Ir para conteúdo


Foto

Robado

Robado

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Robado

Robado
  • Jogador
  • 3 posts

Postado 23 February 2018 - 10:13 AM

Galera 2 vez que sou robado sem mais nem menos , ontem fui loga deu sua conta está logada, loguei na elfa não achei o meu char ,fui loga tava sem nada . Detalhe ninguém sabe minha senha , meu PC não tem (kaylloger), pedi um adm Pelo menos pra ve o IP de quem logo ninguém me ajudo e se não me devolverem Pelo menos 1 kit Vo ter que para joga ninguém vence gasta dinhero toda vez , 2 vezes primeira, nem falei nada mais agora ta osso!

BY: BluBlack 😥 10 anos jogando !

#2 Robado

Robado
  • Jogador
  • 3 posts

Postado 23 February 2018 - 10:22 AM

E não tem essa staff não responsabiliza por intem! Se ninguém sabe minha senha e se meu PC e formatado de 15 em 15 dias fui roubado por alguma coisa do servidor ou do site como ja acontecia a um tempo atrás

#3 DelaCruz

DelaCruz
  • Jogador
  • 10 posts

Postado 23 February 2018 - 12:13 PM

E não tem essa staff não responsabiliza por intem! Se ninguém sabe minha senha e se meu PC e formatado de 15 em 15 dias fui roubado por alguma coisa do servidor ou do site como ja acontecia a um tempo atrás

Garanto a você que nem um servido nem site passa senha de player's pra ninguém, não fala  bobagem, sim você passou sua senha pra alguém ou foi baixar oque não deveria e tomou KL Sim então não vem com essa de que foi algo do servido !! 



#4 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 23 February 2018 - 12:38 PM

Meu querido não é assim não, ''pedir ao ADM pra rastrear IP pra saber quem logou na sua conta''. Ué!

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS MESMO POR ITENS/CONTAS perdidas no servidor, KL pode ser pego de todas as formas possíveis até por um simples link de mp3 (digo por já ter sido vítima), tanto servidor e site são 100% seguros, não tem essa de roubo por algo do site, e pelo que eu me recorde nunca aconteceu algo do tipo.

Você foi negligente com sua conta conta e não adianta botar a culpa no servidor. Infelizmente aconteceu! Você que diz 10 anos ingame, tem a obrigação de saber que STAFF nenhum pede ou tem acesso a senhas de jogadores .

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

DEVERES DO USUÁRIO:

1- Cuidar para que não venha a perder itens em trade, mostrando para estranhos, ou ficando muito tempo com o trade, baú ou Chaos Machine abertos arriscando perder os itens em caso de desconexão com o servidor. Inclue-se a perda de itens ocasionada por falta de cuidado com senha. Quaisquer itens que estejam na conta, são de TOTAL responsabilidade do USUÁRIO, não cabendo ao MU GAME SERVER oferecer qualquer tipo de garantia quanto à manutenção destes. 
2 - Não aceitar ajuda de estranhos em relação a itens ou senha. 
3 - Zelar pela segurança de sua senha, não permitindo que outros o vejam digitando-a, e mantendo seu computador livre de spywares e keyloggers, os quais podem fazer vazar sua senha a outros usuários mal intencionados. 
4 - Fazer transações financeiras com o MU GAME SERVER SOMENTE SE estiver certo de sua ação. Em hipótese alguma, o MU GAME SERVER reembolsará valores contribuídos caso haja qualquer insatisfação posterior, a respeito da jogabilidade dos servidores ou de perda de dados da conta, assim como itens adquiridos no jogo. 
5 - SOBRE LOGIN E SENHA DE ACESSO: O login e senha do serviço em questão serão criados pelo USUÁRIO durante a abertura da conta no sistema. O USUÁRIO poderá alterar sua senha caso deseje. O MU GAME SERVER reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso o MU GAME SERVER informará o USUÁRIO a nova senha, exceto se o USUÁRIO estiver com irregularidades no cadastro. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio USUÁRIO, de forma gratuíta. 
6 - Manter a conta ativa, por logar no jogo em períodos nunca maiores a 1 ano. Contas com inatividade de 12 meses ou mais são automaticamente excluídas do Servidor, não tendo direito a reembolso parcial ou integral de contribuições feitas durante o período cadastrado.
 
A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do USUÁRIO. Não caberá ao MU GAME SERVER nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido ou sua perda.

Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos