Ir para conteúdo


Foto

[RECLAMAÇÃO] STAFF

...

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 17 February 2018 - 05:29 PM

EU NO REI DO MU ACERTEI A POHA DO PROXIMO DAI O CARA DA BLACK E EU COMECEI A FALAR E NENHUM POHA N FEZ NADA ATÉ SUB ADM - Cat POR SER SUB ADM DEVIA DESCLASSIFICAR NÉ MAS TA DEIXOU QUETO DAI VEIO GM FALANDO MERDA PERGUNTANDO SE EU MANDEI ELE TOMAR NO CU SENDO Q FOI PARA O CARA Q DEU BLACK FOI DE MEU ERRO AI FUI EM OUTRO CHAR COMO VCS PODE VER ACERTEI O PRÓXIMO AE E NÃO ME MOVERAM JA N TENHO NADA A FALAR MEDO DE TOMAR BAN ??? SLC QUEM TA ERRADO NÃO É EU SIMPLESMENTE STAFF LIXA . OS CARA CHEGA AGR E QUER FALAR MERDA QUERO PROVIDENCIA DOS ADMS ... TINHA MONTE DE GM E 1 SUB CHAMADO CAT QUERO SABER PQ OU ELES TAVA AJUDANDO OS CARA OU NÃO SEI QUERO PROVIDENCIA

 

 

 

 

 

TA AE A PRINT :: https://imgur.com/a/bQFGS

 

 


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#2 H4CHE⁷⁷⁷

H4CHE⁷⁷⁷
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 525 posts

Postado 17 February 2018 - 05:44 PM

Mano eu só vó fala uma vez, você faz tuas merda e acha ruim...

Para cara cresce um pouco mano !!!

Você não e criança mais não.

Cada ação tem uma reação...


Imagem Postada


#3 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 17 February 2018 - 05:44 PM

Estava aguardando sua reclamação!!

Quem deu a ordem para não te mover foi eu mesma. Já te digo o porque!

Primeiramente eu quero te dizer que você precisa crescer, você acha que só porque isso aqui é um jogo, não deve respeitar as pessoas?

Independente do cargo, TODOS merecem respeito, ou você já me viu faltar o respeito com você ou alguma outra pessoa?

Pode ter certeza que você NUNCA vai ver isso vindo de mim, pois eu sou muito mulher. Não sou criança!

Você tem que aprender a ter humildade e educação, ficar reclamando, falando como se fossemos um bando de merda não vai te levar á lugar nenhum, a não ser um BAN bem lindo na sua conta. Só um toque, agora vamos ao ocorrido.

 

Você estava com seu char BodWayT no PVP, reclamou de Black.

Eu parei, fiquei esperando você ir pro canto para voltar o round e contar novamente, você já começou a falar um monte de besteira, ao invés de fazer a reclamação e esperar a ação da STAFF.

Disse palavras como : "TNC MSM" & "FALOU O KRL" comigo. Isso pra mim é falta de respeito e eu não sou obrigada a aturar. Se você está acostumado a tratar as pessoas dessa forma eu sinto muito, mas eu não aturo. Ok? Já fique ciente!

Segue print:

GPiecBA.jpg

NPYBSlc.jpg

 

Segundo, foi movido para o evento com outro char e já chegou falando mal da STAFF.

Me mandou ficar quieta como se eu fosse sua coleguinha.

Você vai me desculpar, mas eu com 10 anos de MU nunca aturei esse tipo de desrespeito e infantilidade, não vai ser hoje depois de velha.

Segue print:

B0AKZYN.jpg

 

 

Foi desclassificado SIM, e se continuar com esse comportamento infantil, vai ser sempre desclassificado, até ser banido permanentemente.

Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que você se comporta desse jeito, não sei o que você está pensando da vida, mas ainda tenho esperanças da sua recuperação.

Sinto muito pelas suas frustrações.

Um abraço meu parceirinho!

 

 

Edit: Alerta pelo nome do tópico.

Se atingir o limite de alertas leva ban no fórum.


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#4 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 17 February 2018 - 06:14 PM

KKKKK DA DÓ DE VC CAT BRIZA NÃO . FALEI COM RESPEITO NÃO ADIANTA VCS TA ERRADO ATÉ PQ MANDEI O CARA DE DEU BLACK IR TNC N TEM NADA QUE EU FALEI COM VC ALI AI EU TAVA CNV COM O OUTRO GM TU VEIO ENTROMETER DAI FALEI FICA QUETA AE QUE NÃO ESTOU FALANDO COM VC PDP?? RESPEITA . PODE TER ATÉ 20 ANOS DE MU POW NÃO MUDA NADA NÃO SABE ASSUMIR SEUS ERROS ?? PRESTA ATENÇÃO EU SEI QUE N VAI DAR EM NADA  SÓ VIM AQUI MOSTRAR PROS PLAYERS PQ SEMPRE É ASSIM SEMPRE O PLAYER TA ERRADO NÉ .... SÓ APRENDE A ASSUMIR SEUS ARROS CAT N ADIANTA VIM MANDAR CRESCER SENDO QUE TU NÃO TEM MATURIDADE PRA ASSUMIR SEUS ERROS !! 


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#5 KingSwoT

KingSwoT
  • Newbie

  • Jogador
  • 135 posts

Postado 17 February 2018 - 06:19 PM

<_<


t5MHRMz.png

 

 

Atenciosamente: KingSwoT

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME - Mais que um jogo uma paixão



Spoiler

#6 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 17 February 2018 - 06:26 PM

Incrível como tem cara de pau !

Mano xSlay, tu ta completamente errado e ainda quer ter razão ?

 

Tu xinga os players e staffs, ainda tem coragem de abrir tópico ?

Aproveita que tem STAFFS "bonzinhos" , porque , tu passou teus limites mano.

Tem demencia voce ? KKKKKKKKK !

 

CUIDADO , SE NAO ... VAI SER "BAN" TE CONHECER .

 

TzSIu1K.png



#7 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 17 February 2018 - 06:35 PM

Bom dia boa tarde boa noite, vamos aos fatos xSlay sem educação tratanto staff como quer é desclassificado do evento volta fala mais mal ainda e quer graça, char de molho. Tem que aprender ninguém aqui é palhaço seu ta todo mundo se empenhando fazendo evento para você e todos outros e você não tem o mínimo de educação? Faz meu favor né, não é a primeira vez, staff erra sim isso sempre acontece todos estamos sujeitos agora tu achar que alguém é empregado seu? Vamos parando por ai porque a próxima vez as regras serão aplicadas sem choro!


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#8 H4CHE⁷⁷⁷

H4CHE⁷⁷⁷
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 525 posts

Postado 17 February 2018 - 06:35 PM

 

KKKKK DA DÓ DE VC CAT BRIZA NÃO . FALEI COM RESPEITO NÃO ADIANTA VCS TA ERRADO ATÉ PQ MANDEI O CARA DE DEU BLACK IR TNC N TEM NADA QUE EU FALEI COM VC ALI AI EU TAVA CNV COM O OUTRO GM TU VEIO ENTROMETER DAI FALEI FICA QUETA AE QUE NÃO ESTOU FALANDO COM VC PDP?? RESPEITA . PODE TER ATÉ 20 ANOS DE MU POW NÃO MUDA NADA NÃO SABE ASSUMIR SEUS ERROS ?? PRESTA ATENÇÃO EU SEI QUE N VAI DAR EM NADA  SÓ VIM AQUI MOSTRAR PROS PLAYERS PQ SEMPRE É ASSIM SEMPRE O PLAYER TA ERRADO NÉ .... SÓ APRENDE A ASSUMIR SEUS ARROS CAT N ADIANTA VIM MANDAR CRESCER SENDO QUE TU NÃO TEM MATURIDADE PRA ASSUMIR SEUS ERROS !! 

 

Mano se você tiver uma print que eu te desrespeitei posta ela ai...

Caso contrario fica na sua por que quem ta errado aqui e você joga Mu a num sei quanto tempo,

já foi um membro da STAFF sabe das regras, então deixa de show por que ta feio o que você ta fazendo !!!

Não Sabe Brinca Então Não Desce Pro Play Cara !!!


Imagem Postada


#9 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 17 February 2018 - 06:38 PM

Maurício, como você quer exigir respeito de alguém se você mesmo não respeita? Fica complicado amiguinho, fica mais complicado ainda você dizer que a Cat não tem capacidade de assumir os erros dela, se você também não assume os seus, e por fim falar que Cat não tem maturidade, sendo que você também é imaturo. 

 

Rapaz, tira a trave do seu olho antes e apontar os erros dos outros examine a sí mesmo. Você foi extremamente desrespeitoso com a STAFF e a punição foi válida sim. 

 

SÓ VIM AQUI MOSTRAR PROS PLAYERS PQ SEMPRE É ASSIM SEMPRE O PLAYER TA ERRADO NÉ...

 

Não, você não pode afirmar que é sempre os player's que são errados, porque existem player's que erram e ASSUMEM SEUS ERROS, existe STAFF que erra e também faz o mesmo, então não é assim, aqui também, existe democracia. E acho que a única coisa que você veio mostrar aqui é que foi punido e não assume que errou. 

 

Você pode está conversando até com o NoaT que se desrespeitar vai levar punição sim, onde já se viu? ''Fica quieta'', cara. NINGUÉM É OBRIGADO A AGUENTAR PLAYER DESAFORADO. 

Aprenda a ir em eventos e respeitar ao seu próximo, seja quem ele for. 

 

 

E aprenda você a assumir seus erros, pois a única falta de maturidade que vejo aqui é a sua. MELHORE. 

 

PLAYER SEM EDUCAÇÃO VAI SER PUNIDO SIM, NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUÉM MAS O RESPEITO É FUNDAMENTAL. 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada






Tópicos que também usam as tags ...:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos