Ir para conteúdo


Foto

GM_Lyon


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Kint

Kint
  • Banido
  • 23 posts

Postado 16 February 2018 - 02:26 PM

eu estava no evento hoje,e o cara perguntou ,quantas decimais tem o número pi ? eu pesquisei no google e tava escrito infinitas decimais,fui e coloquei infinitas,ai o cara foi e disse que tinha trilhares ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,tou procurando no google aonde tá falando que tem trilhares de decimais até agora,se for pra ajudar o amigo,ajude,mas não assim na cara de pau,print do que eu tenho provas que é infinitas...

 

PRINT : https://imgur.com/a/S5IRV



#2 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 16 February 2018 - 03:03 PM

Olá Kint, 

 

Sobre o evento, o GM_Lyon preparou as perguntas de acordo com esse site aqui: https://www.todamate...imentos-gerais/ (vide questão de número 8). 

 

Mas como todos sabem o número pi é um número irracional então ele ''NUNCA ACABA'' ou seja infinitas casas decimais, a resposta em si do site está incorreta, mas é a prova que o STAFF não inventou a resposta, e quem errou foi o site de pesquisa, mas espero que Lyon dê um Oi aqui falando mais a respeito. 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#3 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 16 February 2018 - 03:06 PM

Bom infelizmente como vimos acima, o mesmo se enganou pegando uma informação errada, faz parte errar acontece, iremos alertar o mesmo a pesquisar em mais de um site antes de fazer a pergunta, espero que entenda pois todos estamos sujeito a isso, garanto que o mesmo erro não ocorrerá novamente..

 

TÓPICO FECHADO !


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos