Ir para conteúdo


Foto

ATENÇÃO: LEIAM !!! SOBRE X1 VALENDO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 01 March 2018 - 11:43 AM

Bom, juntamos alguns players e chegamos à um acordo ...

Players que participam ou não dos valendos, todos concordaram!

 

O que queremos saber, é se não tem como a STAFF MU GAME 2018 impor uma NOVA REGRA

nos "DUELOS DE X1 VALENDO".

 

Onde eu quero chegar !?

Entendemos que a staff não se responsabiliza, isso é claro.

 

Mais em "X1 VALENDO E GRAVADO", caso de calote, não dá pra ter uma regrinha nesse meio?

 

EXEMPLO: Yuri, vamos um x1 valendo?

"Opa, vamos sim, gravado. OK!"

E pá, o cara vence, e o nego não paga. 

 

Com o vídeo postado in fórum, não da pra ter impor uma NOVA REGRA, pra esses "caloteiros de plantão" pensar duas vezes antes de ir um x1 valendo e jogar de IGUAL/IGUAL. Ganhou (RECEBEU) , Perdeu (PAGOU).

 

É um duelo bastante útil no servidor, e gostariamos de ser um pouco mais seguro nesse caso.

 

AGUARDAREMOS RESPOSTAS DOS NOSSOS QUERIDOS STAFFS !

CRÍTICAS, ACEITAÇÕES, REJEIÇÕES ESTÃO ACEITAS!

É UMA DICA NOSSA, PARA QUE POSSAMOS DISPUTAR ESSE TAL "X1 VALENDO" MAIS SEGURO.

 

((( PLAYERS E STAFFS, DEIXEM SUA OPINIÃO! )))

 

9NEre3E.png



#2 Flyer

Flyer
  • Newbie

  • Jogador
  • 108 posts
  • LocationDistrito Federal - Brasilia

Postado 01 March 2018 - 11:46 AM

acho uma boa ideia !


WG1QOjW.png

hXAGh8W.png
qPiPsej.gif
to1uzHz.gif
6OyMRHI.gif
xCu3WmA.gif
GWICgNm.gif

Spoiler

#3 Hashirama<

Hashirama<
  • Jogador
  • 24 posts

Postado 01 March 2018 - 12:07 PM

Excelente ideia, jovem mancebo.
Só assim o "x1 valendo" vai pra frente man, tem que punir esses caras que vacila, é o que todo mundo já sabe quem e.
Figurinha repetida!!

9df322f64419294c1ed82ab82adf99a4f0c8ade7


By:Hashirama<



#4 SrBiiG

SrBiiG
  • ♥ Suk ♥

  • Jogador
  • 267 posts
  • LocationFrança

Postado 01 March 2018 - 12:28 PM

Boa Yuri , isso iria ajudar bastante .


AC6sSCq.png

 

[spoiler]lxio1zN.jpg

                                                                                ApZv0ky.jpg

                                                                              lH7cDbf.png

                                                                           iYc2aMp.png

 

                   

 

 

 

     

                                                                                                                Staff:Juntos Por Um Só Objetivo

                                                                                                               Mu Game:Mais que um jogo uma paixão 

 


#5 MiLLeNiUM

MiLLeNiUM
  • Jogador
  • 12 posts
  • LocationFalha na localização......

Postado 01 March 2018 - 12:51 PM

Seria uma boa Ideia, pois tem muitos que da Calote...


      Pr2HFD1.jpg

         wumeqo.jpg

            MU Game - Mais que um jogo, uma paixão   :wub: 


#6 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 01 March 2018 - 12:58 PM

Não tem como a STAFF impor uma regra em cima de X1 valendo, pois isso é praticamente um acordo entre as 2 partes seria a mesma coisa que colocar uma regra obrigando o indivíduo a pagar o item prometido na aposta.

 

E toda regra não cumprida no caso tem punição não é verdade?

E qual seria uma punição para o carinha que não pagou o x1 valendo? 30 dias de BAN? Eu Yas vou banir o fulaninho que não pagou um ring wind no x1 valendo com o ciclaninho, é um pouco sem sentido. E o que vai dar de reclamação aqui no fórum de gente que não paga que o servidor ficará sem player de tando ban que eu vou dar. Não tem lógica.

 

Como eu disse impor uma regra em X1 valendo ou aposta é a mesma coisa que a STAFF obrigar o player que perdeu a pagar o prometido, e STAFF em nenhum sentido COMO TODOS SABEM, não terá nenhuma responsabilidade se o carinha não pagou como prometido, não dá pra gente criar uma regra em cima do caráter da pessoa.

 

Mas o que é o melhor a fazer Yas?

o amiguinho chamou para um x1 valendo, pesquise a índole do indivíduo no servidor, se aceita perder, se paga direitinho, essas coisas. Se o cara tem fama de mal pagador e eu sei disso, irei x1 com ele sendo que tenho a chance de não ser pago caso eu ganhe, da pra entender? Faça x1 casado, se o STAFF estiver livre sem eventos para fazer ou sem suporte para dar, peça ele para que segure os itens, assim você receberá de forma segura. 

 

X1 valendo é útil para quem curte desafios, não é obrigatório no servidor! 

 

Dá raiva, claro que dá... Mas não da pra por regra em cima disso! 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#7 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 01 March 2018 - 01:05 PM

Faaaala Digníssimo. Tudo bem?

Então cara, é chato o calote né? Sim, verdade.

Mas a gente não pode tomar nenhuma atitude sobre isso.

Tomando qualquer atitude que seja, nós estaríamos violando uma de nossas regras.. "STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA POR ITEM DE PLAYER"

Veja bem, á partir do momento que eu aplico uma punição em um player que foi x1 valendo e não pagou, eu estou me metendo nos itens DELE, que são DELE porque ele conseguiu de alguma forma, seja comprando, doado, emprestado... Então infelizmente a gente não pode se meter.

Todo mundo sabe que x1 Valendo não tem relação nenhuma com a STAFF, é um negócio entre players, o máximo que nós podemos fazer amigavelmente, pois nem somos obrigados, é entrar e contar o x1, talvez segurar os itens (Isso se os dois players concordarem). Compreende?

Infelizmente não há nada que possa ser feito, não podemos obrigar ninguém a ter bom senso. :(

Beijo no coração <3


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#8 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 01 March 2018 - 08:50 PM

 

Bom, juntamos alguns players e chegamos à um acordo ...

Players que participam ou não dos valendos, todos concordaram!

 

O que queremos saber, é se não tem como a STAFF MU GAME 2018 impor uma NOVA REGRA

nos "DUELOS DE X1 VALENDO".

 

Onde eu quero chegar !?

Entendemos que a staff não se responsabiliza, isso é claro.

 

Mais em "X1 VALENDO E GRAVADO", caso de calote, não dá pra ter uma regrinha nesse meio?

 

EXEMPLO: Yuri, vamos um x1 valendo?

"Opa, vamos sim, gravado. OK!"

E pá, o cara vence, e o nego não paga. 

 

Com o vídeo postado in fórum, não da pra ter impor uma NOVA REGRA, pra esses "caloteiros de plantão" pensar duas vezes antes de ir um x1 valendo e jogar de IGUAL/IGUAL. Ganhou (RECEBEU) , Perdeu (PAGOU).

 

É um duelo bastante útil no servidor, e gostariamos de ser um pouco mais seguro nesse caso.

 

AGUARDAREMOS RESPOSTAS DOS NOSSOS QUERIDOS STAFFS !

CRÍTICAS, ACEITAÇÕES, REJEIÇÕES ESTÃO ACEITAS!

É UMA DICA NOSSA, PARA QUE POSSAMOS DISPUTAR ESSE TAL "X1 VALENDO" MAIS SEGURO.

 

((( PLAYERS E STAFFS, DEIXEM SUA OPINIÃO! )))

 

9NEre3E.png

 

 

 QUER IR UM X1 VALENDO JUNTO ???????????????????

ENTÃO E SÓ CHAMAR UM MEMBRO DA STAFF PARA CONTAR O VALENDO COM ITENS CASADOS / TELA GRAVADA ..


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#9 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 01 March 2018 - 10:39 PM

Pra mim seria uma boa dms, pois só assim teria graça de ir o valendo tranquilo sabendo que ou paga ou arca com a consequência, então queria muito que essa " regrar " fosse válida, pois seria bem melhor !


Imagem Postada


#10 Venom

Venom
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 490 posts

Postado 02 March 2018 - 05:02 AM

Eu não sou um cara que vai x1 valendo (ainda)... Tenho que treinar um pouco mais. kkk

Porém acho que não tem como a STAFF se responsabilizar pelos vários calotes que andam acontecendo, imagina só...

Eles tem outras preocupações.

 

Pra não ter essa de tomar calote é só escolher um player de confiança de ambos os jogadores e "casar" os itens. (deixar com quem vai contar)

E ficar bem esperto com Nick's novos (desconhecidos) que chamam ou aceitam o Valendo.

Lembrando que é sempre bom ambos os jogadores concordarem em gravar o x1 para haver provas do ocorrido! (em caso de difamação)

 

É sempre questão de astúcia!!  :D


Atenciosamente - Matheus Costa

xDemon ♥

Imagem Postada


#11 Cicero Lima

Cicero Lima
  • ♥Carol♥

  • Jogador
  • 396 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 02 March 2018 - 04:55 PM

Excelente ideia, mas como iria violar a regra da STAFF não se responsabilizar por itens perdidos ou roubados, isso inclui casados tbm, mas enfim a consciência e de cada um mano, por que tipo'' você foi x1 valendo com um individuo e ele perdeu e não te pagou?, você não vai sai perdendo nada de item apenas o seu precioso tempo, mas aonde você quer chegar com isso Cicero? bom quem vai ficar com fama de galoteiro, safado, cachorro e todos os palavrões possíveis é o fdp que te deu calote, tem também a opção de chamar um ''STAFF''. 

OBS: não deixa de ser uma excelente ideia Yuri 


omFbd2i.png

 


#12 H4CHE⁷⁷⁷

H4CHE⁷⁷⁷
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 525 posts

Postado 02 March 2018 - 10:07 PM

Opa mano MARMOTA ksksksks.

Brincadeiras a parte vamos ao assunto, bom mano como você mesmo disse e chato mesmo...

Mas nos da STAFF infelizmente não podemos simplesmente mudas a regras por causa de uns jogadores sujos.

Mas Bad e uma coisa tão chata !!! sim verdade ksksks infelizmente e chato mesmo, mas você estão tão na pilha de,

x1 Valendo que nem veem com quem estão indo !!!

Por isso que eu sempre quando posso e me pedem conto o x1 pra não a ver esse tipos de ocorrência 

Então amigo por via das duvidas vai x1 Valendo casado e com a presença de um STAFF para ter segurança pra você e teu amiguinho.

Mais atenção nisso !!!


Imagem Postada


#13 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 05 March 2018 - 08:01 AM

Tópico Fechado!


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos