltam a fazer eventos, eles são humanos também e tem necessidades físicas. Acho que ninguém consegue ficar 2 horas direto sem sentir uma sede, sem sentir vontade de ir ao banheiro, não sei você, mas eu sinto.

Outra coisa, não tem ninguém desistindo por causa de evento, tá desistindo por preguiça, evento tem, todos os dias eu entro pra ver se estão fazendo evento.

Alias, você é um dos players que só participam dos eventos se for valendo item full. E nem vem falar que fazemos os mesmos eventos sempre, enjoam, bla bla bla, a gente tenta fazer diferente e ninguém participa, como eu já havia dito.

E sim, a escala da staff está preenchida das 10h ás 00h. Com algumas vagas como sabem!

Abraço!


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#12 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 03:51 PM

TEM CERTEZA QUE TEM EVENTO NO SERVIDOR DAS 10 AS 00? TEM STAFF AE QUE FAZ NEM 1 HORA DE EVENTO E JA DA PAUSA '-'E ALÉM DO MAIS FICA AWAY NA ARENA DE STADIUM....ARRUMEM ISSO AE URGENTE NA MORAL TEM NEGO QUE TA DESISTINDO POR ISSO

 

Tudo bem Vicente, você fala como que nunca deu uma pausa para ir ao banheiro, comer algo não é mesmo? Você já foi STAFF e você está falando como NUNCA fez isso né? Chega a ser engraçado, e o que você está fazendo para contribuir para a melhoria do servidor? Lembre-se que a melhoria parte também do player. Acho que não é por isso que player vai desistir não amigo, tenho certeza, você é mais daqueles que gosta de acender uma fogueirinha em um assunto para ver se espalha né, estou ciente. :) 
Mas agradeço a sua observação e a partir de agora irei privar meus STAFFS de irem ao banheiro ou coisa do tipo. Agradecida! 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#13 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 23 March 2018 - 04:36 PM

Belas palavras Joyce e Anya .

Voces são umas staffs top do crl ein!? rsrsrs

 

Bom, o tal do "abandonado"  que eu cito, não é somente focado em "abandono de evento", 

e sim, falta de atenção in game de algumas partes, falta de suporte.

Aqueles STAFFS que chegavam no RING LORENCIA, Devias2/Devias4, locais onde mais ficam os x1

E começavam a por "FOGO" nos players pra animar, entende?

Aquele que chamava todos para uma devida city e no global citava:

"GALERA, QUERO VER GERAL SE MATANDO EM "TAL CITY,

VÍDEO VAI PARA O FÓRUM"

E qual importância tem isso? Tem sim! Isso nos chama atenção.

Quem não quer aparecer em vídeo né!? kkk

Tudo isso faz falta, falta staff com amor ao trabalho. Não são todos, pelo amor de Deus kkk

 

São mínimos detalhes que faz a diferença!

 

9NEre3E.png



#14 # Daviid !!

# Daviid !!
  • Newbie

  • Jogador
  • 194 posts
  • LocationTenta Acha Lek HAHAHAH...

Postado 23 March 2018 - 05:07 PM

Oi Gente, Boa Tarde !!!

No Caso Que Vemos Em Nosso Serve e Que Temos Varias Opções De STAFF,

Por Exemplos : GM, MM, SUB/ADM, ADM & DSG Aqui No Forum,

Mas Cade os Colaboradores  e os Divugadores do Serve ?

Sei Que o Serve Precisa De STAFF Presentes in-game.

Mas Para Divulgar o Serve, Como Que Faz ?

é Para Tira as Duvidas dos Player Novatos, Cade Os Colaboradores ?

( o Ultimo Colaborador do Serve Que Eu Vi Foi o Cicero )

a Ultima Vez que Vi o Serve Sendo Divulgado Foi Quando Fez 10 Anos de GAME ONLINE .

Foi Quando Eu  Vi no FACEBOOK e Voltei a Joga Pois Tinha Parado de Joga a um Tempão .

( O SERVE PRECISA DE MAS ATENÇÃO ) 


Imagem Postada

Imagem Postada Imagem Postada

Atenciosamente : David Nascimento !

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão


#15 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 05:12 PM

 

Oi Gente, Boa Tarde !!!

No Caso Que Vemos Em Nosso Serve e Que Temos Varias Opções De STAFF,

Por Exemplos : GM, MM, SUB/ADM, ADM & DSG Aqui No Forum,

Mas Cade os Colaboradores  e os Divugadores do Serve ?

Sei Que o Serve Precisa De STAFF Presentes in-game.

Mas Para Divulgar o Serve, Como Que Faz ?

é Para Tira as Duvidas dos Player Novatos, Cade Os Colaboradores ?

( o Ultimo Colaborador do Serve Que Eu Vi Foi o Cicero )

a Ultima Vez que Vi o Serve Sendo Divulgado Foi Quando Fez 10 Anos de GAME ONLINE .

Foi Quando Eu  Vi no FACEBOOK e Voltei a Joga Pois Tinha Parado de Joga a um Tempão .

( O SERVE PRECISA DE MAS ATENÇÃO ) 

 

 

É isso que estamos planejando, primeiramente um evento de divulgação para que em seguida possamos recrutar DVS e CLS para nos ajudar, só peço um pouquinho de paciência que estamos preparando e organizando tudo, para que seja também um sucesso, igual os outros eventos. Obrigada pelo FeedBack <


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#16 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 05:16 PM


Belas palavras Joyce e Anya .

Voces são umas staffs top do crl ein!? rsrsrs


Bom, o tal do "abandonado" que eu cito, não é somente focado em "abandono de evento",

e sim, falta de atenção in game de algumas partes, falta de suporte.

Aqueles STAFFS que chegavam no RING LORENCIA, Devias2/Devias4, locais onde mais ficam os x1

E começavam a por "FOGO" nos players pra animar, entende?

Aquele que chamava todos para uma devida city e no global citava:

"GALERA, QUERO VER GERAL SE MATANDO EM "TAL CITY,

VÍDEO VAI PARA O FÓRUM"

E qual importância tem isso? Tem sim! Isso nos chama atenção.

Quem não quer aparecer em vídeo né!? kkk

Tudo isso faz falta, falta staff com amor ao trabalho. Não são todos, pelo amor de Deus kkk


São mínimos detalhes que faz a diferença!


9NEre3E.png


Entendo seu ponto Yuri, ''sair do automático'', dar aquela animada. Sim, falta isso também! Não basta como _Godin ressaltou em ''logar, bater ponto e aguardar bonificação''. Ser STAFF é mais do que isso, é animar e interagir. Entendo e agradeço o feedback, estamos sempre tentando melhorar, mas é o que sempre digo. Sem vocês não somos nada, nos ajude !!! ^^ <3
Ops... Flodei!

Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#17 iitachi

iitachi
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 334 posts
  • LocationRio Grande do sul

Postado 23 March 2018 - 05:17 PM

INFELIZMENTE GRANDE PARTE DOS PLAYERS SAO PESSOAS QUE JOGAM MU A MUITO TEMPO E QUE AGR JA TRABALHAM TEM SEUS COMPROMISSOS, SÓ SE APEGAM AINDA AO GAME PQ INVESTIRAM AQUI POREM NAO VEEM MAIS NADA DE INTERESSANTE OS ULTIMOS ITENS LANÇADOS FORAM FRUSTANTES E SENDO UM POUCO POLEMICO SE O RAFAEL NAO TEM TEMPO PRA CUIDAR DO SERVER VENDE DOA EMPRESTA, SLA ELE NAO TA FAZENDO ISSO AQUI DE GRAÇA NAO, ISSO AQUI NAO É CARIDADE ATE PQ ELE RECEBE, NÓS PAGAMOS POR ISSO E SABEMOS QUE PODE SAIR COISA BOA DELE SIM, EU NAO JOGO MAIS, MAS ENTREI  2 VEZES ESSA SEMANA TEM MAIS "ZUMBI" QUE GENTE ON POREM FICO FELIZ QUE VI MUITOS PLAYERS NOVOS TEM APROVEITAR ISSO, OS STAFFS SAO BONS NA GRANDE MAIORIA FALTA MESMO UMA ATENÇAO DO RAFAEL. 


     soYIPFN.png


#18 José

José
  • Newbie

  • Banido
  • 138 posts

Postado 23 March 2018 - 05:58 PM

1º APARTI DO MOMENTO QUE CRIARAM O GAME X PRA GANHAR DINHEIRO O MU FICOU FRACO CLARO..

 

 

2º DESCULPEM MAS É A VDD SÓ ISSO! !

 

3º O MU JÁ ESTAVA CRESCENDO DE NOVO CHEGOU A BATER 250 ON-LINE E VOCÊS LANÇARAM O GAME X. VACILOOOOO !



#19 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 March 2018 - 06:19 PM

1º APARTI DO MOMENTO QUE CRIARAM O GAME X PRA GANHAR DINHEIRO O MU FICOU FRACO CLARO..

 

 

2º DESCULPEM MAS É A VDD SÓ ISSO! !

 

3º O MU JÁ ESTAVA CRESCENDO DE NOVO CHEGOU A BATER 250 ON-LINE E VOCÊS LANÇARAM O GAME X. VACILOOOOO !

 

Se você conhece a essência do MU de 2007, pensaria 2x em dizer que foi por dinheiro, desculpa mas é a verdade! 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#20 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 23 March 2018 - 06:22 PM

Não fechem o tópico por favor!

Ah não ser que vire muita bagunça. Mais a palavra dos players contam muito!

 

Até o momento, ta tudo correto! Cada um expressando suas opiniões.

 

Obrigado! :D

 

9NEre3E.png






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos